Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 154 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 54104144145146147148149150151152153154155156157158159160161162163164204254 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/03/2009, 18:09
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por felipe.paris Ver Post
    hahahhah na próxima a gente vai! :mrgreen:

onde vcs engraxam suas viaturas?? vcs mesmos fazem isso? se sim preciso de um manual pra fazer também! :concordo:
    abraço

Temos o manual, a engraxadeira e a experiência...:roll::roll::roll:
  • 09/03/2009, 21:59
    felipe.paris
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Temos o manual, a engraxadeira e a experiência...:roll::roll::roll:

quando vcs forem engraxar me avisa então! :mrgreen::concordo:

a hoje eu vi um niva branco com rodas laranjas! só as rodas! hehehhe até já ia gritar pensando que era vc mas dai reparei no parachoque preto! :parede:
  • 09/03/2009, 23:23
    BATATALIM
    3 Anexo(s)
    Galera... maior mancada...
    vocês agitam trilha e nem me convidam né!!!

* Fui para ilha bela e fomos em uma trilha muitooo legal com um Band...
    Olha o que encontramos...

** Depois mando algumas fotos da trilha... fui bem legal... tinha muito barro... muitas pedras, alguns riachos... tempo total (ida e volta) 4h.

*** Nunca vi tanto jeep em uma cidade só!!! Super legal!
  • 10/03/2009, 08:34
    ANDRÉHUFF
    Citação:

Postado originalmente por BATATALIM Ver Post

** Depois mando algumas fotos da trilha... fui bem legal... tinha muito barro... muitas pedras, alguns riachos... tempo total (ida e volta) 4h.

Oi Mariana, vc deve ter ido para praia de Castelhanos, essa trilha é famosa no mundo Jipeiro, eu mesmo morro de vontade de ir mas enfrento uma certa resistencia por parte da patroa visto que borrachudos se fazem bem presentes por la, esse é um passeio legal pra se fazer de Niva, tem épocas que devido a intensidade das chuvas a travessias dos dois riozinhos fica impossivel devido a profundidade e a correnteza, mas vc dve ter um montão de fotos posta ai pra gente curtir com vc. :pipoca: :pipoca: :pipoca:
  • 10/03/2009, 09:12
    Dantas Guedes
    Citação:

quando vcs forem engraxar me avisa então! :mrgreen::concordo:

a hoje eu vi um niva branco com rodas laranjas! só as rodas! hehehhe até já ia gritar pensando que era vc mas dai reparei no parachoque preto! :parede:

Num pode, tem que pegar a placa para processar o cara.:evil::evil::evil::evil:
  • 10/03/2009, 09:16
    Dantas Guedes
    Citação:

Maior mancada mesmo, nós no marasmo, nem bolihe o pessoal quiz ir.:discordo:
    Acho que é o calor.:pensativo: Aí vc vai nessa trinha, ainda bem que ficou conhecendo e dá pra ir qq dia.:palmas:
  • 10/03/2009, 23:28
    felipe.paris
    Citação:

olha um azulzinho ali! :mrgreen: hehehhe
    nossa deve ter sido muito legal ein! temos que fazer uma trilha logo! agita alguma ai mariana! vc q é a chefe do negócio aqui! :concordo:
  • 10/03/2009, 23:30
    felipe.paris
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Num pode, tem que pegar a placa para processar o cara.:evil::evil::evil::evil:

q mancada né meu!
    pior que eu ando vendo muitos nivas cara! eles me perseguem! :rolleyes::rolleyes::parede:
    hahahahha
  • 11/03/2009, 18:04
    Dantas Guedes
    1 Anexo(s)
    Citação:

q mancada né meu!
    pior que eu ando vendo muitos nivas cara! eles me perseguem! :rolleyes::rolleyes::parede:
    hahahahha

Isso é fantasmagovist:concordo::concordo::concordo:

Minha irmã tá querendo comprar um Niva. Coitada...:pensativo:
  • 11/03/2009, 19:55
    BATATALIM
    Citação:

Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    Oi Mariana, vc deve ter ido para praia de Castelhanos, essa trilha é famosa no mundo Jipeiro, eu mesmo morro de vontade de ir mas enfrento uma certa resistencia por parte da patroa visto que borrachudos se fazem bem presentes por la, esse é um passeio legal pra se fazer de Niva, tem épocas que devido a intensidade das chuvas a travessias dos dois riozinhos fica impossivel devido a profundidade e a correnteza, mas vc dve ter um montão de fotos posta ai pra gente curtir com vc. :pipoca: :pipoca: :pipoca:

Andre... fui para castelhanos mesmo!!!
    recomendo a todos!!!
    bom... tudo que você falou é verdade... principalmente a parte dos bvorrachudos... que atacam em toda a cidade!!! Eu sou alergica... fiquei com o pé muito inchado... mas vale a pena!!!:concordo:

Assim que der mando umas fotos... minha maquina deu problema, estou no aguardo de fotos de outras pessoas que foram no passeio :roll:

É um passeio legal para fazer com mais gente!!! e se chover qd tiver lá, vai ser dificil voltar!! rs
    quando fui, estava a 15 dias sem nada de chuva... e tinha bastante barro!!
  • 12/03/2009, 21:57
    macaniveiro
    novatão de tudo!!!!
    Hey pessoal boa noite!

Sou o feliz proprietário de niva a uns 2 anos.... amo minha viatura!!! (pena que nem sempre ele me ama...)

então to entrando aki agora e achei bem legal conhecer outros companheiros...

há sei lá 1 mes atras... teve um encontro 4x4 aki em itu (foi o meu primeiro) e eu conheci alguns niveiros bem simpáticos (acredito que todos de sorocaba...)

me lembro o nome de 3
    o Felipe que tinha acabado de comprar seu niva azul...
    o Fábio com seu niva vermelho...
    e o Paulo com um maravilhoso niva amarelo...

todos eles me passaram seus tel´s e eu perdi todos uns 20 minutos depois....

bem se for rolar algum encontro mais light só pra torcar idéias mesmo me chamem to precisando tirar muitas dúvidas!!!

grande abrazzzz:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 13/03/2009, 11:51
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por macaniveiro Ver Post
    Hey pessoal boa noite!

Sou o feliz proprietário de niva a uns 2 anos.... amo minha viatura!!! (pena que nem sempre ele me ama...)

então to entrando aki agora e achei bem legal conhecer outros companheiros...

há sei lá 1 mes atras... teve um encontro 4x4 aki em itu (foi o meu primeiro) e eu conheci alguns niveiros bem simpáticos (acredito que todos de sorocaba...)

me lembro o nome de 3
    o Felipe que tinha acabado de comprar seu niva azul...
    o Fábio com seu niva vermelho...
    e o Paulo com um maravilhoso niva amarelo...

todos eles me passaram seus tel´s e eu perdi todos uns 20 minutos depois....

bem se for rolar algum encontro mais light só pra torcar idéias mesmo me chamem to precisando tirar muitas dúvidas!!!

grande abrazzzz:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Bem vindo, realmente estavamos todos do grupo, O Fábio e o Paulo são do nosso grupo e o Felipe, entrou no grupo pós jeepasseio. Também estamos aguardando uma trilhazinha.:concordo: Tem o site www.crisp4x4.com.br do pessoal que organizou o jepasseio de itu, tem fotos e em eventos tem as datas de novas trilhas, abraço.:palmas:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 154 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 54104144145146147148149150151152153154155156157158159160161162163164204254 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:10.