Acabei de checar no site dos correios, ja está na situação de: Saiu para entrega, então daqui 2 horas no maximo o rádio está aqui em casa.
Vamos todos no sabado instalar tudo?
Assim conseguimos um desconto por ser o JC inteiro...(5 carros, hauhauahua)
De qqr forma, pode rolar um desconto na antena e na instalação.
Pensei em ir no sabado de manhã (umas 10hrs), pois a tarde tenho um churrasco pra ir...
Não me lembro quem estava precisando de um radio, mas tem uma resposta algumas paginas pra trás que o cara ta vendendo por 90 reais um PX igualzinho ao que eu adquiri por 165! Dêem uma verificada!
Acabei de checar no site dos correios, ja está na situação de: Saiu para entrega, então daqui 2 horas no maximo o rádio está aqui em casa.
Vamos todos no sabado instalar tudo?
Assim conseguimos um desconto por ser o JC inteiro...(5 carros, hauhauahua)
De qqr forma, pode rolar um desconto na antena e na instalação.
Pensei em ir no sabado de manhã (umas 10hrs), pois a tarde tenho um churrasco pra ir...
Não me lembro quem estava precisando de um radio, mas tem uma resposta algumas paginas pra trás que o cara ta vendendo por 90 reais um PX igualzinho ao que eu adquiri por 165! Dêem uma verificada!
Abraços
O Fábio que quer um.
Agora poderiamos instalar o rádio e depois ir pro churrasco, que acha?
Esse talvez seja o melhor companheiro da trilha, além de permitir que os ocupantes não interrompam a trilha, contribui para manter o barro em bom estado. O Super cumpadri/cumadri 4x4 2000 é pessoal e intransferível. O Super cumpadri/cumadri 4x4 2000 é ecologicamente correto, pois usa materiais recicláveis. O Super cumpadri/cumadri 4x4 2000 é a solução de seus problemas de incotingência urinária, não pare sua trilha para correr ao matinho, com risco de ser picado por bichos.
Encomente o seu.
Esse talvez seja o melhor companheiro da trilha, além de permitir que os ocupantes não interrompam a trilha, contribui para manter o barro em bom estado. O Super cumpadri/cumadri 4x4 2000 é pessoal e intransferível. O Super cumpadri/cumadri 4x4 2000 é ecologicamente correto, pois usa materiais recicláveis. O Super cumpadri/cumadri 4x4 2000 é a solução de seus problemas de incotingência urinária, não pare sua trilha para correr ao matinho, com risco de ser picado por bichos.
Encomente o seu.
O senhor é um fanfarrão seu 069!
principalmente pelo "ar condicionado"! hahahahahhah
Encomente o seu.
Dantas , vc está se surpreendendo , anda assistindo muito casseta e planeta garoto, ou o calor que faz dentro do Niva está alterando seus Miolos.............que hilário, parabéns pela criatividade !!!!
Amigos, não requer pratica nem habilidade.
Equipamento Ventilador 12V encontrado em qq casa de acessórios para caminhão. Gastei RF$ 20,00
Gente , gente , ando tão ingênuo ultimamente que até pensei em acreditar em alguma coisa, também não conhecia essa " veia humorística" do nosso amigo Dantas , método revolucionário né , sei sei , to começando a conhecer esse moço, acho que você não me pega mais amigo, rssss