x
Convex Datacenter

Que acham de um boliche domingo?
    É só avisar...

Citação Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Que acham de um boliche domingo?
    É só avisar...
    Não vou dar certeza, pois está a maior correria esse fim de semana pra mim. Mas te ligo ou mando mensagem mais tarde.

Abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Quero um!!!

Esse talvez seja o melhor companheiro da trilha, além de permitir que os ocupantes não interrompam a trilha, contribui para manter o barro em bom estado. O Super cumpadri/cumadri 4x4 2000 é pessoal e intransferível. O Super cumpadri/cumadri 4x4 2000 é ecologicamente correto, pois usa materiais recicláveis. O Super cumpadri/cumadri 4x4 2000 é a solução de seus problemas de incotingência urinária, não pare sua trilha para correr ao matinho, com risco de ser picado por bichos.
    Encomente o seu.
    Mas precisa ser tamanho GG. Sabe como é né, na escola me chamavam de jumentinho, tripé, etc....
    Pensando melhor eu nem preciso disso, só preciso tomar cuidado pra não machucar no buraco do assoalho!!!!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Não viu nada.

Citação Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post
    Gente , gente , ando tão ingênuo ultimamente que até pensei em acreditar em alguma coisa, também não conhecia essa " veia humorística" do nosso amigo Dantas , método revolucionário né , sei sei , to começando a conhecer esse moço, acho que você não me pega mais amigo, rssss

Ele fica assim só quando bebe...........
    mas bebe esse menino!!!!!
    Fábio.

Usuário Avatar de felipe.paris
    Entrada
    02/02/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, isso é só pra descontrair um pouco...
    hahaha mais animal a idéia do "mictório" de niva! heheheh
    haja criatividade ein!

rolo o boliche hoje?? eu estava em uma chácara!
    abraços

Sabado de manhã instalamos o PX, o visual ficou bem legal... A funcionalidade, até agora praticamente zero... fizemos contato com caminhoneiros que estavam a pelo menos uns 30 km de onde nós estavamos , resgates da concessionária Colinas (QRA "anjo do asfalto"), com 2 malucos da Vl. Haro que falavam "truta", "firmeza" e "é nois na fita", coroa cinquentona que tem estação de PX em aparecidinha (QRA "Lindinha"), e por aí vai... Acredito que durante a trilha o som fique MUITO bom e sem ruídos...

Agora é só vcs darem um jeito e arrumarem o PX que agente se fala durante a semana por rádio tbm!8)

Aliás... e a trilha de porco feliz? Não saiu a data ainda? Abraços

Citação Postado originalmente por Luan | Alemão Ver Post
    Sabado de manhã instalamos o PX, o visual ficou bem legal... A funcionalidade, até agora praticamente zero... fizemos contato com caminhoneiros que estavam a pelo menos uns 30 km de onde nós estavamos , resgates da concessionária Colinas (QRA "anjo do asfalto"), com 2 malucos da Vl. Haro que falavam "truta", "firmeza" e "é nois na fita", coroa cinquentona que tem estação de PX em aparecidinha (QRA "Lindinha"), e por aí vai... Acredito que durante a trilha o som fique MUITO bom e sem ruídos...

Agora é só vcs darem um jeito e arrumarem o PX que agente se fala durante a semana por rádio tbm!8)

Se vc entrar no crisps4x4, deixe seu recado, parece que foi no final de fevereiro.

Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Não vou dar certeza, pois está a maior correria esse fim de semana pra mim. Mas te ligo ou mando mensagem mais tarde.

Abraços.
    Sem problemas, outro dia vamos

Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Mas precisa ser tamanho GG. Sabe como é né, na escola me chamavam de jumentinho, tripé, etc....
    Pensando melhor eu nem preciso disso, só preciso tomar cuidado pra não machucar no buraco do assoalho!!!!
    Vc ta usando a lente de aumento?

Citação Postado originalmente por felipe.paris Ver Post
    hahaha mais animal a idéia do "mictório" de niva! heheheh
    haja criatividade ein!

rolo o boliche hoje?? eu estava em uma chácara!
    abraços
    Joguei uma hora sozinho perdi pra mim mesmo

Citação Postado originalmente por Luan | Alemão Ver Post

Vou terminar de pagar o condicionador de ar com ventoinha, daí coloco

Usuário Avatar de felipe.paris
    Entrada
    02/02/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0
    Joguei uma hora sozinho perdi pra mim mesmo
    hahahhah na próxima a gente vai!

onde vcs engraxam suas viaturas?? vcs mesmos fazem isso? se sim preciso de um manual pra fazer também!
    abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem