Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 104 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 454949596979899100101102103104105106107108109110111112113114154204 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/12/2008, 02:16
    BACALHAU
    5 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Valeu Baca, pois mesmo com distância nos mantemos sempre em contato (maravilhas da internet não:?:)

Um grande abraço pra familia também não esqueça que o convite do churrasco (nem lembro em qual pagina deve estar) quando vier para esses lados continua de pé para 2009 (para 2010 vai depender do seu comportamento:mrgreen:)!!!!

Amigo, estou doido para participar de um desses churrascos. Principalmente depois das fotos "proibidas" do último encontro de vocês, que um espião me mandou.:palmas:
    Que festão...
    :concordo:
  • 26/12/2008, 11:09
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Amigo, estou doido para participar de um desses churrascos. Principalmente depois das fotos "proibidas" do último encontro de vocês, que um espião me mandou.:palmas:
    Que festão...:concordo:

Bem que desconfiei da turista que estava tirando as fotos...:twisted:
  • 26/12/2008, 11:15
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    Volante de fiat é perfeito pra amigo oculto huahuahua

Dantas, quem é quem aí na foto? Pra nóis que tamos longe "conhecermos" o pessoal...

[]s

Gustavo, da esquerda para direita?

Lucas, Dantas, Ester, Luiz, Otávio, Alex, Cris, Fábio, Mariana e Neila.
  • 26/12/2008, 21:24
    BATATALIM
    Hahaha
    Citação:

Quando saí de casa, o marcador altamente confiável do Niva estava quase no 1/2 tanque. Quando parei na frente da casa da Mariana, o marcador altamente confiável do Niva estava em 1/4. Festa vai, festa vem e na hora de ir embora, logo que peguei a Raposo, a luz do marcador altamente confiável do Niva acendeu. Ah, eu, macaco velho tive a certeza que ele estava com defeito (mesmo contrariando meus princípios), pois a luz acendeu e o ponteiro do marcador altamente confiável do Niva estava colado antes do zero!!!! (tirando claro, o fato de que o meu raciocinio, que já não é lá essas coisas, estava prejudicado pelo guaraná) Qual não foi minha surpresa que quase chegando em casa (quase é só um modo de dizer) o Barnabé dormiu!!!! ainda bem que o camarada Dantas fez uma peregrinação comigo a procura de um posto (aberto, claro).

Mas isso tudo foi culpa do álcool. Pois é, lembra que não tinha para acender a churrasqueira. Aí saíram e 2 minutos depois voltaram com 5 litros do produto!!!!! Acho que sei de onde veio:evil::evil::evil:!!!! (na verdade eu não lembro disso:mrgreen::mrgreen::mrgreen:, mas tinha de enfeitar a história!!!)

Mas sobre o refrigerante, realmente não dá mais, desse jeito vou passar a tomar cerveja, pois toda vez que tomamos refrigerante passamos mal!!!!

Mas foi muito bom! Valeu:concordo:

Ah, sem falar que agora descobrimos o que o Dantas tem na cabeça!!!!!:rolleyes:

Fábio... o alex falou que se voce fosse soprando a mangueirinha do combustivel, chegava em casa de boa!!! :pensativo:
    Mas... estamos aqui pra se ajudar né! rs

Me mandem o resto das fotos!!!
    Não esquece dakela do cerebro do dantas...:pipoca:

Abraço!

Feliz Natal (novamente)
    e um ótimo 2009!!!!!
    Que tenhamos muitos passeio, encontros, churrascos e como sempre, muitooo guaraná!!! :palmas:
  • 28/12/2008, 23:12
    shuther4x4
    vixi!!!
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Bem que desconfiei da turista que estava tirando as fotos...:twisted:

Eu nem desconfiei, ainda mais depois que ela deu um sorriso pra mim!!!! Maldito guaraná!!!:mrgreen:
  • 28/12/2008, 23:15
    shuther4x4
    Então!!!!!
    Citação:

Postado originalmente por BATATALIM Ver Post
    Fábio... o alex falou que se voce fosse soprando a mangueirinha do combustivel, chegava em casa de boa!!! :pensativo:

Abraço!

Feliz Natal (novamente)
    e um ótimo 2009!!!!!
    Que tenhamos muitos passeio, encontros, churrascos e como sempre, muitooo guaraná!!! :palmas:

Soprar na mangueira não é comigo não:discordo:!!! Se bem que podia ter pedido pro Dantas:-P:-P!!! Mas as garotas estavam lá, ia ficar chato!!!:roll:

Sobre as fotos vou baixar elas e depois te aviso!!!

ah, o "cerbo" do Dantas tá cheirando meio estranho!!!!
  • 28/12/2008, 23:16
    shuther4x4
    Uhu!!!
    E aí, como foram as festas???? Muita chuva por aqui?

Abraços a todos!!!
  • 29/12/2008, 13:32
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por BATATALIM Ver Post

Abraço!

Feliz Natal (novamente)
    e um ótimo 2009!!!!!

É Dna Mariana, o cerebro é do Fábio, foi ele que fez o esforço, me recuso a levar o crédito disso:discordo:

Vamos torcer para ser mais passeios...:pipoca:

Bom 2009. PARA TODOS:palmas:
  • 29/12/2008, 13:38
    Dantas Guedes
    Citação:

Soprar na mangueira não é comigo não:discordo:!!! Se bem que podia ter pedido pro Dantas:-P:-P!!! Mas as garotas estavam lá, ia ficar chato!!!:roll:

Sobre as fotos vou baixar elas e depois te aviso!!!

ah, o "cerbo" do Dantas tá cheirando meio estranho!!!!

Tu é liso rapai ! Ve ce acunha os trejeitos corretamente nessas frases:

Não é "do Dantas",

Não é "Soprar na mangueira não é comigo não:discordo:!!! Se bem que podia ter pedido pro Dantas"

Assuma tua ligeireza, teus assuntos, teus assuntos....:mrgreen:
  • 29/12/2008, 13:39
    Dantas Guedes
    Citação:

E aí, como foram as festas???? Muita chuva por aqui?

Abraços a todos!!!

Cara a Marginal encheu duas vezes, tava um barato passar com a Viatura...
  • 29/12/2008, 21:13
    shuther4x4
    Dantas e Mariana!!!
    Tô upando as fotos, daqui a pouco mando procês!!!!
  • 30/12/2008, 11:45
    Dantas Guedes
    Inimigo secreto:
    Já passei o link para voces.:pipoca:

Estarei ná chácara a partir do dia 31/12/2008...

QQ coisa me procurem...

Abraços... Feliz 2009.:dance:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 104 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 454949596979899100101102103104105106107108109110111112113114154204 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:18.