x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Valeu Baca, pois mesmo com distância nos mantemos sempre em contato (maravilhas da internet não)

Um grande abraço pra familia também não esqueça que o convite do churrasco (nem lembro em qual pagina deve estar) quando vier para esses lados continua de pé para 2009 (para 2010 vai depender do seu comportamento)!!!!
    Amigo, estou doido para participar de um desses churrascos. Principalmente depois das fotos "proibidas" do último encontro de vocês, que um espião me mandou.
    Que festão...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -o-fabio-ficou-indeciso.jpg   -haja-guarana.jpg   -ate-o-gato-participou.jpg   -teve-gente-que-reclamou-que-o-chopp-estava-quente.jpg   -depois-da-festa.jpg  

Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Amigo, estou doido para participar de um desses churrascos. Principalmente depois das fotos "proibidas" do último encontro de vocês, que um espião me mandou.
    Que festão...
    Bem que desconfiei da turista que estava tirando as fotos...

Citação Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    Volante de fiat é perfeito pra amigo oculto huahuahua

Dantas, quem é quem aí na foto? Pra nóis que tamos longe "conhecermos" o pessoal...

[]s
    Gustavo, da esquerda para direita?

Lucas, Dantas, Ester, Luiz, Otávio, Alex, Cris, Fábio, Mariana e Neila.

Usuário Avatar de BATATALIM
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 0

Hahaha

Quando saí de casa, o marcador altamente confiável do Niva estava quase no 1/2 tanque. Quando parei na frente da casa da Mariana, o marcador altamente confiável do Niva estava em 1/4. Festa vai, festa vem e na hora de ir embora, logo que peguei a Raposo, a luz do marcador altamente confiável do Niva acendeu. Ah, eu, macaco velho tive a certeza que ele estava com defeito (mesmo contrariando meus princípios), pois a luz acendeu e o ponteiro do marcador altamente confiável do Niva estava colado antes do zero!!!! (tirando claro, o fato de que o meu raciocinio, que já não é lá essas coisas, estava prejudicado pelo guaraná) Qual não foi minha surpresa que quase chegando em casa (quase é só um modo de dizer) o Barnabé dormiu!!!! ainda bem que o camarada Dantas fez uma peregrinação comigo a procura de um posto (aberto, claro).

Mas isso tudo foi culpa do álcool. Pois é, lembra que não tinha para acender a churrasqueira. Aí saíram e 2 minutos depois voltaram com 5 litros do produto!!!!! Acho que sei de onde veio!!!! (na verdade eu não lembro disso, mas tinha de enfeitar a história!!!)

Mas sobre o refrigerante, realmente não dá mais, desse jeito vou passar a tomar cerveja, pois toda vez que tomamos refrigerante passamos mal!!!!

Mas foi muito bom! Valeu

Ah, sem falar que agora descobrimos o que o Dantas tem na cabeça!!!!!

Fábio... o alex falou que se voce fosse soprando a mangueirinha do combustivel, chegava em casa de boa!!!
    Mas... estamos aqui pra se ajudar né! rs

Me mandem o resto das fotos!!!
    Não esquece dakela do cerebro do dantas...

Abraço!

Feliz Natal (novamente)
    e um ótimo 2009!!!!!
    Que tenhamos muitos passeio, encontros, churrascos e como sempre, muitooo guaraná!!!
    SUJERA 4X4
    JPX MONTEZ 2.8
    WILLYS 6CC - A VENDA!

vixi!!!

Citação Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Bem que desconfiei da turista que estava tirando as fotos...
    Eu nem desconfiei, ainda mais depois que ela deu um sorriso pra mim!!!! Maldito guaraná!!!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Então!!!!!

Citação Postado originalmente por BATATALIM Ver Post
    Fábio... o alex falou que se voce fosse soprando a mangueirinha do combustivel, chegava em casa de boa!!!

Abraço!

Feliz Natal (novamente)
    e um ótimo 2009!!!!!
    Que tenhamos muitos passeio, encontros, churrascos e como sempre, muitooo guaraná!!!

Soprar na mangueira não é comigo não!!! Se bem que podia ter pedido pro Dantas!!! Mas as garotas estavam lá, ia ficar chato!!!

Sobre as fotos vou baixar elas e depois te aviso!!!

ah, o "cerbo" do Dantas tá cheirando meio estranho!!!!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Uhu!!!

E aí, como foram as festas???? Muita chuva por aqui?

Abraços a todos!!!
    Fábio.

Citação Postado originalmente por BATATALIM Ver Post

Abraço!

Feliz Natal (novamente)
    e um ótimo 2009!!!!!
    É Dna Mariana, o cerebro é do Fábio, foi ele que fez o esforço, me recuso a levar o crédito disso

Vamos torcer para ser mais passeios...

Bom 2009. PARA TODOS

Soprar na mangueira não é comigo não!!! Se bem que podia ter pedido pro Dantas!!! Mas as garotas estavam lá, ia ficar chato!!!

Sobre as fotos vou baixar elas e depois te aviso!!!

ah, o "cerbo" do Dantas tá cheirando meio estranho!!!!
    Tu é liso rapai ! Ve ce acunha os trejeitos corretamente nessas frases:

Não é "do Dantas",

Não é "Soprar na mangueira não é comigo não!!! Se bem que podia ter pedido pro Dantas"

Assuma tua ligeireza, teus assuntos, teus assuntos....

E aí, como foram as festas???? Muita chuva por aqui?

Abraços a todos!!!
    Cara a Marginal encheu duas vezes, tava um barato passar com a Viatura...

Dantas e Mariana!!!

Tô upando as fotos, daqui a pouco mando procês!!!!
    Fábio.

Inimigo secreto:

Já passei o link para voces.

Estarei ná chácara a partir do dia 31/12/2008...

QQ coisa me procurem...

Abraços... Feliz 2009.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem