Até lá já troquei os pneus pelo Genius 1001 que comprei.
Lá vou eu de novo : conhece algum lugar bom pra balancear os pneus?
A levantada com calços ficam para logo mais $$ na oficina do Marcos.
Abraço...
Eu balanciei os meus no Cordeiro Pneus, vá no da general carneiro e fale com o Bramante (um gordão), fale que você é amigo do Felipe da papelaria ali ao lado!
Eles fazem um serviço bom e descente, nada daqueles chumbos pro lado de fora da roda feios e tal, muito bom o serviço!
abraços
Neste sábado, vou desmontar todo o diferencial dianteiro para verificar alguns vazamentos
Monto no sábado mesmo, vamos brincar sim, Felipe qual sua sugestão? Barro Vermelho?
Fala Dantas, como foi de viagem???
Olha o Roberto do esquatrilha me ligou ontem, ele disse que quer fazer algo domingo e mandou chamar todos nós do Sujera, o que vocês acham? eles conhecem muita coisa da região do barro vermelho lá!
iai sujera4x4 ........................ qual domingo o batelama vai poder passear com vcs queremos conhecer o tal do tunel e a represa. vamos marcar junto 6 jeep e vamos ai.
Fala Dantas, como foi de viagem???
Olha o Roberto do esquatrilha me ligou ontem, ele disse que quer fazer algo domingo e mandou chamar todos nós do Sujera, o que vocês acham? eles conhecem muita coisa da região do barro vermelho lá!
A viagem foi excelente, cidade Concenção de Aparecida é muito bonita e o pessoal nos atendeu muito bem. O que estraga é a cerveja!!!! (33 caixinhas)