a rodinha ta de ferias ninguem conversa :-(+ cade o baca nao apareceu na rodinha ta de ferias tambem :pensativo:.
Versão Imprimível
a rodinha ta de ferias ninguem conversa :-(+ cade o baca nao apareceu na rodinha ta de ferias tambem :pensativo:.
quem sabe ano que vem eu vou em piracicaba minha muié nao liberou o alvará, e a $$ ta curta só investindo no jota, bateria e ventuinha me consumiu + 400 latinhas.
como disse meu amigo kanela jipe véio é castigo.hahahaha.
Bem que eu queria umas férias!!! Aliás, quem não quer:twisted:.
É que o tópico está um pouco parado. Não concordo com algumas coisas que estão acontecendo (o meu grande amigo Caiano deve saber do que estou falando!). Mas fazer o que...... vou tentar lutar para que ele não termine. Simples assim.
Abraços e bola pra frente!
Fábio Venning
Netto, nada de férias para o BACALHAU.
Botei ele para pilotar o fogão, já que não termina nunca a reforma do "Félix".
Ele vai ficar um tempinho "pendurado", sem aparecer na "rodinha", se é que você me entende.
Ele está mandando um abraço para todos, lá do "exílio".
Agora azedou o pé do frango......
A dona Ceiça por essas bandas!!!!
Vê se da um caldo pra ele terminar logo esses Nivas e vir dar um passeio por aqui.
Muitas garotas o esperam, até enviaram via correios para ele umas lembranças...
Mas não fique com ciúmes, são todas de familia!!:mrgreen::mrgreen:
Abraços e seja bem vinda ao fórum!
Meninos, como o BACALHAU não quer nem ouvir falar mais no Fórum, recorro a vocês.
Tento colocar na minha assinatura os links dos blogs dos nossos nivas. Eles aparecem nas mensagens, mas, depois de um tempo somem.
Acho que estou fazendo alguma coisa errada, pois informática não é meu forte.
Vocês podem me ajudar dizendo como se faz isso direito?
Outra coisa engraçada, todas as minhas postagens anteriores sumiram?
Aí do lado direito só aparece que eu tenho 2 posts.
Procurei o tópico "Sra. BACALHAU e não achei.
Será que é algum "vírus"?
Para mim também já chega.
Adeus