Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 153 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 53103143144145146147148149150151152153154155156157158159160161162163203253 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/03/2009, 14:05
    Dantas Guedes
    Que acham de um boliche domingo?:concordo:
    É só avisar...:pipoca:
  • 08/03/2009, 10:54
    shuther4x4
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Que acham de um boliche domingo?:concordo:
    É só avisar...:pipoca:

Não vou dar certeza, pois está a maior correria esse fim de semana pra mim. Mas te ligo ou mando mensagem mais tarde.

Abraços.
  • 08/03/2009, 10:57
    shuther4x4
    Quero um!!!
    Citação:

Esse talvez seja o melhor companheiro da trilha:palmas:, além de permitir que os ocupantes não interrompam a trilha:dance:, contribui para manter o barro em bom estado:concordo:. O Super cumpadri/cumadri 4x4 2000 é pessoal e intransferíve:shock:l. O Super cumpadri/cumadri 4x4 2000 é ecologicamente correto;), pois usa materiais recicláveis. O Super cumpadri/cumadri 4x4 2000 é a solução de seus problemas de incotingência urinária:putz:, não pare sua trilha para correr ao matinho, com risco de ser picado por bichos. :oops:
    Encomente o seu.:concordo::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Mas precisa ser tamanho GG. Sabe como é né, na escola me chamavam de jumentinho, tripé, etc....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Pensando melhor eu nem preciso disso, só preciso tomar cuidado pra não machucar no buraco do assoalho:mrgreen::mrgreen::mrgreen:!!!!
  • 08/03/2009, 10:58
    shuther4x4
    Não viu nada.
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post
    Gente , gente , ando tão ingênuo ultimamente que até pensei em acreditar em alguma coisa, também não conhecia essa " veia humorística" do nosso amigo Dantas , método revolucionário né , sei sei , to começando a conhecer esse moço, acho que você não me pega mais amigo, rssss:discordo:

Ele fica assim só quando bebe...........
    mas bebe esse menino!!!!!:mrgreen:
  • 08/03/2009, 20:40
    felipe.paris
    Citação:

Pessoal, isso é só pra descontrair um pouco...:concordo:

hahaha mais animal a idéia do "mictório" de niva! heheheh
    haja criatividade ein!

rolo o boliche hoje?? eu estava em uma chácara!
    abraços
  • 09/03/2009, 05:32
    Luan | Alemão
    Sabado de manhã instalamos o PX, o visual ficou bem legal... A funcionalidade, até agora praticamente zero... fizemos contato com caminhoneiros que estavam a pelo menos uns 30 km de onde nós estavamos :concordo:, resgates da concessionária Colinas (QRA "anjo do asfalto"):putz:, com 2 malucos da Vl. Haro que falavam "truta", "firmeza" e "é nois na fita":mrgreen:, coroa cinquentona que tem estação de PX em aparecidinha (QRA "Lindinha"):discordo:, e por aí vai... Acredito que durante a trilha o som fique MUITO bom e sem ruídos...

Agora é só vcs darem um jeito e arrumarem o PX que agente se fala durante a semana por rádio tbm!8)

Aliás... e a trilha de porco feliz? Não saiu a data ainda? Abraços
  • 09/03/2009, 09:27
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por Luan | Alemão Ver Post
    Sabado de manhã instalamos o PX, o visual ficou bem legal... A funcionalidade, até agora praticamente zero... fizemos contato com caminhoneiros que estavam a pelo menos uns 30 km de onde nós estavamos :concordo:, resgates da concessionária Colinas (QRA "anjo do asfalto"):putz:, com 2 malucos da Vl. Haro que falavam "truta", "firmeza" e "é nois na fita":mrgreen:, coroa cinquentona que tem estação de PX em aparecidinha (QRA "Lindinha"):discordo:, e por aí vai... Acredito que durante a trilha o som fique MUITO bom e sem ruídos...

Agora é só vcs darem um jeito e arrumarem o PX que agente se fala durante a semana por rádio tbm!8)

Se vc entrar no crisps4x4, deixe seu recado, parece que foi no final de fevereiro.:pensativo:
  • 09/03/2009, 09:27
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Não vou dar certeza, pois está a maior correria esse fim de semana pra mim. Mas te ligo ou mando mensagem mais tarde.

Abraços.

Sem problemas, outro dia vamos:concordo:
  • 09/03/2009, 09:28
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Mas precisa ser tamanho GG. Sabe como é né, na escola me chamavam de jumentinho, tripé, etc....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Pensando melhor eu nem preciso disso, só preciso tomar cuidado pra não machucar no buraco do assoalho:mrgreen::mrgreen::mrgreen:!!!!

Vc ta usando a lente de aumento?:mrgreen::mrgreen:
  • 09/03/2009, 09:29
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por felipe.paris Ver Post
    hahaha mais animal a idéia do "mictório" de niva! heheheh
    haja criatividade ein!

rolo o boliche hoje?? eu estava em uma chácara!
    abraços

Joguei uma hora sozinho:palmas::palmas::palmas::palmas: perdi pra mim mesmo:(:(:(:(:parede::parede::parede:
  • 09/03/2009, 09:37
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por Luan | Alemão Ver Post

Vou terminar de pagar o condicionador de ar com ventoinha, daí coloco:rolleyes:
  • 09/03/2009, 16:29
    felipe.paris
    Citação:

Joguei uma hora sozinho:palmas::palmas::palmas::palmas: perdi pra mim mesmo:(:(:(:(:parede::parede::parede:

hahahhah na próxima a gente vai! :mrgreen:

onde vcs engraxam suas viaturas?? vcs mesmos fazem isso? se sim preciso de um manual pra fazer também! :concordo:
    abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 153 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 53103143144145146147148149150151152153154155156157158159160161162163203253 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:53.