É isso aí Claudião, só tem que driblar as ferinhas...kkkkk:dance::dance:
Foi mal pelo banho de refrigerante....:putz::putz::putz:
Versão Imprimível
Galera, tem que agradecer não.... Fizemos tudo com segundas e terceiras intenções... Vamos marcar Porto Felis pra levar o pessoal do Esquatrilha:concordo::concordo:
Shuter4x4, obrigado pelo apoio com a viatura:concordo:
Galera, diferencial soldado, vamos ter que testar novamente:pensativo:
Que bom que gostou. A trilha foi legal mesmo, mas com tanta gente acaba demorando um pouco (anda e para).
Pena que não viu o túnel.
Ops, acho que pintou um clima aí!!!:oops::oops:
Até procurei, mas não consegui livrar minha semana!!!:parede::parede:
Achei que ia colocar um anúncio de para-choque nos classificados do fórum. Já tinha até pronto a descrição:
Vendo para-choque de Sportage.
Semi-novo. Nunca fez trilha (apesar de ter encontrado ele numa trilha:roll::roll:!!!!)
Estou vendendo pois não serve na Berenice!!!:mrgreen::mrgreen:
Podemos começar com uma trilha gastronômica. Fiquei sabendo do lanche do Valmir...:dance::dance:
Tá junto tá junto. Você teria feito o mesmo!
Que tal um passeio esse domingo só pra descontrariar. Mas coisa light. Tipo a trilha que fizemos no domingo sem o túnel. se for em poucos rola rápido. Aí podemos combinar de almoçar em algum lugar em alumínio, sei lá.
Pessoal:
Almoço em Alumínio aos Domingos, só se eu ainda morasse lá!
Preparem os sandubas.
Segue algumas fotos do passeio de domingão:
1. Congestionamento na rodovia
2. Congestionamento na trilha
3. Box de serviços
4. A caminho do túnel
Abraços.
Fábio,
Se forçar um pouquinho :shock: até cabe :mrgreen:.
Só perdi um parafuso (não meu mas do carro) mas já foi trocado, era da bieleta da suspensão. Total de gasto R$0,50 + ganho de experiência: não tem preço :palmas:, o resto o cartão faz por você... rsrsrsrss
Por lá tem acesso à Capela da Penha? Nunca fui e estou a fim de ir até lá pra conhecer. Fica aí a sugestão :concordo:.
Abraço...