Ae Caiano, fica na boa ai meu! ta bem folgado ein! eu sempre levo meu próprio estojo de maquiagem! não fico dependendo dos outros não beleza? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Versão Imprimível
Cara eu to sempre de boa, só fiz um pequeno comentário sem nenhuma intenção, mas já repercutiu rapidamente , inclusive , foi um pedido da sua "namorada", e não (o), ele quer ter as coisas delas e você as suas , então devolve o estojo dela e tudo fica em paz.
Não é que você tem razão..........essa era a tão igualdade que eles queriam, kkkkkk
vai ter que repartir tudo , inclusive o dito cujo, :lol::lol::lol:,cara sobre Domingo não posso te responder , pois vou fazer locução de JEtSki sábado em São Paulo , depende muito da hora que voltar. Mas estava bem afim de ir ..........vamos aguardar:pensativo::pensativo:
Quem vai no domingo na trilha???
Batelama de Porto Feliz com Netto,...........
Sujera com Dantas, Fábio, Felipe, Claudio e Mariana (confirma aí Mariana!!!, aniversário da irmã tem todo ano:mrgreen:!!)
Caianus ainda está pensando se não ficar enrrugado domingo dá uma passadinha no churras!!!!
André de Indaiatuba. Vai, tira essa viatura da garagem!!!!:evil::evil:
Quem mais, quem mais???
ao sujera.... estamos pronto batelama em acao
caianus da para vc ir na minha viatura na frente e assim vamos dividindo o pessoal a renata e caianinhus com mario se ele for nao deu certeza + acho que vai.