x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Churras calculator!!!
    Pra não errar na hora do churrasco!!!

Mas só a título de informação!!!!
    Abraços.
    Legal, mas funciona??

Uhu!!!

Contagem regressiva!!!!

Luis e Neila confirmados!!!!

Carne e afins já comprados!!!

Só falta o presente!!!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo

Quero desejar a todos que visitam ou visitaram esse tópico, que pertençam ou não ao grupo Amigos do Niva de Sorocaba e Região,

UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!

São os votos de Dantas e Ester

Citação Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Quero desejar a todos que visitam ou visitaram esse tópico, que pertençam ou não ao grupo Amigos do Niva de Sorocaba e Região,

Retribuindo e desejando o mesmo aos demais, membros da "rodinha" ou não, no jeito carioca de ser.
    Arquivos Anexos

Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Retribuindo e desejando o mesmo aos demais, membros da "rodinha" ou não, no jeito carioca de ser.
    Valeu meu amigo, abraços...

Inimigo secreto:

Quero agradecer a presença de todos no evento. Estava muito divertido e os anfitriões foram muito simpáticos.
    Desculpe as bricadeiras, mas acho que o refrigerante estava batizado

Fábio, ficar sem combustível as 3h da manhã perto de 2 postos de gasolina? (Se bem que estavam fechados) É muita sorte. Já pensou se fosse na Raposo Tavares?

É Fábio, mesmo com o imprevisto foi muito legal...

uhu!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -hpim0895.jpg  

Volante de fiat é perfeito pra amigo oculto huahuahua

Dantas, quem é quem aí na foto? Pra nóis que tamos longe "conhecermos" o pessoal...

[]s

O mesmo eu desejo para vocês, sorocabanos ou não! Tenham um Natal muito feliz!

[ ]s
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    O mesmo eu desejo para vocês, sorocabanos ou não! Tenham um Natal muito feliz!

[ ]s
    Valeu! para vocês também...

valeu Dantas. E que nesse novo ano muitas aventuras façam parte da nossa ´rotina´!!!!!!

FELIZ NATAL A TODOS DO FÓRUM!!!!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Uhu!!!

Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Valeu Baca, pois mesmo com distância nos mantemos sempre em contato (maravilhas da internet não)

Um grande abraço pra familia também não esqueça que o convite do churrasco (nem lembro em qual pagina deve estar) quando vier para esses lados continua de pé para 2009 (para 2010 vai depender do seu comportamento)!!!!
    Fábio.

Vou contar minha versão!!!

Quero agradecer a presença de todos no evento. Estava muito divertido e os anfitriões foram muito simpáticos.
    Desculpe as bricadeiras, mas acho que o refrigerante estava batizado

Fábio, ficar sem combustível as 3h da manhã perto de 2 postos de gasolina? (Se bem que estavam fechados) É muita sorte. Já pensou se fosse na Raposo Tavares?

É Fábio, mesmo com o imprevisto foi muito legal...

uhu!!!
    Quando saí de casa, o marcador altamente confiável do Niva estava quase no 1/2 tanque. Quando parei na frente da casa da Mariana, o marcador altamente confiável do Niva estava em 1/4. Festa vai, festa vem e na hora de ir embora, logo que peguei a Raposo, a luz do marcador altamente confiável do Niva acendeu. Ah, eu, macaco velho tive a certeza que ele estava com defeito (mesmo contrariando meus princípios), pois a luz acendeu e o ponteiro do marcador altamente confiável do Niva estava colado antes do zero!!!! (tirando claro, o fato de que o meu raciocinio, que já não é lá essas coisas, estava prejudicado pelo guaraná) Qual não foi minha surpresa que quase chegando em casa (quase é só um modo de dizer) o Barnabé dormiu!!!! ainda bem que o camarada Dantas fez uma peregrinação comigo a procura de um posto (aberto, claro).

Mas isso tudo foi culpa do álcool. Pois é, lembra que não tinha para acender a churrasqueira. Aí saíram e 2 minutos depois voltaram com 5 litros do produto!!!!! Acho que sei de onde veio!!!! (na verdade eu não lembro disso, mas tinha de enfeitar a história!!!)

Mas sobre o refrigerante, realmente não dá mais, desse jeito vou passar a tomar cerveja, pois toda vez que tomamos refrigerante passamos mal!!!!

Mas foi muito bom! Valeu

Ah, sem falar que agora descobrimos o que o Dantas tem na cabeça!!!!!
    Fábio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem