Caicu é sua vovózinha !!! , kkkkkk
tem um monte de gente boa cara , é que vai todo mundo envelhecendo , filhos , compromissos , enfim , complicado....
Versão Imprimível
Mokotó , nessa época nem imaginava que iria me tornar locutor ............pra você ter uma idéia , era proprietário de uma Farmácia , kkkkkkkk
E os cabelos já estavam caindo desde essa época , aliás desde os 20 aninhos que essa procaria tá caindo , só fica essa tochinha horrível que insiste em permanecer , me deixando parecido com aquele podre do César Maia !!!
Você virgula!!!!!:stop::stop::stop:
O Samuka é que ganhou uns pisantes novos!!!!:twisted::twisted::twisted:
E ele me disse que pra comemorar queria ir passear com a Berenice lá pros lados de ilha comprida!!!!!:mrgreen:
E aí, não vai deixar ele na vontade né!!!!!
Que virada heim!!!
E eu que nem sabia onde ficava Sorocaba, terminei a faculdade, sem condiçoes de abrir meu local de trabalho, entrei no site de concursos e tinha concurso pra essa cidade e era pela vunesp. Arrisquei e acabei aqui hoje...
Só fiquei preocupado com a proximidade de Campinas, mas depois que fiquei sabendo que de onde eu vinha dava pra desviar por Santa Bárbara d.oeste, fiquei mais tranquilo:mrgreen::mrgreen::mrgreen: ITU É BEM MAIS PERTO DE CAMPINAS!!!!
a rodinha de itu indaiatuba sorocaba é domingo agora o encontro de porto nao percam :dance:
Netto, eu gostaria de marcar a minha presença na sua rodinha :shock: mesmo à distância.
Como posso fazer para participar/colaborar?
Posso depositar a minha contribuição na sua conta?
Envie os dados e o valor para bacalhaucsb@hotmail.com
Quanto à cearense, como aqui mesmo. :mrgreen: :twisted:
Neto:
Encontro em PORTO? Neste domingo 07/11?
Quando?
Como?
Onde??
Abraços
Paulo
Cê tá por fora heim!!!!:twisted::twisted::twisted:
Vai ser neste domingo.
30,00 reais com direito a camiseta e outras cositas.
Vamos sair as 7:30 da cruz de ferro junto ao esquatrilha!
E aí, vamos? Vamos? Vamos? vamos?
Precisa estreiar o vitara!!!
abraços.