Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 155 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 55105145146147148149150151152153154155156157158159160161162163164165205255 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/03/2009, 18:45
    Luan | Alemão
    Citação:

Postado originalmente por macaniveiro Ver Post
    Hey pessoal boa noite!

Sou o feliz proprietário de niva a uns 2 anos.... amo minha viatura!!! (pena que nem sempre ele me ama...)

então to entrando aki agora e achei bem legal conhecer outros companheiros...

há sei lá 1 mes atras... teve um encontro 4x4 aki em itu (foi o meu primeiro) e eu conheci alguns niveiros bem simpáticos (acredito que todos de sorocaba...)

me lembro o nome de 3
    o Felipe que tinha acabado de comprar seu niva azul...
    o Fábio com seu niva vermelho...
    e o Paulo com um maravilhoso niva amarelo...

todos eles me passaram seus tel´s e eu perdi todos uns 20 minutos depois....

bem se for rolar algum encontro mais light só pra torcar idéias mesmo me chamem to precisando tirar muitas dúvidas!!!

grande abrazzzz:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Opa!

Seja bem vindo!

Vc é o "macarrão"? do niva branco que nos rebocou no Jeepasseio?
    Eu sou o Luan, amigo do Felipe do Niva azul... não sei se vc está lembrado...

De qqr forma, estamos tentando organizar uma trilha entre agente mesmo... e com essa chuva de hoje, quem sabe essa trilha num rola amanhã?!?!?!? :rolleyes:

Abraços
  • 13/03/2009, 20:17
    Paulo Sérgio
    Citação:

Hey pessoal boa noite!

Sou o feliz proprietário de niva a uns 2 anos.... amo minha viatura!!! (pena que nem sempre ele me ama...)

há sei lá 1 mes atras... teve um encontro 4x4 aki em itu (foi o meu primeiro) e eu conheci alguns niveiros bem simpáticos (acredito que todos de sorocaba...)

me lembro o nome de 3

bem se for rolar algum encontro mais light só pra torcar idéias mesmo me chamem to precisando tirar muitas dúvidas!!!

Macaniveiro:

Seja bem vindo!
    Muito obrigado pelo elogio da viatura!
    Quinzenalmente estamos nos encontrando aqui em Sorocaba. Fique atento e venha nos fazer uma visita.

Abraço!
  • 14/03/2009, 06:15
    ANDRÉHUFF
    4 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por BATATALIM Ver Post
    Andre... fui para castelhanos mesmo!!!
    recomendo a todos!!!
    bom... tudo que você falou é verdade... principalmente a parte dos bvorrachudos... que atacam em toda a cidade!!! Eu sou alergica... fiquei com o pé muito inchado... mas vale a pena!!!:concordo:

Assim que der mando umas fotos... minha maquina deu problema, estou no aguardo de fotos de outras pessoas que foram no passeio :roll:

É um passeio legal para fazer com mais gente!!! e se chover qd tiver lá, vai ser dificil voltar!! rs
    quando fui, estava a 15 dias sem nada de chuva... e tinha bastante barro!!

Ta ai rapaziada um passeio pra vcs começarem a pensar em fazer, é maravilhoso por la, outro passeio bom de se fazer é pra Ilha comprida, é mais economico tambem, e aventura não falta, se vcs quiserem um dia ir pra la me falem que eu tenho um esquema bom e barato, la pode-se Hospedar com o Fep (http://www.pousadasitioenseada.com.br/index.htm) que é jipeiro de carteirinha, ele tambem atua como guia no passeio pela ilha.
    To mandando umas fotos da ultima vez que estive por la com um pessoal de Itu, na ultima foto o gordinho sem camisa e de chapéu e o FEP.
    Inspirensem.
  • 14/03/2009, 12:24
    felipe.paris
    Citação:

Hey pessoal boa noite!

me lembro o nome de 3

hahahah vc lembra que eu to com uma camiseta sua que usamos para esfriar a bomba ??? ta guardada aqui! :mrgreen:
    Mais vc demorou para aperecer! demorou ai marcar alguma coisa com a gente! :concordo:
    abraços e seja bem vindo
  • 14/03/2009, 12:48
    Marcelo Caiano
    5 Anexo(s)
    Fotos do Ventoinha ll
    Boas Galera !!! eu sei que aki não é o ideal pra postar, mas a pedidos aí estão as fotos do meu Valente............se alguém souber de interessados , agradeço muito..............
    Motor Original,Pneus Geninho ,Inclinometro , Engate
    ,Radio PX , Antena maria-mole , Ignição eletrônica do laixa ,Caixa de direção do Laika , Bancos em Corino ,
    Bateria Nova , Pintura por baixo com bate-pedra
    Ano 91/92, esse carro era do mecânico Jair , que só conserta Niva aki em Itu.......tudo funcionando , é só andar.
    R$ 9500,00 sem choro...........
  • 14/03/2009, 12:55
    felipe.paris
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post
    Boas Galera !!! eu sei que aki não é o ideal pra postar, mas a pedidos aí estão as fotos do meu Valente............se alguém souber de interessados , agradeço muito..............
    Motor Original,Pneus Geninho ,Inclinometro , Engate
    ,Radio PX , Antena maria-mole , Ignição eletrônica do laixa ,Caixa de direção do Laika , Bancos em Corino ,
    Bateria Nova , Pintura por baixo com bate-pedra
    Ano 91/92, esse carro era do mecânico Jair , que só conserta Niva aki em Itu.......tudo funcionando , é só andar.
    R$ 9500,00 sem choro...........

Tá bonito mesmo ein Marcelo! se eu soubesse dele a 3 meses atrás! hehehehe!
    vou postar depois aqui as fotos das rodas montadas! consegui dois rodorurais em bom estado pra montar com os garra! ficou bem legal pra quebrar um galho enquanto não consigo uns geninhos! hehe :mrgreen:
    e pode deixar que se eu achar mais alguém que quer um niva eu falo do seu! :concordo:
    abraços
  • 14/03/2009, 12:55
    Marcelo Caiano
    4 Anexo(s)
    Mais fotos
    Mais algumas fotos, o carro está sem lavar, do jeito mais natural possível...
  • 14/03/2009, 13:19
    BACALHAU
    Parabéns pela viatura, Marcelo. :palmas:
    Tirando esse crânio de macaco porta latinha... :putz:
    Por quanto você me vende (sem essa caveirinha:rolleyes:), com Sedex para Tamboril?:mrgreen:

Falando sério :grin:...
    Aqui no Fórum já vi vários pessoas interessadas em um bom NIVA. (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=53368)

Boa $orte.
  • 14/03/2009, 16:40
    Marcelo Caiano
    Grande Bacalhau
    :mrgreen:
    Citação:

Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Parabéns pela viatura, Marcelo. :palmas:
    Tirando esse crânio de macaco porta latinha... :putz:
    Por quanto você me vende (sem essa caveirinha:rolleyes:), com Sedex para Tamboril?:mrgreen:

Falando sério :grin:...
    Aqui no Fórum já vi vários pessoas interessadas em um bom NIVA. (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=53368)

Boa $orte.

Grande Amigo !!!!
    estava sumido heim........que houve ???
    ah já sei , só aparece na época que é mais requisitado , pela procura nesses dias que antecedem o feriado Santo.......rssss,
    É amigo , ele tá bonito mesmo, só postei a pedidos dos amigos de Sorocaba, não quero vender pra qualquer pessoa , entende ?? É muita história boa com ele, e ele merece um dono de verdade, expedições, viagens, passeios, muitas coisas legais, então .......sabe quando tem que vender e não quer vender. Mas, a vida continua e tenho que comprar um carro pra viagens longas, e é com muita dor no coração que to vendendo o Ventoinha ll , agradeço pelas dicas e até uma próxima ........abçs por tráz amigo....kkkkk:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 14/03/2009, 23:48
    BACALHAU
    Que história é essa de abraços por trás? :evil: :evil: :evil:
    Vai caçar um marido.
    :odedo: :odedo: :odedo:
  • 15/03/2009, 14:17
    BATATALIM
    Pessoal... td certo!?!?

O que vão fazer hoje???
    Vai rolar alguma coisa?!

Abraço
  • 15/03/2009, 16:51
    BATATALIM
    Citação:

Postado originalmente por BATATALIM Ver Post
    Pessoal...

Precisamso que "cada carro" mande seu texto para a gente...
    Iremos colocar o texto +- no esquema abaixo:

NOME DA CARRO
    Piloto:
    Navegador:
    Zequinha:
    TextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTextoTexto TextoTexto
    E uma foto da carro.

O texto deve conter aproximadamente uns 900 caracteres contando com os espaços...

Me mandem no meu e-mail, ok?
    batatalim@gmail.com

Pessoal... só falta isso para concluirmos o site.

Preciso que cada um escolham fotos da sua viatura também.
    Mas o mais importante é mandarem a estória dos seus Nivas.

Depois vamos fazendo os ajustes no site como preferirem...

Estou no aguardo!!!!:concordo:

Ahhh...
    e decidam como querem que seja o e-mail de vocês.
    Por enquanto o unico criado é contato@sujera4x4.com.br, que vai ter link automático com a pagina de contato do site.

Valeuu
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 155 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 55105145146147148149150151152153154155156157158159160161162163164165205255 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:43.