Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 142 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4292132133134135136137138139140141142143144145146147148149150151152192242 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/02/2009, 12:02
    felipe.paris
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Acho que vcs irão receber os links por e-mail dessas fotos para garimpar o que querem. Tá bem lebal:concordo::dance::palmas:
    Se não receberem me avise, mando por MP.

vejam essas (tem muito mais):

São as fotos de Itú Dantas??? manda o link pra mim por MP quero ver logo! hahahah
    abraços
  • 18/02/2009, 12:04
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por felipe.paris Ver Post
    São as fotos de Itú Dantas??? manda o link pra mim por MP quero ver logo! hahahah
    abraços

A o cara berrando no túnel??? Quem é???? Tá no seu carro!!!:concordo:
    Enviei mp para todos os integrantes.
  • 18/02/2009, 12:49
    felipe.paris
    Citação:

A o cara berrando no túnel??? Quem é???? Tá no seu carro!!!:concordo:
    Enviei mp para todos os integrantes.

Hahahahahha aquela loirinha???? não lembro mais ela tava com uma cara de pavor! hahaha

ps. Sorte q não aparece a minha cara na foto! hahah
  • 18/02/2009, 13:11
    Dantas Guedes
    Citação:

Hahahahahha aquela loirinha???? não lembro mais ela tava com uma cara de pavor! hahaha

ps. Sorte q não aparece a minha cara na foto! hahah

KKKKK, Que vergonha:oops::oops::oops::oops:

Qual o nome dela?:mrgreen: Sua namorada sabe disso:?: Desculpae:stop::twisted::twisted::twisted:
  • 18/02/2009, 13:17
    Dantas Guedes
    3 Anexo(s)
    Mariana, ainda podemos ter patrocinadores para o site:pensativo:. Quando estiver tudo pronto e publicado, a gente entra em contato com eventuais patrocinadores:stop:.
  • 18/02/2009, 13:42
    shuther4x4
    Pqp!!!!
    Citação:

Extra! Extra! Extra! Olha o que mandaram pra mim!

Quel é esse cara se descabelando no Miko Azul?

Tô aqui em Franca mostrando o fórum pruns amigos e me aparece essa foto!
    Para não virar motivo de piada (você participa de fórum gay!!) falei que era a namorada do cara do Niva azul (Miko Azul)!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen: Ainda bem que ninguém desconfiou:putz::putz:!!!
    abraços.
  • 18/02/2009, 13:59
    shuther4x4
    Carnaval!!!
    Citação:

O Shuther não estará presente, mas se não forem faz nada no carnaval, estaremos por aki, acertaremos mais para o final de semans.:concordo:

Cê acha que vou perder o agito de salvador:?:
    Depois de comprar o abadá, estou num retiro para me preparar psicologicamente para encarar as danças tradicionais (quadrado, manivela, bundinha, garrafa, etc, etc...)
    Já enfeitei o Barnabé pra acompanhar o trio elétrico. Vão 5 garotas dançando sobre ele.
    Falando nisso, tá faltando uma loirinha para ir dançando sobre ele. Felipe, passa o contato daquela sua amiga que estava na trilha:shock:! Será que ela sabe rebolar bem:?::?::?:

brincadeira....
    Mas carnaval infelizmente não estarei em Sorocaba.
    Abraço a todos!!!
  • 18/02/2009, 14:28
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Depois de comprar o abadá, estou num retiro para me preparar psicologicamente para encarar as danças tradicionais (quadrado, manivela, bundinha, garrafa, etc, etc...)
    Já enfeitei o Barnabé pra acompanhar o trio elétrico. Vão 5 garotas dançando sobre ele.
    Falando nisso, tá faltando uma loirinha para ir dançando sobre ele. Felipe, passa o contato daquela sua amiga que estava na trilha:shock:! Será que ela sabe rebolar bem:?::?::?:

brincadeira....
    Abraço a todos!!!

O trio elétrico do fumacê?:roll::roll::mrgreen:

Fiquei sabendo por fontes fidedignas que essa mina raspou a cabeça, pois vai sair no carnaval de Vera Verão a la Michel Jackson:roll::roll::mrgreen::twisted: Vai ser um sucesso:palmas::palmas::palmas: Ae Felipe,:pensativo: perdeu a boquinha:rolleyes::rolleyes:
  • 18/02/2009, 17:16
    felipe.paris
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post

brincadeira....
    Abraço a todos!!!

Hahahah aquela rebola bem viu! tem uma baita bundona (meio gordinha é verdade) mas ta bom demais! hahahah :palmas:
    po Fabião bom carnaval pra você, mas vc devia ficar aqui para participar de alguma coisa! :concordo:
    abraços
  • 18/02/2009, 17:18
    felipe.paris
    Citação:

O trio elétrico do fumacê?:roll::roll::mrgreen:

Fiquei sabendo por fontes fidedignas que essa mina raspou a cabeça, pois vai sair no carnaval de Vera Verão a la Michel Jackson:roll::roll::mrgreen::twisted: Vai ser um sucesso:palmas::palmas::palmas: Ae Felipe,:pensativo: perdeu a boquinha:rolleyes::rolleyes:

Hahahha vocês ficam zuando ai mas eu tenho certeza que curtiram a loirinha! :shock:
  • 18/02/2009, 17:37
    Dantas Guedes
    Citação:

Hahahha vocês ficam zuando ai mas eu tenho certeza que curtiram a loirinha! :shock:

Todo mundo curtiu, meu e-mail não para solicitando informações dele(a). kkkkkkkkkkkk:concordo:
  • 18/02/2009, 20:43
    BATATALIM
    Citação:

Mariana, faça o melhor, voces estão mais por dentro do assunto do que eu. Não é minha área. Mas acho que tem que ter o "br".:concordo: Coloque no papel para podermos dividir as despesas pelos integrantes.:concordo: Quando entrar um novo integrante, ele comprará um kit Sujeira, onde estará incorporado as despesas. temos que nos reunir e acertar esses detalhes.:pensativo::concordo:

Ok:concordo:

Nós já queriamos com o '.br' também...
    Dantas, vamos ver tudo certo e depois mandamos toda a despeza pra você :dance:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 142 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4292132133134135136137138139140141142143144145146147148149150151152192242 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:05.