Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 323 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 223273313314315316317318319320321322323324325326327328329330331332333 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/09/2010, 19:36
    Dantas Guedes
    mais um pouco:

http://www.youtube.com/watch?v=d9bGvwiPqTs
  • 28/09/2010, 20:07
    ANDRÉHUFF
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    mais um pouco:

http://www.youtube.com/watch?v=d9bGvwiPqTs

Po que sacanagem cum eu ................ assim atiça as lumbriga ......... oia que eu compro outro Jipe heim.:shock: :shock: :shock: :odedo: :odedo: :odedo:
  • 28/09/2010, 22:12
    vanderlei4x4
    Citação:

Postado originalmente por Acacio 4x4 Ver Post
    E ai Vanderlei blz? vc ta mais sumido q eu q se mudei po!:pensativo::pensativo:

Mas o q é isso q vc ta mostrando ai veio?:?:

Acacio Niva Siri cascudo

Falae belê...eu que sumi??? ou foi vc que abandonou a nossa querida terra do caqui e migrou p. esta bela região da gde Campinas (uii!!!):mrgreen:.

Pelo menos eu posso encher o saco neste topico ,pq tem alguem que eu conheço e é movido a gadernall....rsrsrss
  • 28/09/2010, 22:35
    vanderlei4x4
    Citação:

Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Vanderlei, quantas moedas foram necessárias para fazer esse serviço, que aparenta ser muito bem feito, por sinal?
    Você tem o e-mail do Marcos?
    Estou com um diferencial de ferro aqui em casa aguardando... :pipoca:
    Já que esses muquiranas da "rodinha" estão "escondendo o leite" :twisted:, o jeito é morrer em um frete de ida e volta desse diferencial. :parede:

Você fotografou o processo de fabricação?

Falae BaCa !!!
    O meu ficou em 1.6 k , mas com tudo montado e no lugar... e sem base de troca( o que restou do porquinho velho não dava nem p. fazer feijoada).Se tivesse , ficava mais barato:parede:

Acho que tava justo pq é o preço de um diferencial de wilis e outros .e o cara teve que confeccionar a peça e montar o satelite ,rolamentos e coroa e pinhão 10x43, que é muito mais dificil de encontrar que o 10x41.

Pesquisei na web e cheguei a achar o original de aluminio por 800 completo, mas relação 10x41 e la no interior do RJ:putz:.e achei aqui no forum ,só a coroa e pinhão 10x43 do Gil por 650.

Calculei o risco que depositar e mandar vir a peça sem ver do RJ, mais o trabalho e gasto de montar outra relação...ai optei por esta pq dava na mesma $$$ e é muuuito mais resistente.

O Marcos da MACLADA tem o site : www.maclada.com.br. la tem endereço e telefone, pd ligar pq o cara é muito gente fina e pelo que vi , o cara entende muuito de niva.:concordo:
  • 28/09/2010, 23:39
    shuther4x4
    Trilhazinha de domingo!
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=wNEU2iIQszY[/ame]
  • 28/09/2010, 23:43
    shuther4x4
    Citação:

Postado originalmente por vanderlei4x4 Ver Post
    Falae belê...eu que sumi??? ou foi vc que abandonou a nossa querida terra do caqui e migrou p. esta bela região da gde Campinas (uii!!!):mrgreen:.

Pelo menos eu posso encher o saco neste topico ,pq tem alguem que eu conheço e é movido a gadernall....rsrsrss

Conhece alguém aqui de Sorocaba do tópico? Pôe na roda que ele deve estar se esquivando. Terra do Caqui (já descarregou caminhão de caqui?:dance:) Campinas? Que papo mais estranho!
    Isso é uma indireta?
    Esteve na terrinha e nem veio falar um oi pra Rodinha? Ou foi só pra um em especial?
    Conta essa história direito!:twisted:
  • 28/09/2010, 23:48
    BACALHAU
    Citação:

Falae BaCa !!!
    O meu ficou em 1.6 k , mas com tudo montado e no lugar... e sem base de troca( o que restou do porquinho velho não dava nem p. fazer feijoada).Se tivesse , ficava mais barato:parede:
    ...

Bom, no seu caso ele forneceu tudo.
    Eu quero saber dele quanto fica eu mandar só a carcaça do diferencial traseiro.
    Comprei um eixo traseiro completo de um Laika, com um diferencial 10/41 que parecia que nunca tinha sido usado, apesar do óleo que, pela aparência, devia ser o original de fábrica. Paguei 150 moedas. :dance:
    Vou ver se entro em contato com ele.
    Valeu.
  • 29/09/2010, 01:48
    vanderlei4x4
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Conhece alguém aqui de Sorocaba do tópico? Pôe na roda que ele deve estar se esquivando. Terra do Caqui (já descarregou caminhão de caqui?:dance:) Campinas? Que papo mais estranho!
    Isso é uma indireta?
    Esteve na terrinha e nem veio falar um oi pra Rodinha? Ou foi só pra um em especial?
    Conta essa história direito!:twisted:

Ptz não conheço ninguem dai não, que frequenta o forum\Brasil.
    Pretendo ir no passeio de Porto Feliz ,com a Galera de Sampa, acho que vai ter uma rapa de niva indo pra la em novembro, ai da pra gente entrar nesta rodinha...;rsrsrs:mrgreen:

Terra do caqui,é pq aqui tem uma japonesada que so sabe cultivar alface e... caqui.Tem em todo o canto...:???:

Campinas? Pow se a gauchada tem Gramado... nos temos Campos do Jordão (so tem frescura por la:twisted::twisted:.)
    Se eles tem Pelotas...nos temos Campinas....rsrsrs:odedo:

Mas não esquenta ....quem tem niva não tem frescura...:dance:
  • 29/09/2010, 13:40
    BACALHAU
    Citação:

...

Mas não esquenta ....quem tem niva não tem frescura...:dance:

Você diz isso porque não conhece "certos" NIVeiros da rodinha. :twisted:
  • 29/09/2010, 16:49
    ANDRÉHUFF
    Tem jipe novo na area ......................... :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
  • 29/09/2010, 19:06
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    Tem jipe novo na area ......................... :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

CADÊ?????:pipoca:
  • 29/09/2010, 19:07
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Você diz isso porque não conhece "certos" NIVeiros da rodinha. :twisted:

Num entendi:pensativo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 323 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 223273313314315316317318319320321322323324325326327328329330331332333 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:12.