x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Vou comer o Luan vivo!!!!!
    ...
    Já que é assim, não esqueça a camisinha.

algumas fotos do 2º passeio de Itu:
    Que carro é esse da última foto?

Fala pessoal,

Foi legal conhecer o pessoal do Sujera, são bem animados. .
    Parabéns pelo passeio, pena que a criançada não teve paciência de aguentar o anda e pára .

Estou cotando para colocar uns pneus mais apropriados para trilha e levantar um pouco a Sportage para poder acompanhar vocês.

Abraço...
    www.sujera4x4.com.br

Deixe sua marca na natureza. Plante uma árvore.

Citação Postado originalmente por Baudenbacher Ver Post
    Fala pessoal,

Foi legal conhecer o pessoal do Sujera, são bem animados. .
    Parabéns pelo passeio, pena que a criançada não teve paciência de aguentar o anda e pára .

Estou cotando para colocar uns pneus mais apropriados para trilha e levantar um pouco a Sportage para poder acompanhar vocês.

Abraço...
    Só pra ficar um pouco com raiva: Sua sportage, com esses mesmos pneus, passava em todos os obstáculos do jipepasseio.
    Agora, aquela que parou lá com a suspensão levantada e para-choque de ferro, achei linda.
    Quero ver se ainda faço um para-choque naquele estilo.

Vamos combinar algum passeio light, mas só vou poder em março.
    Abraços a todos aí.
    4X4 Brasil
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Que carro é esse da última foto?
    É a Berenice, uma Toy Hilux Japonesa!
    A do meio!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -s6302419.jpg  
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Mais fotos...

Fotos do Passeio Itu..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -s6302414.jpg   -s6302415.jpg   -s6302416.jpg   -s6302417.jpg  
    Fábio.

Só pra ficar um pouco com raiva: Sua sportage, com esses mesmos pneus, passava em todos os obstáculos do jipepasseio.
    Agora, aquela que parou lá com a suspensão levantada e para-choque de ferro, achei linda.
    Quero ver se ainda faço um para-choque naquele estilo.

Vamos combinar algum passeio light, mas só vou poder em março.
    Abraços a todos aí.
    Eu só abortei a missão por causa das crianças que estavam pentelhando .

Depois que saimos do comboio fui até o Camping Casarão que fica na próxima saída para almoçar e voltamos para Sorocaba. Minha esposa disse encontrou vocês próximo da Marginal em Sorocaba. A criançada não para de falar da Hilux com pneu de cobra . Mas o que mais valeu foi conhecer o pessoal .

Eu peguei a receita para deixar a minha Sportage igual àquela branca levantada (fiquei babando no carro ). Acho que este mês começo a levantar e trocar os pneus. Espero que para o nosso próximo passeio light já esteja pronta . Não vejo a hora!

Vocês indicam algum mecânico bom e que entenda para levantar o carro trocando molas e amortecedor (vou usar da Besta)?

Abraço...
    www.sujera4x4.com.br

É a Berenice, uma Toy Hilux Japonesa!
    A do meio!!!
    valeu garoto , é quando tem muita gente fica complicado mesmo............foram 235 jipes inscritos e outros 80 sem inscrição, acho q é demais , fica complicado organizar tudo isso............

Citação Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post
    valeu garoto , é quando tem muita gente fica complicado mesmo............foram 235 jipes inscritos e outros 80 sem inscrição, acho q é demais , fica complicado organizar tudo isso............
    Putz, 315 viaturas na trilha......
    Agora, esses 80 sem inscrição quer dizer que nem colaboraram com os alimentos??????
    Etâ povinho.... Depois a gente quer ficar reclamamando........
    Abraços.
    Fábio.

Eu peguei a receita para deixar a minha Sportage igual àquela branca levantada (fiquei babando no carro ). Acho que este mês começo a levantar e trocar os pneus. Espero que para o nosso próximo passeio light já esteja pronta . Não vejo a hora!

Vocês indicam algum mecânico bom e que entenda para levantar o carro trocando molas e amortecedor (vou usar da Besta)?

Abraço...

Cara não tenho nenhum mecânico para te recomendar que eu conheça o serviço. Sei que tem o Marcão da maclada e ele trabalha com niva, suzuki, etc... Fica lá no sorocaba 1. O Dantas já fez serviço com ele e pode te passar as melhor as impressões.
    Abraços.
    Fábio.

Cara não tenho nenhum mecânico para te recomendar que eu conheça o serviço. Sei que tem o Marcão da maclada e ele trabalha com niva, suzuki, etc... Fica lá no sorocaba 1. O Dantas já fez serviço com ele e pode te passar as melhor as impressões.
    Abraços.
    Valeu Schuther4x4,

Vou esperar pronunciamento do Dantas .

Abraço...
    www.sujera4x4.com.br

Valeu Schuther4x4,

Vou esperar pronunciamento do Dantas .

Abraço...
    Dantas se pronunciando.....

O Marcão fez vários serviços no meu carro, houve acertos de primeira e erros de primeira, estes mínimos.

Você tem que conhecer para sentir confiança, deixar o carro uma vez e acompanhar o resultado.

Quando você quizer, te acompanho para apresentar ao Marcão.

JABIROVISKI EM MOVIMENTO

Citação Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Dantas se pronunciando.....

O Marcão fez vários serviços no meu carro, houve acertos de primeira e erros de primeira, estes mínimos.

Você tem que conhecer para sentir confiança, deixar o carro uma vez e acompanhar o resultado.

Quando você quizer, te acompanho para apresentar ao Marcão.

JABIROVISKI EM MOVIMENTO
    Fala Danta, tudo bem?

Eu conheço o Marcos e sua oficina, só não conheço o serviço dele.
    No começo do ano passado estive na oficina em busca de um Niva vermelho que ele estava arrumando e iria vender mas não deu negócio.
    Vou tentar passar lá esta semana e verificar com ele se faz o serviço e quanto e o que recomenda para levantar o carro, as vezes tem outra solução "mais melhor de boa" $$ .

Abraço...
    www.sujera4x4.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem