Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 333 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 233283323324325326327328329330331332333334335336337338339340341342343 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/11/2010, 21:30
    Paulo Sérgio
    Tô nessa!

Quero ver se instalo o PX neste sábado.

A gente se vê no ponto de encontro no domingo

Até lá

Abraços

Paulo
  • 03/11/2010, 21:48
    shuther4x4
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Sérgio Ver Post
    Tô nessa!

Quero ver se instalo o PX neste sábado.

A gente se vê no ponto de encontro no domingo

Até lá

Abraços

Paulo

Se precisar de uma mão sábado a tarde avise.
    Abraços!
    Bom que aí falo do jeepasseio!!!
  • 04/11/2010, 14:53
    Dantas Guedes
    ''R$ 30,00 direito a ...2 churrascos'' é espeto ou rodízio?:pipoca:

Quanto(e onde) é o almoço?:dance:
  • 04/11/2010, 22:14
    netto mietto
    Citação:

Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Netto, eu gostaria de marcar a minha presença na sua rodinha :shock: mesmo à distância.
    Como posso fazer para participar/colaborar?
    Posso depositar a minha contribuição na sua conta?
    Envie os dados e o valor para bacalhaucsb@hotmail.com

Quanto à cearense, como aqui mesmo. :mrgreen: :twisted:

baca............nao esqueça :odedo:
    cearensse so como de 4 :mrgreen:
    qdo vier deste lado nos avises adoramos cearensse :concordo:
    a rodinha de sorocaba e regiao vai adorar comer vc pena que tem que dessalgar bacalhau + vai salgado mesmo po fumo :D
  • 05/11/2010, 19:26
    shuther4x4
    2 Anexo(s)
    Até mais Barnabé!
    É galera...
    Depois de 5 anos com o Barnabé o mesmo foi vendido hoje.
    O novo dono já teve 2 Nivas e faz trilhas. E pelo jeito ainda vamos andar juntos!!!
    Nesse momento ele já está um pouco longe daqui (falei agora com o comprador).
    Espero que o mesmo traga a ele muitas coisas boas. Comigo foi assim. Mas também sempre foi tratado com carinho, sem frescura, mas com carinho!!!
    Obrigado a todos pelo apoio!

Só para relembrar: uma foto de quando o comprei (com meu mano dentro) e uma foto da entrega da viatura!
  • 05/11/2010, 19:37
    ANDRÉHUFF
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    É galera...
    O novo dono já teve 2 Nivas e faz trilhas. E pelo jeito ainda vamos andar juntos!!!
    Espero que o mesmo traga a ele muitas coisas boas. Comigo foi assim. Mas também sempre foi tratado com carinho, sem frescura, mas com carinho!!!

Só para relembrar: uma foto de quando o comprei (com meu mano dentro) e uma foto da entrega da viatura!

É menos um Niva, pra que cidade ele foi??

Outra pergunta o que vem por ai??
  • 05/11/2010, 19:47
    shuther4x4
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    É menos um Niva, pra que cidade ele foi??

Outra pergunta o que vem por ai??

Fala André.....

1ª Não é menos um Niva não. Pense assim: Vai continuar na trilha:dance::dance:. A propósito: Foi pra Buri!!!

2ª Na verdade já veio, desde meio do ano passado. Mas é que não tive como ficar com os 2 (esse era o meu desejo e tentei por um ano).

Vocês não conhecem a Berenice? Já foi em vários passeios na região!!!

Ela é a do meio!!!
  • 05/11/2010, 19:59
    ANDRÉHUFF
    Citação:

Fala André.....

1ª Não é menos um Niva não. Pense assim: Vai continuar na trilha:dance::dance:. A propósito: Foi pra Buri!!!

2ª Na verdade já veio, desde meio do ano passado. Mas é que não tive como ficar com os 2 (esse era o meu desejo e tentei por um ano).

Vocês não conhecem a Berenice? Já foi em vários passeios na região!!!

Ela é a do meio!!!

A Berenice ja conheço, pergunto se não vem por ai um jipinho puro e duro para as trilhas deixando a Berenice para passeios mais longinquos.
  • 05/11/2010, 20:02
    Marcelo Caiano
    Citação:

É galera...

Amigo , sei o que você está sentindo , passei por isso por 2 vezes , essas viaturas se tornam partes da nossa existÊncia , como um filho mesmo , aliás o gasto que ele nos dá é quase o que a esposa dá , kkkkkkkkkkkk que nunca dá .........tome algumas hoje que logo passa . Os gordinhos realmente são sentimentais!!!!!
  • 05/11/2010, 20:10
    ANDRÉHUFF
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post
    Amigo , sei o que você está sentindo , passei por isso por 2 vezes , essas viaturas se tornam partes da nossa existÊncia , como um filho mesmo , aliás o gasto que ele nos dá é quase o que a esposa dá , kkkkkkkkkkkk que nunca dá .........tome algumas hoje que logo passa . Os gordinhos realmente são sentimentais!!!!!

E ai Caiano, vai pra Porto???
  • 05/11/2010, 20:23
    shuther4x4
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post

Pior que vc tem razão!!! Nem dormi a noite direito pensando que o Barnabé ia embora. Não ligo muito pra carro não, mas o Niva era diferente, assim como a Berenice. Será que é característica de 4x4????
    Não acho legal isso de se apegar "muito" a bens materiais, mas só eu sei o duro que foi pra chegar aqui...
    Agora não entendi o gordinho?????:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:: mrgreen:
  • 05/11/2010, 20:24
    shuther4x4
    Citação:

Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    A Berenice ja conheço, pergunto se não vem por ai um jipinho puro e duro para as trilhas deixando a Berenice para passeios mais longinquos.

Por enquanto não:cry:!!!!!
    Mas não sabemos o dia de amanhã né!!!!:pipoca::pipoca:

Abraços e vai pra porto?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 333 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 233283323324325326327328329330331332333334335336337338339340341342343 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:33.