Eu acho que os e-mails deveria ser um por "contribuinte", ou então se por exemplo eu e o luan decidirmos que vamos pagar só uma parte(pelo carro) ae um email só! depende da situação acho! sei lá...
Versão Imprimível
Emails
1 - contato@sujera4x4.com.br
2 - Mariana
3 - Dantas
4 - Fabio
5 - Paulo
6 - Felipe
7 - Cris
8 - Ester
9 - Adriana
10 - Alex
11 - Zequinha
12 - Luan
13 e-mails livres
vamos fazer assim... ate porque não teremos um acrescimo grande de membros em pouco tempo né!
vamos ver como será o e-mail de cada um... tipo, por nome, por apelido ou pelo nome do carro.
o site já está no ar.:dance:
http://sujera4x4.com.br/
E aí seu Dantas, conseguiu instalar o ar na viatura?
Se não me engano era hoje que ia finalizar o trampo não?
Ficou bom? Teve de adaptar o suporte?
Abraços.
Fala seu Felipe, encontrei um jogo de rodas dando bobeira lá na av. Itavuvu.
O cara me disse que foi um "viadinho" que deixou lá e se eu quisesse podia pegar. Lembrei logo de você. Passa lá: Borracharia do Bahia, em frente a tintas Pig:mrgreen::mrgreen::mrgreen:.
Abraços.
Olha Fabião:pensativo:, hoje fiquei orgulhoso de minha pessoa:dance:, beijei até minhas mãos (como ato isolado de regozijo):stop:. Pois consegui adaptar um ar condicionado na viatura:shock:, o suporte que vc deu idéia, foi como uma luva:idea:, a viatura ficou geladinha:palmas:, a Navegadora solicitou a compra de agasalhos para as trilhas:parede:, acho que o consumo não será tão assustador...:grin: Valeu pelas idéias.. depois coloco as fotos das instalações...:palmas::palmas::palmas: