Ficou legal demais...:concordo:
Agora a mudança do tópico, não conheço o critério usado.:pensativo:
Versão Imprimível
tambem gostaria de saber porque aconteceu a mudança. :cry:
Pessoal,
Por favor leiam com ATENÇÃO.
Para esclarecer as dúvidas de quem não lê as Regras de Conduta do 4x4Brasil:
Regras de conduta do 4x4 Brasil
Ao participar do Fórum 4x4 Brasil todo usuário está aceitando e concordando com todas as Regras de Conduta aqui contidas.
É importante ressaltar que este Fórum é uma iniciativa particular liderada por pessoas que se dedicam a mantê-lo organizado, atualizado e em constante processo de melhoria. Caso alguma das regras descritas aqui seja desrespeitada os Administradores e Moderadores se reservam o direito de intervir e tomar as decisões que acharem cabíveis em cada caso, mesmo em situações não previstas nestas regras.
Tendo como objetivo evitar problemas e zelar pelo bem estar geral do Fórum e de seus usuários, os Administradores e Moderadores decidem, de forma incontestável e definitiva, que os atos abaixo descritos são EXPRESSAMENTE PROIBIDOS:
3. Criação de tópicos
3.3 - Criar tópico fora da área apropriada ao seu tema. O Fórum possui uma ampla diversidade de seções, crie-o na mais apropriada.
5. Comportamento
5.8 - Discutir no Fórum aberto qualquer decisão ou ação tomada pelos Administradores ou Moderadores, bem como reclamar, protestar ou ironizar as mesmas. Caso não esteja de acordo ou queira maiores informações sobre as decisões tomadas envie uma MP ou e-mail diretamente para um Administrador ou Moderador.
Penalidades
1) Qualquer desrespeito ou não cumprimento das regras acima citadas acarretará, de acordo com a opinião dos Administradores e Moderadores desse Fórum, uma das seguintes punições ao usuário: Advertência, Suspensão ou Expulsão.
2) O tipo de punição adotada será considerada mediante a gravidade da infração e não caberá, em hipótese nenhuma, defesa nem recurso por parte do infrator.
3) O usuário que atingir a pontuação limite das advertências poderá ser suspenso ou expulso do Fórum, conforme o caso.
4) Os Administradores e Moderadores deste Fórum tem o direito de editar, mover, apagar, dividir ou encerrar qualquer tópico em qualquer momento que eles assim o decidam, bem como advertir, suspender ou expulsar qualquer usuário que esteja prejudicando de alguma forma o bom andamento do Fórum.
5) Os Administradores e Moderadores reservam-se o direito de não comunicar ao usuário infrator o motivo da moderação, se este estiver bem claro nas regras expostas acima. Uma simples leitura das regras e uma avaliação sobre suas ações no Fórum devem ser suficientes para esclarecer o motivo. Se ainda restarem dúvidas, poderá entrar em contato com o a Equipe do 4x4 Brasil, por MP ou E-mail, lembrando o artigo 5.8 destas Regras.
Objetivo da área de Eventos:
Informe aqui o próximo evento organizado pelo seu Jipe Clube, como encontros, campanhas beneficentes, feiras ou promoções.
Objetivo da área Frota4x4:
Destinado as viaturas dos participantes do 4x4 Brasil com: Fotos, Ano, Ficha Técnica, Caracteristicas Off-Road, etc...
Objetivo da área de Mecânica, adaptações e Soluções por veículos:
Discutir sobre Mecânica, Adaptações e Soluções.
Abraços.
Então galera, na primeira vez que vi que isso tinha acontecido, após tanto tempo na área de Nivas exclusivamente, fiquei p.
Já ia mandar uma mp para a moderação.
Mas pensando com calma e analisando, vi que vai ser melhor no local de eventos, pois vai abrir o leque para toda a galera. Eu pelo menos não discrimino 4x4 (infrlizmente muitos discriminam). Afinal eu já tive um Niva por 5 anos e nesse período foi só alegria (só não continuo com o Russinho por falta de espaço - alguns sabem o aperto que foi de desfazer dele). A maioria do pessoal que participa aqui, já teve Niva e continua fiel a primeira paixão ou ainda tem e sei que vão continuar fiéis aos nossos Russinhos.
Coloquem o link da página na assinatura para que as discussões aqui continuem como sempre: com respeito e bom humor (coisa que é quase como uma assinatura deste tópico). Não deixem que isso acabe.
E que venham novos amigos na área de eventos!!!!
Abraços
Neste caso vê-se a lógica desta atitude. Sensata até, eu diria...
Afinal, quando a imprensa noticia determinadas "paradas" que acontecm por aí, diz sempre: "O evento reuniu trocentas mil criaturinhas alegres, coloridas e saltitantes...". :twisted:
Nada mais óbvio que a turma alegre e feliz da "rodinha" de Sorocaba e adjacências (Itu, Porto Feliz, ...) fique na área de "eventos". :mrgreen:
Que coincidência...
Estava pensando hoje em você!!!:mrgreen::mrgreen:
Aquele sua encomenda, o tal "consolo" de Porto Feliz, mas que pelo tamanho só achei em Itu, despachei ontem via PAC!!
Chegando aí vc diz se te satisfaz ou não!!!!!
Abraços e desculpe a demora:twisted:!
shuther4x4,
Obrigado pela colaboração. :palmas:
A intenção é sempre manter o fórum o mais organizado possível, e não tomar atitudes que possam prejudicar os usuários. Infelizmente não dispomos de tempo suficiente para comunicar a todos os usuários que são afetados quando movemos um tópico, mas sempre nos colocamos a disposição para qualquer exclarecimento que seja necessário, desde que seja endereçado da forma correta.:concordo:
Abraços.
Eu sei que você gosta de me abraçar de costas. Até tenho uma foto do nosso último encontro. :twisted:
http://www.tudorondonia.com/userfiles/Scott1.jpg
Já eu, prefiro abraçá-lo pelas costas. :odedo:
bacalhau ...........como vc 2 vezes por ano na semana santa e natal.
Só duas vezes por ano??? :cry:
Acho que você não gosta de mim...:mrgreen:
Ai esta em boas fotos o Samuquinha de sapato novo:palmas: :dance: :palmas: :dance: :concordo: