x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimento: 1

Deois dizem que só Niva é que quebra !!!!!

O cara que ta rebocando deve ser o mesmo daquele famoso video do Niva desmontando a traseira.
    Olhem e aprendam como "NÃO" fazer.
    4X4 Brasil
    Andrehuff - Indaiatuba

Usuário Avatar de felipe.paris
    Entrada
    02/02/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post

O cara que ta rebocando deve ser o mesmo daquele famoso video do Niva desmontando a traseira.
    Puta que ignorância! haha
    Onde estava presa essa cinta? E na boa, não deve ser um jipe puxando, muita força!

Shit happens!!!
    Mas de uma coisa eu tenho certeza: Esse conserto ficou mais caro que o do Nivinha!!!!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Enfim a abençoada chuva, e ó que ja faz mais de 30 minutos de boa agua com trovão raio e tudo, que maravilha, depois de mais de 30 dias de seca festejar a chuva é uma beleza, que pena que estou sem jipe .
    Trinta dias sem chuva?
    Por aqui não cai uma gota desde o início do ano.
    Só deve voltar a chuver lá para janeiro. Com sorte, talvez em dezembro chova um "tiquim".
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0801.jpg   -img_0808.jpg   -img_0809.jpg  

Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Trinta dias sem chuva?
    Por aqui não cai uma gota desde o início do ano.
    Só deve voltar a chuver lá para janeiro. Com sorte, talvez em dezembro chova um "tiquim".
    Sabe como é Bacalhau, no lugar que neva 10 dia sem Neve é diferente, 30 dia sem chuva aqui é "phoda".
    Andrehuff - Indaiatuba

Sabe como é Bacalhau, no lugar que neva 10 dia sem Neve é diferente, 30 dia sem chuva aqui é "phoda".
    Chuva onde???
    Cheguei terça aqui e não vi um pingo de água!!!!
    Aqui fim de semana deve ter só pingado pelo estado da poeira sobre o Barnabé!
    Choveu muito aí????
    Não aguento mais poeira na viatura!!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Chuva onde???
    Cheguei terça aqui e não vi um pingo de água!!!!
    Aqui fim de semana deve ter só pingado pelo estado da poeira sobre o Barnabé!
    Choveu muito aí????
    Não aguento mais poeira na viatura!!
    Tadim do Barnabé, leva ele pro laguim, pra mode dele vê i bebê um tiquim d´água..

Vou lá pra filmar

Citação Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Tadim do Barnabé, leva ele pro laguim, pra mode dele vê i bebê um tiquim d´água..

Vou lá pra filmar
    O Barnabé esta com saudades de água mesmo. Dei uma geral nele nesse fim de semana, mas percebi que ele queria mesmo era o laguinho. Quando vamos voltar lá? Agora com seca dá pra atolar sem molhar o painel!!!
    Fábio.

Citação Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post

...
    Grande abç e vai se preparando BACAGAY , agora em Agosto estarei por aí..........no final do Rally dos Sertões , quem sabe vamos ter esse encontro tão aguardado !!!!!!

E aí, grande Caiânus. Já de volta?
    Cara, foi mal. Me desculpe por não ter podido ir, apesar do seu gentil e insistente convite e de ter até colocado um carro à minha disposição e todas as despesas pagas.
    Não fique magoado comigo.

Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    E aí, grande Caiânus. Já de volta?
    Cara, foi mal. Me desculpe por não ter podido ir, apesar do seu gentil e insistente convite e de ter até colocado um carro à minha disposição e todas as despesas pagas.
    Não fique magoado comigo.
    Querido Bacagay.......depois de uma maratona de 35 dias , sem voltar pra minha casa , estou de volta sim , você não imagina a loucura que foi minha vida , nem eu imaginava a pauleira que seria , enfim , foi um rally que consumiu todas as minhas energias e meu tempo ,aliás nem de ver email eu tive tempo de ver ou mandar, estou vendo justamente agora , e peço desculpas demais , a sua pulseira da festa ficou comigo , alías a sua e da D. Ceição , e pra completar tive essa semana agora na MitCup , que foi aí tbém e cheguei domingo , estava tão atordoado que não me dei conta disso , agora vc tbém tem uma parcela de culpa , deixei o numero do telefone pra vc ligar , e não recebi nada não, sinceramente me desculpa pelo esquecimento , já passei do 4.0 e tudo anda ficando mais difícil querido amigo .

Pois é, a sua semelhança com o César Mala não é só física. Você é igualzinho a todos os políticos: promete, promete, mas, não cumpre.
    Está tudo acabado entre nós.
    Não boto mais o meu "voto" na sua "urna".

Mas, tudo bem. Já foi suficientemente "castigado".
    Afinal, 35 dias fora de casa... Sei...
    "Dores de cabeça" constantes, não é?
    Não é nada não. Não esquenta. Foi só a "saudade".

4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    O Barnabé esta com saudades de água mesmo. Dei uma geral nele nesse fim de semana, mas percebi que ele queria mesmo era o laguinho. Quando vamos voltar lá? Agora com seca dá pra atolar sem molhar o painel!!!
    Esse fim de semana não sei, é a angioplastia de meu pai

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem