Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 251 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151201241242243244245246247248249250251252253254255256257258259260261301351 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/09/2009, 21:20
    shuther4x4
    Isso se for Bonsai!!!
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Edson, você vai ter que transportar de navio, as mudas já devem estar com uns 20 metros, kkkkkk

Pelo tempo já tá ultrapassando a floresta de sequóias!!!!
    Abre o olho Japa, traz logo as mudas pro Dantas!!!!:mrgreen::mrgreen:
  • 25/09/2009, 21:21
    shuther4x4
    Canastra!!!
    E aí, ninguém se habilita???
  • 26/09/2009, 07:45
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    E aí, ninguém se habilita???

Também, da maneira que voce convidou, "COISA PRA MACHO" assusta:shock::shock:, sou obrigado a concordar com a colega e guru Bacalhau, tão excluindo o Dantas?:shock: Hei, o Dantas sou eu:parede::parede: Hum, Hum!! REALMENTE ISSO É COISA PRA MACHO, QUEM VAI COM A GENTE? CUSP!:mrgreen::mrgreen::odedo:
  • 26/09/2009, 07:48
    Dantas Guedes
    Citação:

Camaradas, depois de ligar em três lojas especializadas em óleo (ou seja, só vendiam óleo) atrás de um óleo específico e nem saberem do que eu estava falando, consegui a informação em uma loja em frente ao praia do sabugo (lubrificar). Fui muito bem atendido no telefone e acabei levando a viatura lá (troquei óleo diferencial, motor, CT, engraxei e joguei conversa fora).
    O camarada Leonardo parece entender muito do que faz (coisa difícil hoje), preço justo e serviço cuidadoso.
    Detalhe: Já teve Niva, entre outros 4x4.
    abraços e fica aqui minha dica.

Bom saber.
  • 26/09/2009, 11:31
    Dantas Guedes
    Citação:

Camaradas, depois de ligar em três lojas especializadas em óleo (ou seja, só vendiam óleo) atrás de um óleo específico e nem saberem do que eu estava falando, consegui a informação em uma loja em frente ao praia do sabugo (lubrificar). Fui muito bem atendido no telefone e acabei levando a viatura lá (troquei óleo diferencial, motor, CT, engraxei e joguei conversa fora).
    O camarada Leonardo parece entender muito do que faz (coisa difícil hoje), preço justo e serviço cuidadoso.
    Detalhe: Já teve Niva, entre outros 4x4.
    abraços e fica aqui minha dica.

Fui fazer a troca de óleo do Brava R$ 75,00 com troca do filtro de óleo, em outros lugares pedem R$ 120,00, aproveitei completei o óleo do cambio, já agendei a limpeza do arrefecimento R$ 65,00 com dois litros de aditivos. Fazem também higienização do ar condicionado R$ 70,00 que também pretendo fazer. Aproveitei e conheci o JPX do amigo Leonardo. Uma bela viatura. Em breve irá conhecer os integrantes do SUJERA4X4. :palmas:
  • 27/09/2009, 20:36
    emtsuhako
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Edson, você vai ter que transportar de navio, as mudas já devem estar com uns 20 metros, kkkkkk

Ô loco!!! Se árvore crescesse tao rápido assim, desmatar não seria tão problemático como é... rsrsrs.

As minhas mudas estão com um metro ainda... qdo chegar nos 1,50m, aí sim estarão prontas para serem plantadas.
  • 27/09/2009, 20:40
    emtsuhako
    Citação:

Pelo tempo já tá ultrapassando a floresta de sequóias!!!!
    Abre o olho Japa, traz logo as mudas pro Dantas!!!!:mrgreen::mrgreen:

:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:

Mas bem que os vizinhos acham graça de ver tantas mudas no quintal de casa. Dizem que tá mais densa que a Mata Atlântica... :grin:
  • 28/09/2009, 09:44
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Ô loco!!! Se árvore crescesse tao rápido assim, desmatar não seria tão problemático como é... rsrsrs.

As minhas mudas estão com um metro ainda... qdo chegar nos 1,50m, aí sim estarão prontas para serem plantadas.

Ocê num isprica:shock: Mais 6 meses:lol::lol::lol:
  • 28/09/2009, 12:10
    emtsuhako
    Olá Dantas! Caso não tenha alguém para cuidar com certa frequência, o ideal é plantar mudas pra mais de metro de altura e em estação chuvosa. Mudas pequenas necessitam de cuidados constantes: rega, eliminação do mato em volta, adubação (se o solo for pobre), erradicação de formigas cortadeiras, etc... caso contrário, não vingam. Mas fica tranquilo que vc ganhará mudas de primeira qualidade! { }s
  • 28/09/2009, 18:02
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Olá Dantas! Caso não tenha alguém para cuidar com certa frequência, o ideal é plantar mudas pra mais de metro de altura e em estação chuvosa. Mudas pequenas necessitam de cuidados constantes: rega, eliminação do mato em volta, adubação (se o solo for pobre), erradicação de formigas cortadeiras, etc... caso contrário, não vingam. Mas fica tranquilo que vc ganhará mudas de primeira qualidade! { }s

Estamos aguardando....

valeu:concordo:
  • 29/09/2009, 20:50
    BACALHAU
    Cannabis sativa
    Antes de plantar essas mudas é bom consultar a Polícia Federal. :twisted:
    Tem certos tipos de vegetação que eles não vêm com bons olhos. :mrgreen:

http://forum.intonses.com.br/viewtopic.php?f=14&t=2285
  • 01/10/2009, 11:40
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Antes de plantar essas mudas é bom consultar a Polícia Federal. :twisted:
    Tem certos tipos de vegetação que eles não vêm com bons olhos. :mrgreen:

http://forum.intonses.com.br/viewtopic.php?f=14&t=2285

Não sei porquê:pensativo: lembrei de uma dupla de comediantes que tinha o seguinte jargão:
    "Eita fuminho bão, sô":putz:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 251 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151201241242243244245246247248249250251252253254255256257258259260261301351 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:08.