x
Convex Datacenter

mais um pouco:

Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    mais um pouco:

Po que sacanagem cum eu ................ assim atiça as lumbriga ......... oia que eu compro outro Jipe heim.
    Andrehuff - Indaiatuba

Usuário Avatar de vanderlei4x4
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    mogi das cruzes/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Acacio 4x4 Ver Post
    E ai Vanderlei blz? vc ta mais sumido q eu q se mudei po!

Mas o q é isso q vc ta mostrando ai veio?

Acacio Niva Siri cascudo
    Falae belê...eu que sumi??? ou foi vc que abandonou a nossa querida terra do caqui e migrou p. esta bela região da gde Campinas (uii!!!).

Pelo menos eu posso encher o saco neste topico ,pq tem alguem que eu conheço e é movido a gadernall....rsrsrss

Entrada
    11/08/2006
    Local
    mogi das cruzes/SP
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Vanderlei, quantas moedas foram necessárias para fazer esse serviço, que aparenta ser muito bem feito, por sinal?
    Você tem o e-mail do Marcos?
    Estou com um diferencial de ferro aqui em casa aguardando...
    Já que esses muquiranas da "rodinha" estão "escondendo o leite" , o jeito é morrer em um frete de ida e volta desse diferencial.

Você fotografou o processo de fabricação?
    Falae BaCa !!!
    O meu ficou em 1.6 k , mas com tudo montado e no lugar... e sem base de troca( o que restou do porquinho velho não dava nem p. fazer feijoada).Se tivesse , ficava mais barato

Acho que tava justo pq é o preço de um diferencial de wilis e outros .e o cara teve que confeccionar a peça e montar o satelite ,rolamentos e coroa e pinhão 10x43, que é muito mais dificil de encontrar que o 10x41.

Pesquisei na web e cheguei a achar o original de aluminio por 800 completo, mas relação 10x41 e la no interior do RJ.e achei aqui no forum ,só a coroa e pinhão 10x43 do Gil por 650.

Calculei o risco que depositar e mandar vir a peça sem ver do RJ, mais o trabalho e gasto de montar outra relação...ai optei por esta pq dava na mesma $$$ e é muuuito mais resistente.

O Marcos da MACLADA tem o site : www.maclada.com.br. la tem endereço e telefone, pd ligar pq o cara é muito gente fina e pelo que vi , o cara entende muuito de niva.

Trilhazinha de domingo!

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=wNEU2iIQszY[/ame]
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Citação Postado originalmente por vanderlei4x4 Ver Post
    Falae belê...eu que sumi??? ou foi vc que abandonou a nossa querida terra do caqui e migrou p. esta bela região da gde Campinas (uii!!!).

Pelo menos eu posso encher o saco neste topico ,pq tem alguem que eu conheço e é movido a gadernall....rsrsrss
    Conhece alguém aqui de Sorocaba do tópico? Pôe na roda que ele deve estar se esquivando. Terra do Caqui (já descarregou caminhão de caqui?) Campinas? Que papo mais estranho!
    Isso é uma indireta?
    Esteve na terrinha e nem veio falar um oi pra Rodinha? Ou foi só pra um em especial?
    Conta essa história direito!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Falae BaCa !!!
    O meu ficou em 1.6 k , mas com tudo montado e no lugar... e sem base de troca( o que restou do porquinho velho não dava nem p. fazer feijoada).Se tivesse , ficava mais barato
    ...
    Bom, no seu caso ele forneceu tudo.
    Eu quero saber dele quanto fica eu mandar só a carcaça do diferencial traseiro.
    Comprei um eixo traseiro completo de um Laika, com um diferencial 10/41 que parecia que nunca tinha sido usado, apesar do óleo que, pela aparência, devia ser o original de fábrica. Paguei 150 moedas.
    Vou ver se entro em contato com ele.
    Valeu.

Entrada
    11/08/2006
    Local
    mogi das cruzes/SP
    Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Conhece alguém aqui de Sorocaba do tópico? Pôe na roda que ele deve estar se esquivando. Terra do Caqui (já descarregou caminhão de caqui?) Campinas? Que papo mais estranho!
    Isso é uma indireta?
    Esteve na terrinha e nem veio falar um oi pra Rodinha? Ou foi só pra um em especial?
    Conta essa história direito!
    Ptz não conheço ninguem dai não, que frequenta o forum\Brasil.
    Pretendo ir no passeio de Porto Feliz ,com a Galera de Sampa, acho que vai ter uma rapa de niva indo pra la em novembro, ai da pra gente entrar nesta rodinha...;rsrsrs

Terra do caqui,é pq aqui tem uma japonesada que so sabe cultivar alface e... caqui.Tem em todo o canto...

Campinas? Pow se a gauchada tem Gramado... nos temos Campos do Jordão (so tem frescura por la.)
    Se eles tem Pelotas...nos temos Campinas....rsrsrs

Mas não esquenta ....quem tem niva não tem frescura...

...

Mas não esquenta ....quem tem niva não tem frescura...
    Você diz isso porque não conhece "certos" NIVeiros da rodinha.

Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimento: 1
    Tem jipe novo na area .........................
    Andrehuff - Indaiatuba

Citação Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    Tem jipe novo na area .........................

CADÊ?????

Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Você diz isso porque não conhece "certos" NIVeiros da rodinha.
    Num entendi

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem