Postado originalmente por
ANDRÉHUFF
Pessoal vem rolando na lista dos camaradas do niva a organização de um encontro nos moldes dos ultimpos encontros de Nivas dos anos passados, vou reproduzir um trecho de uma mensagem abaixo:
" Amigos,
atendendo as solicitações dos "Dinos", estamos antecipando a data do Encontro para o mês de Junho (muitos disseram q não aguentam esperar até setembro!! rsrsrs) e informando que o mesmo será realizado no fds de 18 a 20 no sul de Minas.
Estamos em negociação e aguardando respostas, mas posso adiantar q teremos passeios, trilhas, cachoeiras, brincadeiras, piscina, parquinho para crianças, almoço típico mineiro e.... provavelmente o "Arraiá dos Dinos". Isso mesmo, uma grande festa junina para animar toda a turma!!
Podem preparar seus corações e suas viaturas, e até dia 07/03 divulgaremos maiores detalhes.
Abs,
Baré"
Então esta ai uma oportunidade de podermos organizar com boa antecedencia um comboio aqui da região para essse encontro, eu e alguns aqui que ja párticipamos desse tipo de encontro podemos avalizar que vale muito a pena a participação, uma grande oportunidade para rever e ou conhecer pessoas que só falamos virtualmente.
Como sei que viagens mais longas exigem viaturas bem arrumadas e uma poupancinha para tal, ta mais que na hora de nos organizarmos para esse encontro.
E ai quem se habilita?? :mrgreen: :concordo: :palmas: :dance: :dance: :pipoca: