Olha um equipamento muito útil, vc verá.:concordo:
Versão Imprimível
Hummmmmmmmmm essa feira da costela até eu quero ir..............se vcs forem , eu também vou !!!
abçççssssssss
Mais novidades quanto ao radio PX.
Acabei de checar no site dos correios, ja está na situação de: Saiu para entrega, então daqui 2 horas no maximo o rádio está aqui em casa.
Vamos todos no sabado instalar tudo?
Assim conseguimos um desconto por ser o JC inteiro...(5 carros, hauhauahua)
De qqr forma, pode rolar um desconto na antena e na instalação.
Pensei em ir no sabado de manhã (umas 10hrs), pois a tarde tenho um churrasco pra ir...
Não me lembro quem estava precisando de um radio, mas tem uma resposta algumas paginas pra trás que o cara ta vendendo por 90 reais um PX igualzinho ao que eu adquiri por 165! :sad: Dêem uma verificada!:concordo:
Abraços
Amigos, não requer pratica nem habilidade.
Equipamento Ventilador 12V encontrado em qq casa de acessórios para caminhão. Gastei RF$ 20,00:concordo:
Esse talvez seja o melhor companheiro da trilha:palmas:, além de permitir que os ocupantes não interrompam a trilha:dance:, contribui para manter o barro em bom estado:concordo:. O Super cumpadri/cumadri 4x4 2000 é pessoal e intransferíve:shock:l. O Super cumpadri/cumadri 4x4 2000 é ecologicamente correto;), pois usa materiais recicláveis. O Super cumpadri/cumadri 4x4 2000 é a solução de seus problemas de incotingência urinária:putz:, não pare sua trilha para correr ao matinho, com risco de ser picado por bichos. :oops:
Encomente o seu.:concordo::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Gente , gente , ando tão ingênuo ultimamente que até pensei em acreditar em alguma coisa, também não conhecia essa " veia humorística" do nosso amigo Dantas , método revolucionário né , sei sei , to começando a conhecer esse moço, acho que você não me pega mais amigo, rssss:discordo:
Pessoal, isso é só pra descontrair um pouco...:concordo: