Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 343 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 243293333334335336337338339340341342343344345346347348349350351352353 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/12/2010, 19:13
    netto mietto
    a rodinha ta de ferias ninguem conversa :-(+ cade o baca nao apareceu na rodinha ta de ferias tambem :pensativo:.
  • 13/12/2010, 15:16
    ANDRÉHUFF
    Citação:

Postado originalmente por netto mietto Ver Post
    a rodinha ta de ferias ninguem conversa :-(+ cade o baca nao apareceu na rodinha ta de ferias tambem :pensativo:.

O Nettão onde vc estava que não foi pra Pira, acabou indo só eu e o Tuim, vc perdeu a polenta com frango mais gostosa dos ultimos tempos.:mrgreen:
  • 13/12/2010, 21:09
    netto mietto
    quem sabe ano que vem eu vou em piracicaba minha muié nao liberou o alvará, e a $$ ta curta só investindo no jota, bateria e ventuinha me consumiu + 400 latinhas.

como disse meu amigo kanela jipe véio é castigo.hahahaha.
  • 13/12/2010, 21:45
    ANDRÉHUFF
    Citação:

quem sabe ano que vem minha muié nao liberou o alvará, e a $$ ta curta só investindo no jota, bateria e ventuinha me consumiu + 400 latinhas.

como disse meu amigo kanela jipe véio é castigo.hahahaha.

:???: :???: :???: :???: :???: :???: :???: :???: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:
  • 13/12/2010, 22:18
    shuther4x4
    Citação:

Bem que eu queria umas férias!!! Aliás, quem não quer:twisted:.
    É que o tópico está um pouco parado. Não concordo com algumas coisas que estão acontecendo (o meu grande amigo Caiano deve saber do que estou falando!). Mas fazer o que...... vou tentar lutar para que ele não termine. Simples assim.
    Abraços e bola pra frente!
    Fábio Venning
  • 13/12/2010, 22:21
    shuther4x4
    Citação:

Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    O Nettão onde vc estava que não foi pra Pira, acabou indo só eu e o Tuim, vc perdeu a polenta com frango mais gostosa dos ultimos tempos.:mrgreen:

Coloca fotos ai Andre.
    Estava em Franca. Não tinha como eu ir, apesar da vontade.
    Abraços e quem sabe da próxima!

Estreiou os pneus?
  • 14/12/2010, 00:10
    CEIÇA
    Citação:

Netto, nada de férias para o BACALHAU.
    Botei ele para pilotar o fogão, já que não termina nunca a reforma do "Félix".
    Ele vai ficar um tempinho "pendurado", sem aparecer na "rodinha", se é que você me entende.
    Ele está mandando um abraço para todos, lá do "exílio".
  • 14/12/2010, 14:31
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por CEIÇA Ver Post
    Ele vai ficar um tempinho "pendurado", sem aparecer na "rodinha", se é que você me entende.

Que ce feiz com ele mulher!:shock::?:
  • 14/12/2010, 19:12
    shuther4x4
    Citação:

Agora azedou o pé do frango......
    A dona Ceiça por essas bandas!!!!
    Vê se da um caldo pra ele terminar logo esses Nivas e vir dar um passeio por aqui.
    Muitas garotas o esperam, até enviaram via correios para ele umas lembranças...
    Mas não fique com ciúmes, são todas de familia!!:mrgreen::mrgreen:
    Abraços e seja bem vinda ao fórum!
  • 15/12/2010, 11:01
    netto mietto
    Citação:

agora salgou a vida do baca eu nao queria tar na sua pele :discordo: vc ta f..... com dona encrenca :twisted: poem ele pra fazer faxina e feliz natal a todos.
  • 15/12/2010, 20:13
    CEIÇA
    Meninos, como o BACALHAU não quer nem ouvir falar mais no Fórum, recorro a vocês.
    Tento colocar na minha assinatura os links dos blogs dos nossos nivas. Eles aparecem nas mensagens, mas, depois de um tempo somem.
    Acho que estou fazendo alguma coisa errada, pois informática não é meu forte.
    Vocês podem me ajudar dizendo como se faz isso direito?
  • 15/12/2010, 20:27
    CEIÇA
    Outra coisa engraçada, todas as minhas postagens anteriores sumiram?
    Aí do lado direito só aparece que eu tenho 2 posts.
    Procurei o tópico "Sra. BACALHAU e não achei.
    Será que é algum "vírus"?

Para mim também já chega.

Adeus
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 343 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 243293333334335336337338339340341342343344345346347348349350351352353 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:30.