Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 281 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 181231271272273274275276277278279280281282283284285286287288289290291331 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/02/2010, 10:33
    Baudenbacher
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    A viagem foi excelente, cidade Concenção de Aparecida é muito bonita e o pessoal nos atendeu muito bem. O que estraga é a cerveja!!!! (33 caixinhas)

Fechô, Domingo dia 21/02:concordo:

:concordo: :dance:

Onde, que horas? :-D

Se alguém tiver corda ou cinta para me salvar :oops: rsrsrsrs :mrgreen:. Tenho que providenciar :parede:

Abraço...
  • 19/02/2010, 15:59
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por Baudenbacher Ver Post
    :concordo: :dance:

Onde, que horas? :-D

Se alguém tiver corda ou cinta para me salvar :oops: rsrsrsrs :mrgreen:. Tenho que providenciar :parede:

Abraço...

Hoje defino o local de encontro e o horário...:dance:
  • 19/02/2010, 18:22
    shuther4x4
    Traíras!!!!
    Citação:

Hoje defino o local de encontro e o horário...:dance:

Combinando passeio sem minha presença?????
    só de birra EU NÃO VOU NESSE!!:evil::evil::evil::evil:

Brincadeira, estarei em viagem.
    Bom passeio a todos, com muito barro e afins!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 19/02/2010, 18:27
    shuther4x4
    Conspiração!!!
    Citação:

Postado originalmente por felipe.paris Ver Post
    Fala Dantas, como foi de viagem???
    Olha o Roberto do esquatrilha me ligou ontem, ele disse que quer fazer algo domingo e mandou chamar todos nós do Sujera, o que vocês acham? eles conhecem muita coisa da região do barro vermelho lá!

Só porque eu não vou poder ir!!!!
    Vou torcer pra chover muito, que a estrada fique horrível!!!!! ops, é o contrário!!!!:mrgreen::mrgreen:
    Abraços e bom passeio!
  • 20/02/2010, 08:03
    Dantas Guedes
    Boa viagem Shuther4x4.:palmas::palmas:
    Pessoal, ficou combinado que o ponto de encontro é na praça de eventos de Votorantim as 8hs.:parede: Sei que é cedo:putz:, mas façam uma força de virem, se forem chegar mais tarde nos avise que trocaremos o celular para indicar o caminho. O pessoal do Esquatrilha definiu o local da trilha. Levem lanches e bebidas.:concordo:
  • 20/02/2010, 21:12
    Marcelo Caiano
    Citação:

Boa viagem Shuther4x4.:palmas::palmas:
    Pessoal, ficou combinado que o ponto de encontro é na praça de eventos de Votorantim as 8hs.:parede: Sei que é cedo:putz:, mas façam uma força de virem, se forem chegar mais tarde nos avise que trocaremos o celular para indicar o caminho. O pessoal do Esquatrilha definiu o local da trilha. Levem lanches e bebidas.:concordo:

Não seria mais fácil , passar o numero do celular ??? toda vez que for pra trilha tem que trocar ??? tá complicado heim meus amigos ???
    Dantas ainda bem que vc só vai ver essa mensagem depois da trilha..........kkkkkkkkk
  • 23/02/2010, 08:57
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post
    Não seria mais fácil , passar o numero do celular ??? toda vez que for pra trilha tem que trocar ??? tá complicado heim meus amigos ???
    Dantas ainda bem que vc só vai ver essa mensagem depois da trilha..........kkkkkkkkk

Poxa:shock:, espero que o pessoal de Porto Feliz não:discordo: vá na sua onda!:roll:
    Falai caiano, belez?:concordo:
  • 23/02/2010, 09:36
    ANDRÉHUFF
    Citação:

Poxa:shock:, espero que o pessoal de Porto Feliz não:discordo: vá na sua onda!:roll:
    Falai caiano, belez?:concordo:

E ai Dantas, como foi o "barreado" do fim de semana.:?: :?: :?:
  • 23/02/2010, 12:39
    Baudenbacher
    5 Anexo(s)
    Pessoal,

Foi super legal o passeio do domingo.

Tem algumas fotos anexas.

Abraço...
  • 23/02/2010, 13:27
    Marcelo Caiano
    Citação:

Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    E ai Dantas, como foi o "barreado" do fim de semana.:?: :?: :?:

Dantas.............que vcs acham da trilha da Permegiana ????
    to com saudades de todos , principalmente da Parmegiana é claro............:concordo::concordo::concordo::co ncordo:
  • 23/02/2010, 17:42
    ANDRÉHUFF
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post
    Dantas.............que vcs acham da trilha da Permegiana ????
    to com saudades de todos , principalmente da Parmegiana é claro............:concordo::concordo::concordo::co ncordo:

O gordinho, vc só pensa em comer em :odedo: ................... se vcs quiserem variar aqui em Indaiatuba tambem tem essa tal de trilha da parmegiana, se estiverem a fim posso levantar os $$$ por aqui e passo pra vcs. :pipoca:
  • 23/02/2010, 18:12
    Marcelo Caiano
    Citação:

Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    O gordinho, vc só pensa em comer em :odedo: ................... se vcs quiserem variar aqui em Indaiatuba tambem tem essa tal de trilha da parmegiana, se estiverem a fim posso levantar os $$$ por aqui e passo pra vcs. :pipoca:

Topo , topo , vamu cair pra dentro !!!
    veja aí e nos conte quanto custa o passeio dessa trilha nova , e se tem direito a camiseta , combustível , essas coisas ............
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 281 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 181231271272273274275276277278279280281282283284285286287288289290291331 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:44.