Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 341 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 241291331332333334335336337338339340341342343344345346347348349350351 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/11/2010, 10:38
    netto mietto
    Citação:

Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Só duas vezes por ano??? :cry:
    Acho que você não gosta de mim...:mrgreen:

vc é muito salgado e desfiado:odedo:
  • 29/11/2010, 12:40
    Dantas Guedes
    Não importa que estejamos nessa ou em outra classificação, para mim é indiferente, os questionamentos foram legítimos e por pura estranheza. Estamos a disposição para mudarmos novamente, é só deixar o endereço para nós. Não estamos aqui questionando as atitudes dos moderadores. Sempre procuramos agir de acordo com as normas, só estranhamos.

Abraço a todos os moderadores que trabalham em pró da organização e bom andamento do fórum, bem como de seus usuários.
  • 29/11/2010, 13:18
    BACALHAU
    Ainda bem que vocês não acharam que era preconceito por parte da moderação, afinal, no meio automotivo GLS quer dizer Gran Luxo Sport. :twisted:

Agora, soube por fonte fidedigna que o pessoal alegre da "rodinha" vai trocar de carro, inclusive aqueles que o fizeram recentemente. Nada de veículos Off Road, agora a moda vai ser o novo Fiat 500.
    :mrgreen:

Será? :shock:
  • 29/11/2010, 22:35
    shuther4x4
    Citação:

Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    Ai esta em boas fotos o Samuquinha de sapato novo:palmas: :dance: :palmas: :dance: :concordo:

Este é o oligator?
    Parece ser muito bem feita a banda!!!!
    Agora ninguém segura o japinha!!!!
  • 29/11/2010, 22:41
    shuther4x4
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Ainda bem que vocês não acharam que era preconceito por parte da moderação, afinal, no meio automotivo GLS quer dizer Gran Luxo Sport. :twisted:

Agora, soube por fonte fidedigna que o pessoal alegre da "rodinha" vai trocar de carro, inclusive aqueles que o fizeram recentemente. Nada de veículos Off Road, agora a moda vai ser o novo Fiat 500.
    :mrgreen:

Será? :shock:

Fiat 500 é muito caro.
    Nós aqui da Rodinha como temos a "poupança" pequena, estamos encomendando uma serie do novo Uno, baseado no modelo way. Já encomendamos os novos adesivos. O bom é que deu pra aproveitar o "ay" do original...:mrgreen:
  • 29/11/2010, 22:43
    shuther4x4
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Não importa que estejamos nessa ou em outra classificação, para mim é indiferente, os questionamentos foram legítimos e por pura estranheza. Estamos a disposição para mudarmos novamente, é só deixar o endereço para nós. Não estamos aqui questionando as atitudes dos moderadores. Sempre procuramos agir de acordo com as normas, só estranhamos.

Abraço a todos os moderadores que trabalham em pró da organização e bom andamento do fórum, bem como de seus usuários.

É isso aí dantas!!!
    Vamos fazer isso aqui bombar!!! (sem viadagem tá:mrgreen:!!)
  • 01/12/2010, 09:04
    ANDRÉHUFF
    1 Anexo(s)
    Ai rodinha, dia 12/12/2010 tem passeio natalino em Piracicaba, eu irei, algum de vcs tambem se habilita ir, o pessoal la é do mesmo "nipe" do pessoal de Porto, ou seja, um pessoal muito legal, ja fui varias vezes, se alguem topar "põe o dedo aqui" (cuidado onde põe o dedo).

JIPEIROS S/A

Convidam para o 10o. Passeio Natalino
    Informações Técnicas do Evento

Data: 12 de Dezembro de 2010 em Piracicaba - SP
    Local de Saída: Auto Posto Gianna Combustiveis - Av. Presidente Kennedy
    Concentração: 07:30 horas
    Horário Saída: 09:00 horas
    Inscrição: Valor de R$ 30,00 + 2 brinquedos por pessoa (que serão doados para entidades beneficentes) Cada inscrição dará direito a camiseta do evento e almoço, (BEBIDAS A PARTE).
    Percurso: Trecho inicial urbano em torno de 8 km, e os demais rural com total de 40 km; tempo estimado: 05:00 horas

Tipo de Trilha: Moderado, e nos locais de dificuldade haverá equipe de apoio.

Tipos de Veículos: Jeep 4x4, Picapes 4x4, e veículos com conotação OFF ROAD 4x4.

Apoio: Haverá equipe de apoio em todo o percurso, que estará demarcado, e no final do comboio, haverá um Jeep limpa trilha recolhendo os atrasados;

Chegada: Igreja de Santana por volta das 14:30hs. Durante o Almoço haverá sorteios de premios para os participantes presentes.
    Cardápio: A definir
    Tel.: ( 19 )7812-7580 Guigo ou 7806-8776 Marcelo
  • 01/12/2010, 13:37
    Baudenbacher
    Achei vocês!!!!
    E aí, pessoal,

Acabei de achar o tópico.

Então, como fica a trilha gastronômica?

Vamos combinar?

Por um bom tempo nao vou poder participar de trilhas :putz:pois vendi minha Loira :parede: :-( :evil: e a Morena é da patroa, então se o carro quebrar ela me quebra:mrgreen:.

Abraço...

Claudio
  • 02/12/2010, 11:52
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por Baudenbacher Ver Post
    E aí, pessoal,

Acabei de achar o tópico.

Então, como fica a trilha gastronômica?

Vamos combinar?

Por um bom tempo nao vou poder participar de trilhas :putz:pois vendi minha Loira :parede: :-( :evil: e a Morena é da patroa, então se o carro quebrar ela me quebra:mrgreen:.

Abraço...

Claudio

Falaí Claudião, vendeu a loira? Compra um Russo, tô vendendo o meu.:pipoca:
    A trilha gastronômica tem que ser agendada, querem ir onde?:pensativo:
  • 02/12/2010, 15:44
    Baudenbacher
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Falaí Claudião, vendeu a loira? Compra um Russo, tô vendendo o meu.:pipoca:
    A trilha gastronômica tem que ser agendada, querem ir onde?:pensativo:

Fala Dantas,

Já comprei um "Gorzinho" pra não ficar a pé:parede:.

Podemos marcar no rodízio da rua Amazonas :pensativo: ou outro lugar, depende do pessoal.:concordo:

Abraço...

Claudio
  • 02/12/2010, 21:43
    netto mietto
    to a fim de ir na gastronomia se for rodizido to dentro sorte que como pouco
  • 02/12/2010, 23:14
    shuther4x4
    Citação:

Postado originalmente por netto mietto Ver Post
    to a fim de ir na gastronomia se for rodizido to dentro sorte que como pouco

Aquele rodizio da parmegiana tá valendo:twisted::twisted::twisted:
    só pra quem come pouco!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 341 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 241291331332333334335336337338339340341342343344345346347348349350351 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:21.