Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 332 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 232282322323324325326327328329330331332333334335336337338339340341342 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/11/2010, 11:40
    Marcelo Caiano
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Que lembrança boa!!!!
    E pensar que parte dessa turma ainda continua junto até hoje. Reconheci o Toninho, o Caicu, o Tuim.....
    Cara que turma gente fina!
    E aí... quando vai ser a próxima foto dessa!!! Vamos combinar!!!!

Caicu é sua vovózinha !!! , kkkkkk
    tem um monte de gente boa cara , é que vai todo mundo envelhecendo , filhos , compromissos , enfim , complicado....
  • 01/11/2010, 11:43
    Marcelo Caiano
    Citação:

Sua voz continua a mesma!!!!! Mas seus cabelos:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

É Caianus, o tempo tá foda!!!!!
    Dia desses estava vendo umas fotos de quando fui pra Sorocaba (2002). Cara, eu era feliz e não sabia!!!!

Mokotó , nessa época nem imaginava que iria me tornar locutor ............pra você ter uma idéia , era proprietário de uma Farmácia , kkkkkkkk
    E os cabelos já estavam caindo desde essa época , aliás desde os 20 aninhos que essa procaria tá caindo , só fica essa tochinha horrível que insiste em permanecer , me deixando parecido com aquele podre do César Maia !!!
  • 01/11/2010, 19:40
    shuther4x4
    Citação:

Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post

Hahahahahahahaha eu ganhei, eu ganhei, eu ganhei, eu ganhei, eu ganhei, eu ganhei, eu ganhei, eu ganhei, eu ganhei,eu ganhei, eu ganhei. :dance: :dance: :dance: :dance: :dance::dance::dance::dance: :dance::dance::dance:

Você virgula!!!!!:stop::stop::stop:
    O Samuka é que ganhou uns pisantes novos!!!!:twisted::twisted::twisted:
    E ele me disse que pra comemorar queria ir passear com a Berenice lá pros lados de ilha comprida!!!!!:mrgreen:

E aí, não vai deixar ele na vontade né!!!!!
  • 01/11/2010, 19:45
    shuther4x4
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post
    Mokotó , nessa época nem imaginava que iria me tornar locutor ............pra você ter uma idéia , era proprietário de uma Farmácia , kkkkkkkk
    E os cabelos já estavam caindo desde essa época , aliás desde os 20 aninhos que essa procaria tá caindo , só fica essa tochinha horrível que insiste em permanecer , me deixando parecido com aquele podre do César Maia !!!

Que virada heim!!!
    E eu que nem sabia onde ficava Sorocaba, terminei a faculdade, sem condiçoes de abrir meu local de trabalho, entrei no site de concursos e tinha concurso pra essa cidade e era pela vunesp. Arrisquei e acabei aqui hoje...
    Só fiquei preocupado com a proximidade de Campinas, mas depois que fiquei sabendo que de onde eu vinha dava pra desviar por Santa Bárbara d.oeste, fiquei mais tranquilo:mrgreen::mrgreen::mrgreen: ITU É BEM MAIS PERTO DE CAMPINAS!!!!
  • 01/11/2010, 23:56
    BACALHAU
    Citação:

...
    Só fiquei preocupado com a proximidade de Campinas, mas depois que fiquei sabendo que de onde eu vinha dava pra desviar por Santa Bárbara d.oeste, fiquei mais tranquilo:mrgreen::mrgreen::mrgreen: ...

E mesmo assim... :twisted: :twisted: :twisted:
  • 02/11/2010, 10:52
    Marcelo Caiano
    Citação:

Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    E mesmo assim... :twisted: :twisted: :twisted:

Campinas já foi , agora a onde é Sorocaba mesmo , essa rodinha tá forte pra caramba ..........cada vez mais integrantes , sei não , logo logo vão montar o clube da rodinha 4x4 , kkkkkkkkkkk
  • 02/11/2010, 13:26
    ANDRÉHUFF
    Citação:

Você virgula!!!!!:stop::stop::stop:
    O Samuka é que ganhou uns pisantes novos!!!!:twisted::twisted::twisted:
    E ele me disse que pra comemorar queria ir passear com a Berenice lá pros lados de ilha comprida!!!!!:mrgreen:

E aí, não vai deixar ele na vontade né!!!!!

É vontade não:discordo: falta, mas tive que comprar um estepe pro Samurai e agora contenção de despesas até Janeiro ou fevereiro, gastei demais sô.:pensativo:
  • 03/11/2010, 09:40
    netto mietto
    a rodinha de itu indaiatuba sorocaba é domingo agora o encontro de porto nao percam :dance:
  • 03/11/2010, 10:23
    BACALHAU
    Netto, eu gostaria de marcar a minha presença na sua rodinha :shock: mesmo à distância.
    Como posso fazer para participar/colaborar?
    Posso depositar a minha contribuição na sua conta?
    Envie os dados e o valor para bacalhaucsb@hotmail.com

Quanto à cearense, como aqui mesmo. :mrgreen: :twisted:
  • 03/11/2010, 18:50
    Paulo Sérgio
    Neto:

Encontro em PORTO? Neste domingo 07/11?
    Quando?
    Como?
    Onde??

Abraços

Paulo
  • 03/11/2010, 20:22
    shuther4x4
    Pô Paulão!!!
    Cê tá por fora heim!!!!:twisted::twisted::twisted:
    Vai ser neste domingo.
    30,00 reais com direito a camiseta e outras cositas.
    Vamos sair as 7:30 da cruz de ferro junto ao esquatrilha!

E aí, vamos? Vamos? Vamos? vamos?
    Precisa estreiar o vitara!!!

abraços.
  • 03/11/2010, 20:24
    ANDRÉHUFF
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Sérgio Ver Post
    Neto:

Encontro em PORTO? Neste domingo 07/11?
    Quando?
    Como?
    Onde??

Abraços

Paulo

O Paulão tava sumido heim, da uma olhada na imagem anexada :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 332 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 232282322323324325326327328329330331332333334335336337338339340341342 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:19.