Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 277 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 177227267268269270271272273274275276277278279280281282283284285286287327 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/01/2010, 09:14
    shuther4x4
    Confirmação.
    Galera,
    No 1º passeio de Itu chegamos muito cedo e não tinha quase ninguém ainda.
    Vamos chegar mais próximo ao horário marcado porque aí já chega com o som rolando, etc...
    Então: No extra as 7:30 ok!

Viaturas confirmadas até agora.
    Coloquem um ok quem confirmar.

Baudenbacher - Sportage
    Dantas - Jabiroviski
    Felipe - Miko
    Fábio - Berenice - ok

Quem quiser se juntar para irmos em comboio, só acrescentem os nomes na lista.
    Não esqueçam do isopor com lanche, água e etc.

Abraços a todos.
    ps: é agora a vingança do Miko. Foi nessa no ano passado que ele ganhou esse apelido.
  • 30/01/2010, 11:00
    Marcelo Caiano
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    A Cris vai sim, você acha que ela ia deixar o bonitão aqui sozinho!!!!:mrgreen::mrgreen:
    A Mariana vou tentar ligar pra ela.
    Abraços.

Mokotó , não sei se vocÊ sabe , mas aki no interior , Bonitão quer dizer : TONTO, kkkkkkkkkkkkk
    Então , nada de bonitão , e sim Lindão , pega melhor.....
    Mariana, você está viva mulher ??? foi nesse passeio que você ficou conhecida mundialmente , ou se esqueceu ???
  • 30/01/2010, 18:24
    Baudenbacher
    Citação:

Galera,
    No 1º passeio de Itu chegamos muito cedo e não tinha quase ninguém ainda.
    Vamos chegar mais próximo ao horário marcado porque aí já chega com o som rolando, etc...
    Então: No extra as 7:30 ok!

Viaturas confirmadas até agora.
    Coloquem um ok quem confirmar.

Baudenbacher - Sportage OK
    Dantas - Jabiroviski
    Felipe - Miko
    Fábio - Berenice - ok

Quem quiser se juntar para irmos em comboio, só acrescentem os nomes na lista.
    Não esqueçam do isopor com lanche, água e etc.

Abraços a todos.
    ps: é agora a vingança do Miko. Foi nessa no ano passado que ele ganhou esse apelido.

Estaremos lá: eu, a patroa e as crianças.:grin:

Abraço...
  • 30/01/2010, 19:40
    BACALHAU
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Fica aguardando em frente a sua casa, por volta das 06:30hs do dia 31/01, vamos te pegar...:mrgreen:

Aqui não tem horário de verão.:pensativo: Supondo que você tenha se referido ao horário daí e para evitar atrasos, estarei pronto às 0530h. :dance:
    Virão todos em caravana? Para quem vem de Sorocaba, minha casa fica no caminho para Ipú. :roll: :putz:

Até decorei as normas do Zequinha. :concordo:
    Não se esqueçam de mim. :mrgreen:
  • 01/02/2010, 13:45
    Marcelo Caiano
    Galera !!!!
    quero saber como foi o passeio pra vocÊs , no final não nos encontramos , foram embora direto ???
    grande abç e valeu pela participação...........
  • 01/02/2010, 14:55
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post
    Galera !!!!
    quero saber como foi o passeio pra vocÊs , no final não nos encontramos , foram embora direto ???

Teve uma turma de Sorocaba com bandeirantes uma delas deu problema e foi puxada até Sorocaba. Por isso fomos direto.:parede:

Mais o passeio foi legal. Mais curto, com menos emoção. O ano passado estava melhor.
  • 01/02/2010, 14:57
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Aqui não tem horário de verão.:pensativo: Supondo que você tenha se referido ao horário daí e para evitar atrasos, estarei pronto às 0530h. :dance:
    Virão todos em caravana? Para quem vem de Sorocaba, minha casa fica no caminho para Ipú. :roll: :putz:

Até decorei as normas do Zequinha. :concordo:
    Não se esqueçam de mim. :mrgreen:

O Luan foi designado para te pegar:mrgreen: ele conseguiu?
  • 01/02/2010, 17:13
    ANDRÉHUFF
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Teve uma turma de Sorocaba com bandeirantes uma delas deu problema e foi puxada até Sorocaba. Por isso fomos direto.:parede:
    .

Ta vendo!!!!!!!!!! se tivessem ido de Niva ou de Vitara não tinha quebrado :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen::odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
  • 01/02/2010, 21:30
    shuther4x4
    Gostei, mas...
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post
    Galera !!!!

A organização estava legal. Em todos os pontos críticos sempre tinha alguém orientado. Me pareceu até melhor que no ano passado.
    O "mas" fica por conta de nós mesmos, Jipeiros!
    Pegamos um grupo um pouco a frente que simplesmente parava (não estou falando por defeito ou dificuldade). Aí como você estava na fila acabava ficando parado por não saber o que acontecia a frente. Quando ia ver o que que era, não era nada, a turma estava parada! Simples assim, nem se preocupando com os outros. Na verdade deviam pensar: os outros que se fodam. Teve um jipeiro com um Willys vermelho que foi falar com eles e ainda teve de escutar!!! Claro que isso não deve ter acontecido com todo mundo, e se aconteceu, a maioria nem deve ter ficado sabendo. Tanto que nos pontos mais difíceis, a fila andava legal, pois tinha alguém da organização lá e eles respeitavam.
    Mas um pouco de culpa também foi nossa, de sair mais tarde pra não ficar na muvuca (doce ilusão). E outra, foram mais de 200 viaturas segundo informações que me passaram. Cara, 200 viaturas não é brincadeira de organizar.
    Agora, não vai ser por isso que não vou deixar de participar. Na verdade, já estou no aguardo do ano que vem, já que fiz a "besteira" de ir no primeiro:roll:, vou ter de ir em todos!!!!:concordo::concordo:

Ah, vamos combinar de fazer essa trilha algum fim de semana?
    Abraços.
  • 01/02/2010, 23:25
    BACALHAU
    Citação:

...
    Pegamos um grupo um pouco a frente que simplesmente parava (não estou falando por defeito ou dificuldade). Aí como você estava na fila acabava ficando parado por não saber o que acontecia a frente. Quando ia ver o que que era, não era nada, a turma estava parada! Simples assim, nem se preocupando com os outros. Na verdade deviam pensar: os outros que se fodam.
    ...

Bem feito. :twisted:
    Não vieram me buscar, eu paguei os caras para sacanear vocês. :odedo:
    Da próxima vez vou fazer pior. :evil:
  • 01/02/2010, 23:49
    shuther4x4
    Eu mato!!!
    Citação:

Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Bem feito. :twisted:
    Não vieram me buscar, eu paguei os caras para sacanear vocês. :odedo:
    Da próxima vez vou fazer pior. :evil:

Vou comer o Luan vivo:evil:!!!!!
    Ele que ficou de "pegar você"!!!:putz::putz:
    Ele acabou não aparecendo no passeio. Achei que vocês tinham se perdido na mata:mrgreen::mrgreen:!!!
    Abraços.
  • 01/02/2010, 23:52
    shuther4x4
    5 Anexo(s)
    Fotos:
    algumas fotos do 2º passeio de Itu:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 277 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 177227267268269270271272273274275276277278279280281282283284285286287327 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:28.