Essa foto ja tem um tempo heim Gil, era o Niva branco ainda, o pessoal aqui ja falou que vai só não me falaram a data ainda, o que hora boa pra vc matar a saudade.
Que mania que esse pessoal tem de tudo que se refere ao Gilnivossauro Rex colocarem expressões referentes à passagem do tempo.
Tomara que daqui a muuuuuuuito tempo, quando eu tiver a idade dele, ainda me deixem sair do asilo para passear de NIVA.
Gil, não liga para esses caras não. Mostre que depois da "safena" no motor o seu NIVA ainda sobe... na pedra.
Que você e seu NIVA (ou outro NIVA, 0km de preferência) continuem assim por muuuuuuuitos anos.
Essa foto deve ter uns 7 anos. Pela vegetação ao fundo deve ter sido tirada no final do inverno e pela luminosidade, por volta da 13 horas. Estou certo Gil?
Essa foto ja tem um tempo heim Gil, era o Niva branco ainda, o pessoal aqui ja falou que vai só não me falaram a data ainda, o que hora boa pra vc matar a saudade.
André, esta foto foi tirada durante um encontro dos Camaradas do Niva em Iguape-Ilha Compriiiiiiida, organizado pelo FEP, ocorrido no feriado de Setembro de 2003 ( como bem "adivinhou" o Bacalhau, com o auxílio do botão direito de seu mouse. ). O Niva 90/91 deixou saudades, ótimo carro, ficou comigo durante quase 10 anos e mais de 200.000 Km, muitos deles percorridos em inesquecíveis viagens. Espero que o atual também chegue nestes números, até agora foram mais de 4 anos e cerca de 73.000 Km rodados.
Colocado o acoplamento, Jabiroviski já deu a primeira volte. Mas agora tenho que regular a embreagem, solto o pedal um pouco e já começa a andar (isso é baixa ou alta?)
Aproveitei e coloquei uns pedaços de mangueira no final das alavancas de reduzida e bloquio, ficou um silêncio dentro do Jabiroviski
Pode ir alugando um de esteira então. Assim não tem erro!
O Toninho vendeu o Jota????
Negativo, ele trocou a Hilux no Troller Fantasma, quanto ao trator acho que sera mais apropriado uma retroescavadeira, assim poderemos desenterrar a berenice do riacho, hehehehehehe ............. só pra se ter uma ideia de todo mundo que tava la ninguem passou
Negativo, ele trocou a Hilux no Troller Fantasma, quanto ao trator acho que sera mais apropriado uma retroescavadeira, assim poderemos desenterrar a berenice do riacho, hehehehehehe ............. só pra se ter uma ideia de todo mundo que tava la ninguem passou
andre ninguem passou + vai passar vai ser feito a ponte alias uma pinguela hahaha para o jeep passar e teremos + 2 pontos com emocao.