Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 318 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 218268308309310311312313314315316317318319320321322323324325326327328 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/09/2010, 08:26
    ANDRÉHUFF
    Deois dizem que só Niva é que quebra !!!!!

http://youtu.be/sAwRxXvkB9M

O cara que ta rebocando deve ser o mesmo daquele famoso video do Niva desmontando a traseira.
    Olhem e aprendam como "NÃO" fazer.
  • 07/09/2010, 12:14
    felipe.paris
    Citação:

Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post

O cara que ta rebocando deve ser o mesmo daquele famoso video do Niva desmontando a traseira.

Puta que ignorância! haha :putz:
    Onde estava presa essa cinta? E na boa, não deve ser um jipe puxando, muita força!
  • 08/09/2010, 22:02
    shuther4x4
    Citação:

Shit happens!!!
    Mas de uma coisa eu tenho certeza: Esse conserto ficou mais caro que o do Nivinha!!!!:mrgreen:
  • 08/09/2010, 23:19
    BACALHAU
    3 Anexo(s)
    Citação:

Enfim a abençoada chuva, e ó que ja faz mais de 30 minutos de boa agua com trovão raio e tudo, que maravilha, depois de mais de 30 dias de seca festejar a chuva é uma beleza, que pena que estou sem jipe :putz: :? .

Trinta dias sem chuva?
    Por aqui não cai uma gota desde o início do ano.
    Só deve voltar a chuver lá para janeiro. Com sorte, talvez em dezembro chova um "tiquim". :parede:
  • 09/09/2010, 10:30
    ANDRÉHUFF
    Citação:

Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Trinta dias sem chuva?
    Por aqui não cai uma gota desde o início do ano.
    Só deve voltar a chuver lá para janeiro. Com sorte, talvez em dezembro chova um "tiquim". :parede:

Sabe como é Bacalhau, no lugar que neva 10 dia sem Neve é diferente, 30 dia sem chuva aqui é "phoda". :parede:
  • 10/09/2010, 21:16
    shuther4x4
    Citação:

Sabe como é Bacalhau, no lugar que neva 10 dia sem Neve é diferente, 30 dia sem chuva aqui é "phoda". :parede:

Chuva onde???
    Cheguei terça aqui e não vi um pingo de água!!!!
    Aqui fim de semana deve ter só pingado pelo estado da poeira sobre o Barnabé!
    Choveu muito aí????
    Não aguento mais poeira na viatura!!:mrgreen::mrgreen:
  • 13/09/2010, 18:34
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Chuva onde???
    Cheguei terça aqui e não vi um pingo de água!!!!
    Aqui fim de semana deve ter só pingado pelo estado da poeira sobre o Barnabé!
    Choveu muito aí????
    Não aguento mais poeira na viatura!!:mrgreen::mrgreen:

Tadim do Barnabé, leva ele pro laguim, pra mode dele vê i bebê um tiquim d´água..:pipoca:

Vou lá pra filmar:dance:
  • 13/09/2010, 21:38
    shuther4x4
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Tadim do Barnabé, leva ele pro laguim, pra mode dele vê i bebê um tiquim d´água..:pipoca:

Vou lá pra filmar:dance:

O Barnabé esta com saudades de água mesmo. Dei uma geral nele nesse fim de semana, mas percebi que ele queria mesmo era o laguinho. Quando vamos voltar lá? Agora com seca dá pra atolar sem molhar o painel!!!:mrgreen::mrgreen:
  • 13/09/2010, 22:38
    BACALHAU
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post

...
    Grande abç e vai se preparando BACAGAY , agora em Agosto estarei por aí..........no final do Rally dos Sertões , quem sabe vamos ter esse encontro tão aguardado !!!!!!:palmas::palmas::palmas:

E aí, grande Caiânus. Já de volta?
    Cara, foi mal. Me desculpe por não ter podido ir, apesar do seu gentil e insistente convite e de ter até colocado um carro à minha disposição e todas as despesas pagas.
    Não fique magoado comigo. :twisted:
  • 14/09/2010, 10:54
    Marcelo Caiano
    Citação:

Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    E aí, grande Caiânus. Já de volta?
    Cara, foi mal. Me desculpe por não ter podido ir, apesar do seu gentil e insistente convite e de ter até colocado um carro à minha disposição e todas as despesas pagas.
    Não fique magoado comigo. :twisted:

Querido Bacagay.......depois de uma maratona de 35 dias , sem voltar pra minha casa , estou de volta sim , você não imagina a loucura que foi minha vida , nem eu imaginava a pauleira que seria , enfim , foi um rally que consumiu todas as minhas energias e meu tempo ,aliás nem de ver email eu tive tempo de ver ou mandar, estou vendo justamente agora , e peço desculpas demais , a sua pulseira da festa ficou comigo , alías a sua e da D. Ceição , e pra completar tive essa semana agora na MitCup , que foi aí tbém e cheguei domingo , estava tão atordoado que não me dei conta disso , agora vc tbém tem uma parcela de culpa , deixei o numero do telefone pra vc ligar , e não recebi nada não, sinceramente me desculpa pelo esquecimento , já passei do 4.0 e tudo anda ficando mais difícil querido amigo .
  • 14/09/2010, 12:22
    BACALHAU
    Pois é, a sua semelhança com o César Mala não é só física. Você é igualzinho a todos os políticos: promete, promete, mas, não cumpre. :twisted:
    Está tudo acabado entre nós. :oops:
    Não boto mais o meu "voto" na sua "urna". :mrgreen:

Mas, tudo bem. Já foi suficientemente "castigado". :twisted:
    Afinal, 35 dias fora de casa... :pensativo: Sei... :twisted:
    "Dores de cabeça" constantes, não é? :twisted: :mrgreen:
    Não é nada não. Não esquenta. Foi só a "saudade".

• 14/09/2010, 20:08
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    O Barnabé esta com saudades de água mesmo. Dei uma geral nele nesse fim de semana, mas percebi que ele queria mesmo era o laguinho. Quando vamos voltar lá? Agora com seca dá pra atolar sem molhar o painel!!!:mrgreen::mrgreen:

Esse fim de semana não sei, é a angioplastia de meu pai:pensativo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 318 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 218268308309310311312313314315316317318319320321322323324325326327328 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:34.