E aí pessoal, todos de férias? :shock::shock: Ou é concentração para Porto Feliz! :mrgreen:
Versão Imprimível
E aí pessoal, todos de férias? :shock::shock: Ou é concentração para Porto Feliz! :mrgreen:
Pessoal da rodinha, gostaria de compartilhar uma foto com vcs que julgo um tesouro das minhas lembranças, essa foto foi tirada em um passeio que o Balalayca fez no ano de 2004, como só agora comprei um a impressora que digitaliza imagens resolvi dividi-las com vcs, guardem esse tipo de coisa, é só isso que levamos dessa vida, amizades é uma coisa que não tem preço.
Realmente, André, momentos como esse merecem ser guardados para sempre. Não só nas páginas de um álbum ou nas entranhas de um HD, mas, na memória e no coração.
Obrigado por compartilhá-lo conosco. :concordo:
Que você tenha muitos momentos iguais a este e muitas histórias para contar aos seus netos.
E aí, André, como anda o Balalayka hoje? Como já comentei antes, uma das melhores lembranças que tenho do 2o. Encontro Nacional dos Camaradas do Niva, o primeiro a ser realizado em Cunha/SP (houve um segundo) foi a chegada, por volta da meia noite, de um animadíssimo grupo de Nivas. Eu fazia parte da organização do encontro e estava na entrada da cidade, com outros participantes do encontro, aguardando a chegada deste grupo, que nada mais era do que o pessoal do Balalayka, que, após chegar, ainda foi tomar uma cervejinha e bater um papo. Foram um dos destaques do encontro, espero que o grupo ainda esteja ativo!
Bons tempos, os destes encontros... :concordo:
O Gil e como não ia lembrar, veja afoto abaixo, essa foi a maior fila de Niva que ja vi até hoje, estavamos de saida para o passeio de Niva la em Cunha em 2003, tenho vivo na memoria esses momentos.
Quanto ao Balalayca ta um pouco disperso, ainda nos encontramos em passeios e pizzadas, mas depois que cada um partiu pra um jipe diferente do outro nunca mais fizemos viagens memoraveis, mas as amizades continuam.
Esse foi um passeio muito legal Dantas feito no ano de 2004, saimos de Itu numa quinta feira a noite e rodamos por 3 dias seguidos, fomos inicialmente até a cachoeira dos pretos, onde pernoitamos, depois seguimos para São Francisco Xavier e Monteiro Lobato, onde pernoitamos novamente, de la fomos para Campos do Jordão onde passamos boa parte do dia e descemos até São Bento do Sapucai para almoçarmos e seguirmos adiante, mas uma forte e inesperada chuva nos fez permanecer por la o resto do dia e então pernoitamos la, no outro dia saimos bem cedo rumo a Monte verde passando por Gonçalves, almoçamos no caminho no restaurante do agora finado Seu José Euvideo, chegamos em Monte Verde por volta das tres da tarde, passeamos um pouco, tomamos um Chocolate com Conhaque, comemos um Strudel (acho que é assim que se escreve) e embarcamos de volta para casa, cheguei em Indaiatuba por volta das 22 horas cansado mas de alma renovada, na foto estavamos indo de Gonçalves para Monte Verde.
É André. São essas aventuras que nos fazem continuar nesse mundo 4X4. Nunca vi tanto niva como na foto anterior.
Muito legal mesmo.
Hoje, tenho amigos como vocês.
Isso não tem dinheiro que pague, nem Mastecard.
Parabéns pelas lembranças.
Bacalhau, estou terminando o que prometi, os dados do diferencial, não esqueci não, está quase pronto, só checando umas medidas que mudei no final da montagem.:stop:
Esse de boné preto , camisa branca e criança no colo sou eu , Renatinha de camisa preta e o Antônio Maurílio no colo , loirinho cabelo Tijelinha , o Jipe Niva bem do lado éo lendário Ventoinha I , kkkkkkkkkkk , coisas de um tempo muito bom , inesquecível.............