:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Seja bem vindo novamente né!!! rs
Versão Imprimível
Galera...
ficou combinado de comprarmos chopp mesmo???
Caso sim, vou reservar esta semana!
Confirmem aí pra mim!
Beleza... eu pego o chopp...:pipoca:
decidam a respeito da carne...
sinceramente, preferia carne do que espetinho... mas decidam aí!!!
Bom... a churrasqueira aki é de boa também... da pra fazer carne, espetinho, porco... qq coisa rsrsrs
Se quiserem tenho chapa e fogão a lenha... da pra fazer uma picanha ou outra carne na chapa...
Hummm, churras ?!
Posso, posso ir ? :(
Alguém me passa o que tá acontecendo ?:?::?::?:
Meu niva está de volta!!!
O mecanico já ate achava que ia ficar com ele pra sempre!!! rs
Agora está em fase de teste né...
Mas gostei do serviço do cara...
Mas isso a gente discute em algum encontro!!!rs
Mariana,
torço para que vc tenha acertado com o mecânico e ele com o seu NIVA.
Tomara que você fique satisfeita com o serviço dele e, sendo assim, o divulgue para os colegas da "rodinha".
Tem muita gente pensando em se desfazer do NIVA por falta de bons profissionais, como se isso (falta de competência profissional) só atingisse o russinho.
Esse problema é geral para todos os carros e de todas as marcas. Até as montadoras pisam na bola e esse tal de "recall" (palavra chique que eu acho que significa incompetência) virou moda. Vide agora o gigantesco "recall" da VW do Brasil que vai atingir centenas ou milhares de carros (inclusive o novo Gol) por ter sido detectado que os freios podem não freiar.:shock: :parede:
Depois o NIVA é que é velho e não presta...
Abraços do BACALHAU
P.S.: Eu não esqueci, e você?
E aí galera!!!!:mrgreen:
Vamos tomar umas (cocas, sprites e afins:roll:) amanhã????:dance::dance:
Aí aproveitamos e combinamos tudo pro churrasco-inimigo (depois passamos pras mulheres, porque aqui é assim, quem decide somos nó!!!!:twisted:)
Pode ser entre 18 e 17 (:grin: hour). O lugar podemos combinar no de sempre e depois iremos pra outro, sei lá (depois decidimos).
Só avisem se vão poder ir ou não!!!!!
Abraços