Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 278 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 178228268269270271272273274275276277278279280281282283284285286287288328 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/02/2010, 04:18
    BACALHAU
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Vou comer o Luan vivo:evil:!!!!!
    ...

Já que é assim, não esqueça a camisinha. :mrgreen: :odedo:

Citação:

algumas fotos do 2º passeio de Itu:

Que carro é esse da última foto?
  • 02/02/2010, 08:51
    Baudenbacher
    Fala pessoal,

Foi legal conhecer o pessoal do Sujera, são bem animados. :palmas::concordo::dance:.
    Parabéns pelo passeio, pena que a criançada não teve paciência de aguentar o anda e pára :putz:.

Estou cotando para colocar uns pneus mais apropriados para trilha :pipoca:e levantar um pouco a Sportage para poder acompanhar vocês.

Abraço...
  • 02/02/2010, 22:23
    shuther4x4
    Citação:

Postado originalmente por Baudenbacher Ver Post
    Fala pessoal,

Foi legal conhecer o pessoal do Sujera, são bem animados. :palmas::concordo::dance:.
    Parabéns pelo passeio, pena que a criançada não teve paciência de aguentar o anda e pára :putz:.

Estou cotando para colocar uns pneus mais apropriados para trilha :pipoca:e levantar um pouco a Sportage para poder acompanhar vocês.

Abraço...

Só pra ficar um pouco com raiva: Sua sportage, com esses mesmos pneus, passava em todos os obstáculos do jipepasseio.
    Agora, aquela que parou lá com a suspensão levantada e para-choque de ferro, achei linda.
    Quero ver se ainda faço um para-choque naquele estilo.

Vamos combinar algum passeio light, mas só vou poder em março.
    Abraços a todos aí.
  • 02/02/2010, 22:31
    shuther4x4
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Que carro é esse da última foto?

É a Berenice, uma Toy Hilux Japonesa:mrgreen::mrgreen:!
    A do meio!!!
  • 02/02/2010, 22:34
    shuther4x4
    4 Anexo(s)
    Mais fotos...
    Fotos do Passeio Itu..
  • 03/02/2010, 08:15
    Baudenbacher
    Citação:

Só pra ficar um pouco com raiva: Sua sportage, com esses mesmos pneus, passava em todos os obstáculos do jipepasseio.
    Agora, aquela que parou lá com a suspensão levantada e para-choque de ferro, achei linda.
    Quero ver se ainda faço um para-choque naquele estilo.

Vamos combinar algum passeio light, mas só vou poder em março.
    Abraços a todos aí.

Eu só abortei a missão por causa das crianças que estavam pentelhando :parede:.

Depois que saimos do comboio fui até o Camping Casarão que fica na próxima saída para almoçar e voltamos para Sorocaba. Minha esposa disse encontrou vocês próximo da Marginal em Sorocaba. A criançada não para de falar da Hilux com pneu de cobra :-D. Mas o que mais valeu foi conhecer o pessoal :concordo::palmas:.

Eu peguei a receita para deixar a minha Sportage igual àquela branca levantada (fiquei babando no carro :mrgreen:). Acho que este mês começo a levantar e trocar os pneus. Espero que para o nosso próximo passeio light já esteja pronta :pipoca:. Não vejo a hora!

Vocês indicam algum mecânico bom :mrgreen: e que entenda para levantar o carro trocando molas e amortecedor (vou usar da Besta)?

Abraço...
  • 03/02/2010, 10:14
    Marcelo Caiano
    Citação:

É a Berenice, uma Toy Hilux Japonesa:mrgreen::mrgreen:!
    A do meio!!!

valeu garoto , é quando tem muita gente fica complicado mesmo............foram 235 jipes inscritos e outros 80 sem inscrição, acho q é demais , fica complicado organizar tudo isso............
  • 05/02/2010, 10:12
    shuther4x4
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post
    valeu garoto , é quando tem muita gente fica complicado mesmo............foram 235 jipes inscritos e outros 80 sem inscrição, acho q é demais , fica complicado organizar tudo isso............

Putz, 315 viaturas na trilha......
    Agora, esses 80 sem inscrição quer dizer que nem colaboraram com os alimentos??????
    Etâ povinho.... Depois a gente quer ficar reclamamando........
    Abraços.
  • 08/02/2010, 00:08
    shuther4x4
    Citação:

Eu peguei a receita para deixar a minha Sportage igual àquela branca levantada (fiquei babando no carro :mrgreen:). Acho que este mês começo a levantar e trocar os pneus. Espero que para o nosso próximo passeio light já esteja pronta :pipoca:. Não vejo a hora!

Vocês indicam algum mecânico bom :mrgreen: e que entenda para levantar o carro trocando molas e amortecedor (vou usar da Besta)?

Abraço...

Cara não tenho nenhum mecânico para te recomendar que eu conheça o serviço. Sei que tem o Marcão da maclada e ele trabalha com niva, suzuki, etc... Fica lá no sorocaba 1. O Dantas já fez serviço com ele e pode te passar as melhor as impressões.
    Abraços.
  • 08/02/2010, 08:07
    Baudenbacher
    Citação:

Cara não tenho nenhum mecânico para te recomendar que eu conheça o serviço. Sei que tem o Marcão da maclada e ele trabalha com niva, suzuki, etc... Fica lá no sorocaba 1. O Dantas já fez serviço com ele e pode te passar as melhor as impressões.
    Abraços.

Valeu Schuther4x4,

Vou esperar pronunciamento do Dantas :pipoca:.

Abraço...
  • 08/02/2010, 11:03
    Dantas Guedes
    Citação:

Valeu Schuther4x4,

Vou esperar pronunciamento do Dantas :pipoca:.

Abraço...

Dantas se pronunciando.....:dance::dance::dance::dance:

O Marcão fez vários serviços no meu carro, houve acertos de primeira e erros de primeira, estes mínimos.

Você tem que conhecer para sentir confiança, deixar o carro uma vez e acompanhar o resultado.

Quando você quizer, te acompanho para apresentar ao Marcão.:concordo:

JABIROVISKI EM MOVIMENTO:dance::dance::dance::dance::dance:
  • 08/02/2010, 11:25
    Baudenbacher
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Dantas se pronunciando.....:dance::dance::dance::dance:

O Marcão fez vários serviços no meu carro, houve acertos de primeira e erros de primeira, estes mínimos.

Você tem que conhecer para sentir confiança, deixar o carro uma vez e acompanhar o resultado.

Quando você quizer, te acompanho para apresentar ao Marcão.:concordo:

JABIROVISKI EM MOVIMENTO:dance::dance::dance::dance::dance:

Fala Danta, tudo bem?

Eu conheço o Marcos e sua oficina, só não conheço o serviço dele.
    No começo do ano passado estive na oficina em busca de um Niva vermelho que ele estava arrumando e iria vender mas não deu negócio.
    Vou tentar passar lá esta semana e verificar com ele se faz o serviço e quanto e o que recomenda para levantar o carro, as vezes tem outra solução "mais melhor de boa" $$ :mrgreen:.

Abraço...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 278 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 178228268269270271272273274275276277278279280281282283284285286287288328 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:48.