Já que é assim, não esqueça a camisinha. :mrgreen: :odedo:
Que carro é esse da última foto?
Versão Imprimível
Fala pessoal,
Foi legal conhecer o pessoal do Sujera, são bem animados. :palmas::concordo::dance:.
Parabéns pelo passeio, pena que a criançada não teve paciência de aguentar o anda e pára :putz:.
Estou cotando para colocar uns pneus mais apropriados para trilha :pipoca:e levantar um pouco a Sportage para poder acompanhar vocês.
Abraço...
Só pra ficar um pouco com raiva: Sua sportage, com esses mesmos pneus, passava em todos os obstáculos do jipepasseio.
Agora, aquela que parou lá com a suspensão levantada e para-choque de ferro, achei linda.
Quero ver se ainda faço um para-choque naquele estilo.
Vamos combinar algum passeio light, mas só vou poder em março.
Abraços a todos aí.
Fotos do Passeio Itu..
Eu só abortei a missão por causa das crianças que estavam pentelhando :parede:.
Depois que saimos do comboio fui até o Camping Casarão que fica na próxima saída para almoçar e voltamos para Sorocaba. Minha esposa disse encontrou vocês próximo da Marginal em Sorocaba. A criançada não para de falar da Hilux com pneu de cobra :-D. Mas o que mais valeu foi conhecer o pessoal :concordo::palmas:.
Eu peguei a receita para deixar a minha Sportage igual àquela branca levantada (fiquei babando no carro :mrgreen:). Acho que este mês começo a levantar e trocar os pneus. Espero que para o nosso próximo passeio light já esteja pronta :pipoca:. Não vejo a hora!
Vocês indicam algum mecânico bom :mrgreen: e que entenda para levantar o carro trocando molas e amortecedor (vou usar da Besta)?
Abraço...
Cara não tenho nenhum mecânico para te recomendar que eu conheça o serviço. Sei que tem o Marcão da maclada e ele trabalha com niva, suzuki, etc... Fica lá no sorocaba 1. O Dantas já fez serviço com ele e pode te passar as melhor as impressões.
Abraços.
Dantas se pronunciando.....:dance::dance::dance::dance:
O Marcão fez vários serviços no meu carro, houve acertos de primeira e erros de primeira, estes mínimos.
Você tem que conhecer para sentir confiança, deixar o carro uma vez e acompanhar o resultado.
Quando você quizer, te acompanho para apresentar ao Marcão.:concordo:
JABIROVISKI EM MOVIMENTO:dance::dance::dance::dance::dance:
Fala Danta, tudo bem?
Eu conheço o Marcos e sua oficina, só não conheço o serviço dele.
No começo do ano passado estive na oficina em busca de um Niva vermelho que ele estava arrumando e iria vender mas não deu negócio.
Vou tentar passar lá esta semana e verificar com ele se faz o serviço e quanto e o que recomenda para levantar o carro, as vezes tem outra solução "mais melhor de boa" $$ :mrgreen:.
Abraço...