Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 275 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 175225265266267268269270271272273274275276277278279280281282283284285325 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/01/2010, 09:03
    Baudenbacher
    Passeio em Itu.
    Olá, pessoal,

Estou querendo ir no passeio de Itu. Tentei entrar em contato, via e-mail, com a organização mas não tive sucesso.:parede: A inscrição pederá ser feita na hora do evento? Quanto $$?
    Vocês vão se concentrar em algum ponto da cidade de Sorocaba para ir em comboio até Itu? Estou tomando a liberdade de me convidar :mrgreen: .

Abraço...
  • 22/01/2010, 18:21
    shuther4x4
    Sinta-se convidado.
    Citação:

Postado originalmente por Baudenbacher Ver Post
    Olá, pessoal,

Estou querendo ir no passeio de Itu. Tentei entrar em contato, via e-mail, com a organização mas não tive sucesso.:parede: A inscrição pederá ser feita na hora do evento? Quanto $$?
    Vocês vão se concentrar em algum ponto da cidade de Sorocaba para ir em comboio até Itu? Estou tomando a liberdade de me convidar :mrgreen: .

Abraço...

Já convidamos você para outros encontros :concordo: lembra? (tá certo, era gastronômico!!:mrgreen::mrgreen:)
    A inscrição é 2kg de alimento não perecível ou 10,00. É feita na hora, por isso importante chegar um pouco mais cedo.
    Vamos combinar de se encontrar sim. Geralmente combinamos no Extra Santa Rosália.
    Abraços.
  • 24/01/2010, 16:51
    Baudenbacher
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Já convidamos você para outros encontros :concordo: lembra? (tá certo, era gastronômico!!:mrgreen::mrgreen:)
    A inscrição é 2kg de alimento não perecível ou 10,00. É feita na hora, por isso importante chegar um pouco mais cedo.
    Vamos combinar de se encontrar sim. Geralmente combinamos no Extra Santa Rosália.
    Abraços.

É, eu estava meio enrolado o ano passado :mrgreen: :shock:.

Quando forem marcar algum evento entra em contato, estou sempre de olho aqui no forum.

No último contato eu estava voltando de Campos do Jordão e tava no meio da estrada.

São dois quilos de alimento ou R$ 10,00 por carro ou por pessoa? Estamos nesta.

Abraço...
  • 24/01/2010, 20:19
    shuther4x4
    Citação:

É, eu estava meio enrolado o ano passado :mrgreen: :shock:.

Quando forem marcar algum evento entra em contato, estou sempre de olho aqui no forum.

No último contato eu estava voltando de Campos do Jordão e tava no meio da estrada.

São dois quilos de alimento ou R$ 10,00 por carro ou por pessoa? Estamos nesta.

Abraço...

No ano passado foi por carro. E cada carro ganhava uma camiseta, independente de quantos no carro. Imagino que seja igual.
    Abraços.
  • 25/01/2010, 08:19
    Baudenbacher
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    No ano passado foi por carro. E cada carro ganhava uma camiseta, independente de quantos no carro. Imagino que seja igual.
    Abraços.

Valeu Shuther4x4,

Como é beneficiente não custa nada ajudar com um pouco mais e levar ums 10 kg de alimentos.

Abraço e até lá...
  • 27/01/2010, 11:27
    Dantas Guedes
    O jabiroviski está quase pronto....

Tô torcendo para dar(ops) :putz: trabalho pra vocês na trilha:dance:
  • 27/01/2010, 11:28
    Dantas Guedes
    Citação:

Valeu Shuther4x4,

Como é beneficiente não custa nada ajudar com um pouco mais e levar ums 10 kg de alimentos.

Abraço e até lá...

Falaí Claudio....

Vamos acertar o local da saída, fique atento:concordo:
  • 27/01/2010, 11:30
    Dantas Guedes
    Será que o restaurante do autódromo irá comportar tanta gente? Quando estivemos por lá, parecia pequeno:pensativo:
  • 27/01/2010, 12:51
    Marcelo Caiano
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Será que o restaurante do autódromo irá comportar tanta gente? Quando estivemos por lá, parecia pequeno:pensativo:

oi meninas !!! do jeito que o Mokotó está comendo , realmente vai faltar lugar no Restaurante.............estarei lá se Deus quizer , a gente se encontra por lá , beijundas em todas vocês , isso inclui todas !!! até as que são de outro estado !!!
  • 27/01/2010, 14:20
    BACALHAU
    Enrustida
    Não sei... ;-) :oops:
    Será que é uma pretensão de minha parte ler nas entrelinhas uma declaração de amor por mim? :roll: :mrgreen:
    Ai, ai... (suspiro)

SAI DO ARMÁRIO, CAIÂNUS. :odedo:
  • 27/01/2010, 20:36
    shuther4x4
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post

Se for aquele "bar" lá encima, pode esquecer!!!!:stop:
    Talvez a galera tenha combinado algo diferente, até porque não sei se lá vai ser o ponto de chegada também!
    Conversei com o Felipe e ele sugeriu de apelarmos:::: Levar churrasqueira:dance:, carne:dance: e REFRIGERANTE:parede: e fazer nosso rango. É uma idéia.:idea:
    Abraços
  • 27/01/2010, 20:40
    shuther4x4
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post
    oi meninas !!! do jeito que o Mokotó está comendo , realmente vai faltar lugar no Restaurante.............estarei lá se Deus quizer , a gente se encontra por lá , beijundas em todas vocês , isso inclui todas !!! até as que são de outro estado !!!

Beijunda?????
    Não entendi????
    Até ontem era Beijinto:D!!
    Não precisa ficar com vergonha do pessoal aqui do fórum, já contei tudo pra eles através de mp:mrgreen::mrgreen::mrgreen:!!!
    abraços por trás!!!:pipoca:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 275 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 175225265266267268269270271272273274275276277278279280281282283284285325 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:18.