Ta ai meu brinquedo novo ........... velho .......... mais novo :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen:
O bom filho sempre volta a sua casa .......... trilhas por favor!!!!!!!!!!!!!!!
Versão Imprimível
Qual a vantagem de usar este diferencial pois se vc colocar uma chapa para proteger não vai quebrar?
Shutter outro dia fui p sorocaba e avistei um niva branco no começo da castelinho então afundei o pe no corsinha pra alcaçar pra ver ,buzinar mas não consegui o nivinha tava andando muito.:-(
O Vanderlei vc ta queimando o filme nosso po detalhe to longe de campinas não perigo :discordo:.me passe mais informações sobre o passeio q vc mencionou quem sabe a gente se encontra por la.
Quebra sim! A carcaça do diferencial do Niva não suporta certos exageros (que ás vezes é necessário dependendo da situação que você está). Ele não quebra só pelo contato com obstáculo, até porque é bem protegido. Principalmente se a viatura tiver suspensão elevada quando ele toma uma pancada, tira as rodas do chão e volta com impacto. Quando força muito a tração e as rodas estão presas também quebra.
Esse diferencial de ferro faltou ser original. O Nivinha seria visto com outros olhos!
Abraços.
Aconteceu neste domingo.
Não tinha dado tempo de postar aqui!
Mas bem que eu avisei!!!:parede::parede:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=_5BhmmhRBPc[/ame]
Merece vir a Sorocaba num certo rodizio de pizzas...:concordo: