São as fotos de Itú Dantas??? manda o link pra mim por MP quero ver logo! hahahah
abraços
Versão Imprimível
Mariana, ainda podemos ter patrocinadores para o site:pensativo:. Quando estiver tudo pronto e publicado, a gente entra em contato com eventuais patrocinadores:stop:.
Tô aqui em Franca mostrando o fórum pruns amigos e me aparece essa foto!
Para não virar motivo de piada (você participa de fórum gay!!) falei que era a namorada do cara do Niva azul (Miko Azul)!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen: Ainda bem que ninguém desconfiou:putz::putz:!!!
abraços.
Cê acha que vou perder o agito de salvador:?:
Depois de comprar o abadá, estou num retiro para me preparar psicologicamente para encarar as danças tradicionais (quadrado, manivela, bundinha, garrafa, etc, etc...)
Já enfeitei o Barnabé pra acompanhar o trio elétrico. Vão 5 garotas dançando sobre ele.
Falando nisso, tá faltando uma loirinha para ir dançando sobre ele. Felipe, passa o contato daquela sua amiga que estava na trilha:shock:! Será que ela sabe rebolar bem:?::?::?:
brincadeira....
Mas carnaval infelizmente não estarei em Sorocaba.
Abraço a todos!!!
O trio elétrico do fumacê?:roll::roll::mrgreen:
Fiquei sabendo por fontes fidedignas que essa mina raspou a cabeça, pois vai sair no carnaval de Vera Verão a la Michel Jackson:roll::roll::mrgreen::twisted: Vai ser um sucesso:palmas::palmas::palmas: Ae Felipe,:pensativo: perdeu a boquinha:rolleyes::rolleyes: