Temos o manual, a engraxadeira e a experiência...:roll::roll::roll:
Versão Imprimível
Galera... maior mancada...
vocês agitam trilha e nem me convidam né!!!
* Fui para ilha bela e fomos em uma trilha muitooo legal com um Band...
Olha o que encontramos...
** Depois mando algumas fotos da trilha... fui bem legal... tinha muito barro... muitas pedras, alguns riachos... tempo total (ida e volta) 4h.
*** Nunca vi tanto jeep em uma cidade só!!! Super legal!
Oi Mariana, vc deve ter ido para praia de Castelhanos, essa trilha é famosa no mundo Jipeiro, eu mesmo morro de vontade de ir mas enfrento uma certa resistencia por parte da patroa visto que borrachudos se fazem bem presentes por la, esse é um passeio legal pra se fazer de Niva, tem épocas que devido a intensidade das chuvas a travessias dos dois riozinhos fica impossivel devido a profundidade e a correnteza, mas vc dve ter um montão de fotos posta ai pra gente curtir com vc. :pipoca: :pipoca: :pipoca:
Andre... fui para castelhanos mesmo!!!
recomendo a todos!!!
bom... tudo que você falou é verdade... principalmente a parte dos bvorrachudos... que atacam em toda a cidade!!! Eu sou alergica... fiquei com o pé muito inchado... mas vale a pena!!!:concordo:
Assim que der mando umas fotos... minha maquina deu problema, estou no aguardo de fotos de outras pessoas que foram no passeio :roll:
É um passeio legal para fazer com mais gente!!! e se chover qd tiver lá, vai ser dificil voltar!! rs
quando fui, estava a 15 dias sem nada de chuva... e tinha bastante barro!!
Hey pessoal boa noite!
Sou o feliz proprietário de niva a uns 2 anos.... amo minha viatura!!! (pena que nem sempre ele me ama...)
então to entrando aki agora e achei bem legal conhecer outros companheiros...
há sei lá 1 mes atras... teve um encontro 4x4 aki em itu (foi o meu primeiro) e eu conheci alguns niveiros bem simpáticos (acredito que todos de sorocaba...)
me lembro o nome de 3
o Felipe que tinha acabado de comprar seu niva azul...
o Fábio com seu niva vermelho...
e o Paulo com um maravilhoso niva amarelo...
todos eles me passaram seus tel´s e eu perdi todos uns 20 minutos depois....
bem se for rolar algum encontro mais light só pra torcar idéias mesmo me chamem to precisando tirar muitas dúvidas!!!
grande abrazzzz:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Bem vindo, realmente estavamos todos do grupo, O Fábio e o Paulo são do nosso grupo e o Felipe, entrou no grupo pós jeepasseio. Também estamos aguardando uma trilhazinha.:concordo: Tem o site www.crisp4x4.com.br do pessoal que organizou o jepasseio de itu, tem fotos e em eventos tem as datas de novas trilhas, abraço.:palmas: