Pô Bacalhau, encontrou meu relógio???
Devolve aí então!!!!:twisted:
Versão Imprimível
Fábio, o que você perdeu era redondo :shock: mas não era relógio não. :twisted: :odedo:
Foi que nem daquela vez em que você foi assaltado, lembra?
O negão, de arma em punho, lhe pediu o "redondo" e você foi logo arriando as calças. :putz:
O cara, impaciente, teve que esclaracer que se referia ao relógio. :odedo:
Segue convite pro meu niver de 18 aninhos! rs
Mokotó , perceba que tudo ele fala do bendito !!!:pensativo:
esse Bacagay , tem um fogo no redondo que não deixa mais ninguém perder nada.:discordo:
Tá faltando cabra-safado aí , pra dar um jeito em você ???:cry:
Ah.... entendi agora , o porquê a vontade louca de vir pra São Paulo e entrar definitivamente na Rodinha , ou alguén entrar na rodinha dele .:parede:
Cara, já vi v.... inrustido. Mas igual a esse nunca!:rolleyes:
Ah, essa história de vir pra São Paulo ele já explicou: Aqui ele vai se soltar (não entendi esse se soltar:mrgreen:) pois lá por ser muito pequeno, quase minúsculo, todo mundo conhece todo mundo e iria pegar mal. Sei lá, acho que é melhor ele procurar lugar pro lado de Campinas:mrgreen::mrgreen:!
Mokotó e Caiânus, mentalizem ;):
Juntar sete NIVAs em caravana. Cada um pintado em uma das cores do arco-íris. Todos juntos (um atrás do outro :oops:) desfilando na Av. Paulista, no dia daquela grande parada. :mrgreen:
Na frente um certo NIVA "grená" (fazendo biquinho:razz:).
No vidro traseiro de cada um um adesivo com a inscrição "RODINHA DE SOROCABA". :palmas: :palmas: :palmas: