Cadê o Luan???:?::?::?::?:
Versão Imprimível
Cadê o Luan???:?::?::?::?:
Primeiro link Youtube do dia 22/03/2009
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=KbC7ujMgXdI]YouTube - itupararanga1, parte 1[/ame]
Estou esperando liberar o outro....:pipoca:
2000 respostas :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
200 páginas :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Eíta "rodinha" boa. :mrgreen:
Além de melhores agora são os maiores. Com certeza é um recorde no Fórum 4X4. :concordo: :D
Vou mudar para Sorocaba só para poder entrar na "rodinha" do Dantas. :odedo:
... e os dois se revezam segurando a mangueira? :odedo:
Falam bem de mim? Você acha que eu vou acreditar nisso?Só se for bem mal. :twisted:
Caiano, acho que você tem um problema de sexualidade mal resolvido. Algum trauma da época da adolescência em que você passava as férias com aquele seu primo na fazenda? :mrgreen:
Aliás, era uma fazenda produtora de cana-de-açúcar, não era? É daí que vem o nome Caiano, que na língua dos índios "sen-tanuto-ku" que dizer, "grande chupador de cana"?
Ô Dantas, não esquenta não. "Homossexual" é apenas uma marca de sabão específico para lavar as "partes íntimas". :rolleyes: :putz:
Isto já não é mais um tópicuzinho... :oops:
Por falar nisso... apesar de, olhando essa foto, não fazer muita diferença. Quem é quem?
No Ceará não tem disso o quê? Cabra macho? :mrgreen:
Aqui o cabra é macho até debaixo de outro macho. :twisted:
Esse negócio está se espalhando que nem praga. É por isso que eu digo: Deve ser bom. Até hoje não vi um ex-viado.
Há uns anos atrás, você andava por este sertão e não via nada disso. Os que tinham era escondido. Hoje, parece moda. Você sai na rua e eles passam em bandos, alegres e saltitantes.
E antes que o Caiano diga para eu experimentar que é bom, vou logo dizendo: Sou à moda antiga, sou doido é por "muié". :dance: :palmas: :concordo:
Parecem mais uma dupla sertaneja: "Tadeu e Tadando" :mrgreen:
Isso quer dizer o quê, exatamente? :pensativo: Que você é solteiro, mal resolvido e que seus únicos relacionamentos afetivos são um mordomo velho e um garotão que você "adotou"? :twisted:
Vixi, o Bacalhau gastou as nadadeiras....:shock:
Você coloca esses comentários na rádio? Deve ser o maior sucesso aí em Tamboriu/CE. :pensativo:
Um vídeo do Jepasseio...
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=iOr5rWBEnHw]YouTube - 1° JEEPASSEIO DE ITU[/ame]