Pera ae...
Eu gosto dessa musica!!! (prefiro a versão original com o Planta e Raiz)
E reggae não é emo não!!! :?
Versão Imprimível
Vocês já tem compromisso para o carnaval:?:
Estava pensando num negócio aqui!!!!
Mas é só uma idéia ainda......
Galera...
Preciso de uma opinião...
Meus pneus traseiros (Genius 1001) não dão estabilidade nenhuma para o carro! Não sei o porque! Andei no Niva do Fábio, com o mesmo pneu e não estava como o meu!
Já olhei a suspensão e está ok.
Será que pode ser pq o diametro do traseiro é superior ao dianteiro??
Outa coisa, é que devido ao niva ser 4x4 integral, não eh bom eu estar com pneus de diametros diferentes, ok!?
Ganhei (de um ex Niveiro) 2 pneus Goodyear Wrangler AT 215/80/R16, praticamente novos.
Agora tenho:
2 Maggion (já bem gastos) 6.75/r16
2 Genius 1001 - 195/70/r16
2 Goodyear Wrangler 215/80/R16
Andei lendo sobre o Goodyear... como ando muito na estrada, talvez ele fique bom no carro...
Mas ele é muito grande!!!!
E agora?! O que fazer???:pensativo:
Vamos lá:
A estabilidade do meu é bem ruim em asfalto, mas em curva, no reto ele vai até bem.
Como vc disse a suspensão está boa, então está descartada.
O diametro não sei se pode interferir, mas com diametros diferentes o diferencial central vai estar sempre trabalhando tentando compensar essa diferença. Aí será que pode causar essa "instabilidade"? Sinceramente não sei.:putz:
Os 215/80/16 são bem mais largos mesmos, e na traseira vai pegar por dentro da caixa de roda em qualquer angulaçãozinha mais forte (se a suspensão for original). Mas são ótimos pneus. se conseguir mais dois dá pra pensar num upgrade de suspensão, mas decente!!:dance:
Mariana, como você está desconfiada dos pneus, sugiro um teste simples. Esse fim de semana vou estar por aqui. Vamos combinar um passeio, aí trocamos os pisantes. É mais fácil do que imagina e já tira essa dúvida. Abraços.
Fala povo Sorocabano, ó eu aqui de novo, gostaria de convidar a todos vcs para o passeio de Jeeps que vai acontecer na cidade de Itu, vai ser um evento muito legal e terminara em um Camping, de modo que se alguem quiser vir antes e acampar podera PARTICIPAR DE UM FIM DE SEMANA MUITO GOSTOSO.
Conto com a presença de vcs, segue o site do camping e o folder do evento. :concordo::concordo::concordo:
http://www.campingdaspedras.com.br/
Poutz num deu nem tempo de convidar a GALERA, esse André é rápido no gatilho viu........
Mas reforço o convite galera, a trilha é sussa , erosão , e pedras , nada muito difícil não..........aguardamos vocês, Renataão agita essa galera aí.............