Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 175 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 75125165166167168169170171172173174175176177178179180181182183184185225275 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/04/2009, 17:13
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por felipe.paris Ver Post
    nunca testei minha ré! :odedo:

vcs não perdoam nada ein! vou pensar umas 10 vezes antes de escrever qualquer coisa! hahaha

kkkkkkkkkkkk:-D
  • 01/04/2009, 17:17
    Dantas Guedes
    Pessoal, hoje fui em uma oficina mecânica la pras bandas da Av Sâo Paulo, pra comprar 4 rodas pra colocar radial na minha viatura (só falta os pneus:shock:)
    o Mecânico que é ex-niveiro, hoje tem um Willys muito bonito, participa do Esquatrilha Off Road, e do Morcegos do Túnel.

Esse túnel que a Mariana quer ir, ele conhece muito bem, fora outras trilhas que ele terá a honra de nos apresentar.:concordo:

Olha onde eles costumam acampar....:pensativo:

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=195T967OyOo]YouTube - Arraial esquatrilha[/ame]

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=nmsLxgCrRxM]YouTube - arraial esquatrilha(1)[/ame]
  • 01/04/2009, 23:05
    felipe.paris
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Pessoal, hoje fui em uma oficina mecânica la pras bandas da Av Sâo Paulo, pra comprar 4 rodas pra colocar radial na minha viatura (só falta os pneus:shock:)
    o Mecânico que é ex-niveiro, hoje tem um Willys muito bonito, participa do Esquatrilha Off Road, e do Morcegos do Túnel.

Esse túnel que a Mariana quer ir, ele conhece muito bem, fora outras trilhas que ele terá a honra de nos apresentar.:concordo:

Olha onde eles costumam acampar....:pensativo:

YouTube - Arraial esquatrilha

YouTube - arraial esquatrilha(1)

pq vai fazer um jogo de radial?? ta usando muito na cidade?? hehehe se o meu não bebesse tanto eu usaria todo dia! :mrgreen:

e po eu tive uma impressão que eu conheço esse lugar dos vídeos! não sei da onde! :parede::pensativo:
  • 01/04/2009, 23:45
    shuther4x4
    Citação:

nunca testei minha ré! :odedo:

vcs não perdoam nada ein! vou pensar umas 10 vezes antes de escrever qualquer coisa! hahaha

Não esqueça de trocar também o retentor, esse aí tá muito gasto!!!! Se não vai ficar "vazando" e suja a cueca!!!!:evil::evil::evil::mrgreen::mrgreen::mrgr een:
  • 02/04/2009, 09:45
    Dantas Guedes
    Fábio, informe o horário e o local de encontro no Sábado, pro pessoal sincronizar:concordo:
  • 02/04/2009, 16:42
    Dantas Guedes
    Então sábado:pensativo:
    http://s246.photobucket.com/albums/g...s/me_ve_57.gif
  • 02/04/2009, 16:53
    felipe.paris
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Não esqueça de trocar também o retentor, esse aí tá muito gasto!!!! Se não vai ficar "vazando" e suja a cueca!!!!:evil::evil::evil::mrgreen::mrgreen::mrgr een:

é fábio larga mão de falar besteira ai vai!
    fala logo que horas vamos sair e da onde! :concordo:
  • 02/04/2009, 17:37
    Dantas Guedes
    Citação:

é fábio larga mão de falar besteira ai vai!
    fala logo que horas vamos sair e da onde! :concordo:

UUUUUUIIIIIIIIII:putz:
  • 02/04/2009, 20:20
    Marcelo Caiano
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    UUUUUUIIIIIIIIII:putz:

Depois o BacaGay fica tirando sarro vocÊs reclamam............
    kkkkk saiu sem querer , foi no impulso mas acho que ficou bom........
    Mais um super-herói

O Mais cobiçado , o mais requisitado nessa Páscoa , o que todo mundo gostaria de degustar , é ele :

BACAGAY.................sensacional !!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 02/04/2009, 22:36
    BACALHAU
    Marcelo, cuidado com a "espinha" deste BACALHAU. Você vai se engasgar.:odedo:
    Percebo que você tem uma certa fixação em mim, mas não adianta. Nesse tipo de caça eu não atiro. Além disso, você é careca, não tem onde segurar, a não ser nas suas orelhas.
    :twisted:
  • 03/04/2009, 10:54
    Marcelo Caiano
    Bacagay
    Citação:

Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Marcelo, cuidado com a "espinha" deste BACALHAU. Você vai se engasgar.:odedo:
    Percebo que você tem uma certa fixação em mim, mas não adianta. Nesse tipo de caça eu não atiro. Além disso, você é careca, não tem onde segurar, a não ser nas suas orelhas. :twisted:

KKKK, ficou bravinha nega !!!!
    é tirando onda dos coitadinhos da "rodinha de Sorocaba" que não conseguiram se defender dessa mente poluída !!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen: e muito fértil diga-se de passagem.
    Então em um momento de inspiração , nem chego a seus pés , consigo achar uma nova denominação de seu variado repertório de apelidos.
    E você fica nessa braveza toda !!! relax amigo , foi só um insite , nada mais.........grande abç .
    Ah ia me esqueçendo, obrigado pelas indicações sobre o Ventoinha II , só espero que ninguém te xingue depois, kkkkk:mrgreen::mrgreen::mrgreen:, mas daí ,você está tão distante que não dá pra dar uns tiros.Somente se fosse da Coréia do Norte................:concordo::concordo::concordo :
  • 03/04/2009, 20:12
    Dantas Guedes
    O ponto de encontro é no último posto da Pannunzio sentido Salto de Pirapora, as 15h. O Fábio vai estar esperando.:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 175 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 75125165166167168169170171172173174175176177178179180181182183184185225275 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:12.