Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 286 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 186236276277278279280281282283284285286287288289290291292293294295296336 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/03/2010, 09:48
    felipe.paris
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post
    não esqueça o estojo de maquiagem para o
    Luan e o Felipe !!!
    senão eles não aparecem na trilha....................:dance::dance::dance:

Ae Caiano, fica na boa ai meu! ta bem folgado ein! eu sempre levo meu próprio estojo de maquiagem! não fico dependendo dos outros não beleza? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 13/03/2010, 07:40
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Beleza..
    Estou conversando com o Dantas sobre um lugar.
    abraços.

O Lugar já foi nas MPs, falta definir o horário.:concordo:
  • 13/03/2010, 07:44
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    Ha .... que .... como ..... num intindi na que ele falo????:shock: :shock: :shock:

Acho que ele perguntou como monta aquele maquinário do link.:pensativo:
  • 13/03/2010, 07:47
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por Baudenbacher Ver Post
    Puxa, é tão simples:

Eles fabricam 黄河石柴油机配件厂是一家领先的制造商之一
    发动机零部件,特别是柴油燃油喷射系统

Para 更换配件,如喷油嘴,柱塞和,
    交付阀等在中国南部。

Será que tem na cor amarela combolinhas azuis e listras verdes? :mrgreen: hahaha...

Abraço...

Esse é o nosso tópico...kkkkkkkk:dance:
  • 13/03/2010, 07:48
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por felipe.paris Ver Post
    Ae Caiano, fica na boa ai meu! ta bem folgado ein! eu sempre levo meu próprio estojo de maquiagem! não fico dependendo dos outros não beleza? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

A Juh fica reclamando que ela não acha o estojo dela, por isso ela fica brava.:mrgreen:
  • 15/03/2010, 10:43
    Marcelo Caiano
    Citação:

Cara eu to sempre de boa, só fiz um pequeno comentário sem nenhuma intenção, mas já repercutiu rapidamente , inclusive , foi um pedido da sua "namorada", e não (o), ele quer ter as coisas delas e você as suas , então devolve o estojo dela e tudo fica em paz.
  • 15/03/2010, 11:50
    felipe.paris
    Citação:

Cara eu to sempre de boa, só fiz um pequeno comentário sem nenhuma intenção, mas já repercutiu rapidamente , inclusive , foi um pedido da sua "namorada", e não (o), ele quer ter as coisas delas e você as suas , então devolve o estojo dela e tudo fica em paz.

hahahah não devolvo nada não, namoro com ela a mais de 4 anos, então já tenho os mesmos direitos que uma pessoa casada com comunhão total de bens! o que é dela é meu agora! :twisted:

vai na trilha com a gente domingo?
  • 15/03/2010, 13:38
    Marcelo Caiano
    Citação:

hahahah não devolvo nada não, namoro com ela a mais de 4 anos, então já tenho os mesmos direitos que uma pessoa casada com comunhão total de bens! o que é dela é meu agora! :twisted:

Não é que você tem razão..........essa era a tão igualdade que eles queriam, kkkkkk
    vai ter que repartir tudo , inclusive o dito cujo, :lol::lol::lol:,cara sobre Domingo não posso te responder , pois vou fazer locução de JEtSki sábado em São Paulo , depende muito da hora que voltar. Mas estava bem afim de ir ..........vamos aguardar:pensativo::pensativo:
  • 16/03/2010, 20:08
    shuther4x4
    Citação:

É igual aqui em casa. O que é dela é dela. O que é meu é nosso!!!!:parede:
  • 16/03/2010, 20:18
    shuther4x4
    Citação:

Não é que você tem razão..........essa era a tão igualdade que eles queriam, kkkkkk
    vai ter que repartir tudo , inclusive o dito cujo, :lol::lol::lol:,cara sobre Domingo não posso te responder , pois vou fazer locução de JEtSki sábado em São Paulo , depende muito da hora que voltar. Mas estava bem afim de ir ..........vamos aguardar:pensativo::pensativo:

Passa lá depois então, só pra curtir o churras!!!!
  • 16/03/2010, 20:25
    shuther4x4
    é nóis então...
    Quem vai no domingo na trilha???

Batelama de Porto Feliz com Netto,...........
    Sujera com Dantas, Fábio, Felipe, Claudio e Mariana (confirma aí Mariana!!!, aniversário da irmã tem todo ano:mrgreen:!!)
    Caianus ainda está pensando se não ficar enrrugado domingo dá uma passadinha no churras!!!!
    André de Indaiatuba. Vai, tira essa viatura da garagem!!!!:evil::evil:
    Quem mais, quem mais???
  • 16/03/2010, 20:36
    netto mietto
    ao sujera.... estamos pronto batelama em acao

caianus da para vc ir na minha viatura na frente e assim vamos dividindo o pessoal a renata e caianinhus com mario se ele for nao deu certeza + acho que vai.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 286 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 186236276277278279280281282283284285286287288289290291292293294295296336 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:46.