To indo .........3 eventos seguidos , daki a 4 semanas a gente folga um final de semana..........grande abç , à todos e todas do Sujera.
Versão Imprimível
E aí? Então esse fim de semana não vai estar livre?
Já sei, cansou de desatolar a Berenice né!!!
Mas se não for eu as trilhas ficam sem graça!!!:parede::parede:
O pessoal anda 30 minutos no barro e depois vai embora comer churrasco, aí não tem graça.:oops:!
Abraços e vê se aparece para aquela Parmegiana!!!:dance::dance:
Quero saber aqui quem está com a viatura em condições para participar do Raid da Lua lá em Campinas?? Dia 22 de maio. É um Raid noturno organizado pelos jipeiros do JCTartaruga.
Fui no último no ano passado e a organização foi ótima. Concito à nação niveira, pois fui o único representante do russinho na última edição!!
Abraços
Gama
Pessoal, vejam o vonvite que a Mariana recebeu:
Como nos anos anteriores, iremos realizar um passeio em comemoração aquela data no dia 1º de maio deste ano (sabado), com o proposito também de conhecer novos colegas e amigos.
EVENTO: PASSEIO/TRILHA familiar para veiculos 4X4 no dia 01 DE MAIO DE 2010
DESTINO: PEDRA GRANDE (cidade de Atibaia - SP)
PONTO DE ENCONTRO: primeiro posto de combustivel da Fernão Dias após o tunel da mata fria (sentido São Paulo-Mairiporã)
CONCENTRAÇÃO: 7:00 hs
SAIDA: 8:30 hs
comunicação: PX - canal 16; PY e outros.
NÃO É COBRADO NENHUM VALOR DE QUEM QUEIRA PARTICIPAR, portanto, os participantes são responsaveis por seus veiculos, ocupantes (inclusive crianças, considrando que se trata de um passeio familiar);
Iremos realizar um pic nic, onde reuniremos o que cada um levar para uma confraternização)
TEMOS HORÁRIO PARA INICIAR O PASSEIO, MAIS NÃO HORÁRIO PARA TERMINAR (avisem seus familiares); apesar do passeio ser um bate e volta, existem várias pousadas na região da pedra grande
Pessoal,
devido a total falta de tempo para visitar lojas e borracharias... continuo a procura de um jogo de pneus on road para meu Niva...
se souberem de qualquer coisa, me avisem!
De preferencia pneus baratos!!! rs
Uma duvida... pneus com largura 215, ficam grandes no niva?
chegam a pegar no paralama em curvas?
Abraço a todos
Os meus 195 já pegam por dentro do para lamas traseiro (interior da caixa de rodas). Mas só quando em torção um pouco severa. Agora o que judia é o peso do volante (a caixa de direção deve sofrer). Dirigi o Barnabé com os pneus do Dantas e quase precisei subir sobre o volante para entrar na garagem aqui de casa....
Claudio...
os meus já são do geninho... Genius 1001.
Quando comprei pareciam um Nike shocks... agora tão mais para All Star... :pensativo:
Mas ainda estão dando para usar... pretendo comprar um jogo 100% on road... pois pego estrada td dia... e acho que seria mais vantagem...
já tenho umas rodas a mais aqui!!!
Mas valeu...