vc é muito salgado e desfiado:odedo:
Versão Imprimível
Não importa que estejamos nessa ou em outra classificação, para mim é indiferente, os questionamentos foram legítimos e por pura estranheza. Estamos a disposição para mudarmos novamente, é só deixar o endereço para nós. Não estamos aqui questionando as atitudes dos moderadores. Sempre procuramos agir de acordo com as normas, só estranhamos.
Abraço a todos os moderadores que trabalham em pró da organização e bom andamento do fórum, bem como de seus usuários.
Ainda bem que vocês não acharam que era preconceito por parte da moderação, afinal, no meio automotivo GLS quer dizer Gran Luxo Sport. :twisted:
Agora, soube por fonte fidedigna que o pessoal alegre da "rodinha" vai trocar de carro, inclusive aqueles que o fizeram recentemente. Nada de veículos Off Road, agora a moda vai ser o novo Fiat 500. :mrgreen:
Será? :shock:
Ai rodinha, dia 12/12/2010 tem passeio natalino em Piracicaba, eu irei, algum de vcs tambem se habilita ir, o pessoal la é do mesmo "nipe" do pessoal de Porto, ou seja, um pessoal muito legal, ja fui varias vezes, se alguem topar "põe o dedo aqui" (cuidado onde põe o dedo).
JIPEIROS S/A
Convidam para o 10o. Passeio Natalino
Informações Técnicas do Evento
Data: 12 de Dezembro de 2010 em Piracicaba - SP
Local de Saída: Auto Posto Gianna Combustiveis - Av. Presidente Kennedy
Concentração: 07:30 horas
Horário Saída: 09:00 horas
Inscrição: Valor de R$ 30,00 + 2 brinquedos por pessoa (que serão doados para entidades beneficentes) Cada inscrição dará direito a camiseta do evento e almoço, (BEBIDAS A PARTE).
Percurso: Trecho inicial urbano em torno de 8 km, e os demais rural com total de 40 km; tempo estimado: 05:00 horas
Tipo de Trilha: Moderado, e nos locais de dificuldade haverá equipe de apoio.
Tipos de Veículos: Jeep 4x4, Picapes 4x4, e veículos com conotação OFF ROAD 4x4.
Apoio: Haverá equipe de apoio em todo o percurso, que estará demarcado, e no final do comboio, haverá um Jeep limpa trilha recolhendo os atrasados;
Chegada: Igreja de Santana por volta das 14:30hs. Durante o Almoço haverá sorteios de premios para os participantes presentes.
Cardápio: A definir
Tel.: ( 19 )7812-7580 Guigo ou 7806-8776 Marcelo
E aí, pessoal,
Acabei de achar o tópico.
Então, como fica a trilha gastronômica?
Vamos combinar?
Por um bom tempo nao vou poder participar de trilhas :putz:pois vendi minha Loira :parede: :-( :evil: e a Morena é da patroa, então se o carro quebrar ela me quebra:mrgreen:.
Abraço...
Claudio
to a fim de ir na gastronomia se for rodizido to dentro sorte que como pouco