hahahhaa fico muito loco!
Versão Imprimível
Sábado pra mim é complicado, dia de limpar a casa.
Mas sou homem né!!! Então na verdade eu só fiscalizo o trabalho, pra não perder qualidade:roll::roll:! Sabe como é né!!!!
Não contem pra Cris heim! AMIGOS!!
Mas domingão tô dentro! Só que precisa ser algo mais off, não quero gastar meus pneus no estradão!!!:-P:-P
Abraços e até amanhã então?
Aí aproveitamos e almoçamos em algum lugar, o que acham?
ae Fábio a idéia é pegar uma trilha leve que saia em algum lugar legal! ae a gente faz um churrasco no lugar, leva as brejas e tal! :concordo:
gostou???
só que por mim é bom que tenha um barrinho legal! :mrgreen::twisted:
assim o luan suja o shortinhu! hahahahah
Ponto Turistico: Turismo Ecologico Descrição: É no sertão Pilarense, no pé da serra do Paranapiacaba, divisa com o município de Tapiraí, nos bairros Moquém e Brumado que nascem os principais rios e córregos da cidade, que abastecem grande parte da produção agrícola e das áreas rurais do município. Além de ser uma mata fechada, o local oferece trilha para os jipeiros e aventureiros do município e região.
Encravada no interior do sertão, num cenário natural preservado, palco de incrível diversidade de fauna e flora da Mata Atlântica, o sertão pilarense esconde lindas cachoeiras, rios e muita história, que narra a vinda dos antigos mineradores em busca de metais preciosos na serra do Paranapiacaba.
Infomações Sudec: (15) 3278-2526