Dantas, que DH é essa que está no seu NIVA?
Versão Imprimível
Dantas, que DH é essa que está no seu NIVA?
Fala pessoal,
Espero que tenham gostado. Peço desculpas pelo comportamento do Wolfgang, ele só quis marcar território :mrgreen:.
Foi muito bom rever os amigos e fazer novos...
Vocês viram que tristeza, fazer trilha duas vezes por dia?:mrgreen:
Ooohh lugar!!!!:dance::palmas:
Bém-vindos ao Campos do Claudião, onde se reunem jipeiros, pescadores e outros mentirosos :mrgreen: hehehehe...
Abraço...
[QUOTE=
Falta o escapamento, preciso de um coxim para ele.:parede:
[/QUOTE]
Eu tenho um aqui......só não sei onde!:parede::parede:
Shuther4x4 e Batatalim, estou aguardando ansioso que vocês encontrem o coxim:concordo:
Literalmente:pipoca:
É isso que dá o cara pegar o bonde andando. :putz: :parede:
É o coxim para o escapamento do Dantas, Caiânus.
Parece que o "escapamento" dele está solto. :twisted:
[QUOTE=BACALHAU;1205604]É isso que dá o cara pegar o bonde andando. :putz: :parede:
É o coxim para o escapamento do Dantas, Caiânus.
Parece que o "escapamento" dele está solto. :twisted:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[quote=Marcelo Caiano;1205801]
Vamos ser bem sinceros amigos , ele começou a reclamar de escapamento solto , desde o tempo que começou a andar com o Fábio Mokotó e o Luan Alemão e demais participanetes da rodinha:discordo::discordo::discordo: . Nesse caso , o Doutor Chapuleta médico conhecedor do assunto , recomendou transplante para ver se consegue um escapamento firme.:parede::parede::parede:
O duro mesmo vai ser segurar o Dantas com escapamento novo , se não cuidou do dele , vai cuidar dos outros ???? kkkkkkkkkkkkk:-D:-D:-D
ai ai ai , perco o amigo mas não perco a piada !!!!!
Grande abç e vai se preparando BACAGAY , agora em Agosto estarei por aí..........no final do Rally dos Sertões , quem sabe vamos ter esse encontro tão aguardado !!!!!!:palmas::palmas::palmas: