Tô nessa!
Quero ver se instalo o PX neste sábado.
A gente se vê no ponto de encontro no domingo
Até lá
Abraços
Paulo
Versão Imprimível
Tô nessa!
Quero ver se instalo o PX neste sábado.
A gente se vê no ponto de encontro no domingo
Até lá
Abraços
Paulo
''R$ 30,00 direito a ...2 churrascos'' é espeto ou rodízio?:pipoca:
Quanto(e onde) é o almoço?:dance:
É galera...
Depois de 5 anos com o Barnabé o mesmo foi vendido hoje.
O novo dono já teve 2 Nivas e faz trilhas. E pelo jeito ainda vamos andar juntos!!!
Nesse momento ele já está um pouco longe daqui (falei agora com o comprador).
Espero que o mesmo traga a ele muitas coisas boas. Comigo foi assim. Mas também sempre foi tratado com carinho, sem frescura, mas com carinho!!!
Obrigado a todos pelo apoio!
Só para relembrar: uma foto de quando o comprei (com meu mano dentro) e uma foto da entrega da viatura!
Fala André.....
1ª Não é menos um Niva não. Pense assim: Vai continuar na trilha:dance::dance:. A propósito: Foi pra Buri!!!
2ª Na verdade já veio, desde meio do ano passado. Mas é que não tive como ficar com os 2 (esse era o meu desejo e tentei por um ano).
Vocês não conhecem a Berenice? Já foi em vários passeios na região!!!
Ela é a do meio!!!
Amigo , sei o que você está sentindo , passei por isso por 2 vezes , essas viaturas se tornam partes da nossa existÊncia , como um filho mesmo , aliás o gasto que ele nos dá é quase o que a esposa dá , kkkkkkkkkkkk que nunca dá .........tome algumas hoje que logo passa . Os gordinhos realmente são sentimentais!!!!!
Pior que vc tem razão!!! Nem dormi a noite direito pensando que o Barnabé ia embora. Não ligo muito pra carro não, mas o Niva era diferente, assim como a Berenice. Será que é característica de 4x4????
Não acho legal isso de se apegar "muito" a bens materiais, mas só eu sei o duro que foi pra chegar aqui...
Agora não entendi o gordinho?????:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:: mrgreen: