Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 201 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101151191192193194195196197198199200201202203204205206207208209210211251301 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/05/2009, 17:07
    felipe.paris
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Guarde bem o caminho:mrgreen::mrgreen:! Pois quando o BARNA voltar a ativa talvez comemore aí!!!!

Pode deixar! ta tudo na planilha cerebral aqui! :mrgreen:
    A trilha muito boa de fazer! o túnel é incrível, e da para nós fazermos sem guincho numa boa, basta não ter chovido uns 5 dias antes! pode deixar, assim que o barnabé sarar nós vamos! :concordo:
  • 02/05/2009, 17:09
    felipe.paris
    representando o SUJERA 4X4
    A esqueci de comentar, modestia a parte o Miko azul representou muito bem o Sujera ontem! não precisamos ser puchados, na verdade até ajudamos um samurai a puxar um CJ! :twisted:
    tinha uma erosão ANIMAL que bastou umas cavadinhas para melhorar e o Miko passou com meia aceleração só! :concordo:
    Não vejo a hora de levar vcs lá!
    Abraços Sujera 4x4
  • 02/05/2009, 22:42
    BACALHAU
    Citação:

Postado originalmente por felipe.paris Ver Post
    A esqueci de comentar, modestia a parte o Miko azul representou muito bem o Sujera ontem! não precisamos ser puchados, na verdade até ajudamos um samurai a puxar um CJ! :twisted:
    tinha uma erosão ANIMAL que bastou umas cavadinhas para melhorar e o Miko passou com meia aceleração só! :concordo:
    Não vejo a hora de levar vcs lá!
    Abraços Sujera 4x4

Espero que o César (Prieto 4X4) não leia isso. Vai pensar que estamos de sacanagem com os CJs. :twisted: :mrgreen:
    Mas não temos culpa dos NIVAs serem melhores, não é mesmo? :odedo:
  • 03/05/2009, 21:56
    felipe.paris
    Citação:

Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Espero que o César (Prieto 4X4) não leia isso. Vai pensar que estamos de sacanagem com os CJs. :twisted: :mrgreen:

a fazer o que né bacalhau! NIVA é NIVA! :twisted::concordo:
    mas, zoeiras a parte, os CJs são baum demais na maioria das situações ein! :concordo:
    abraços
  • 03/05/2009, 22:16
    BACALHAU
    São bonzinhos sim, mas não chegam aos pneus do NIVA. :twisted: :mrgreen:
  • 03/05/2009, 22:52
    shuther4x4
    Mas.....
    Citação:

São bonzinhos sim, mas não chegam aos pneus do NIVA. :twisted: :mrgreen:

Os marvados são os NIVAS!!!!! KKKK!!!:mrgreen::mrgreen:
  • 04/05/2009, 09:02
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por Luan | Alemão Ver Post
    Opa... por mim eu vou... Matar uma aulinha chata da facu em troca de um rodízio! DEMORO!! :mrgreen:

Então quarta, as 20h no Fogão Expresso....:concordo:
  • 04/05/2009, 09:04
    Dantas Guedes
    Citação:

Salve salve SUJERA !!! :dance:

Hj eu e o Felipe fizemos uma trilha ANIMAAAAL !!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Simplesmente a melhor... fizemos o túnel da CBA ao contrário (descendo, pois a subida até as motos tavam sofrendo), depois fomos até a praínha (onde fomos com a mariana outro dia), encaramos aquelas MEGA EROSÕES que ficam depois do riacho e do lameiro pequeno... Simplesmente a melhor trilha... sem palavras!! :concordo:

Depois que eu pegar as fotos eu coloco aqui... :mrgreen:

Grava no Pen-drive pra fazer os vídeos e colocar no site. :concordo:

Decoraram o caminho?:pensativo:
  • 04/05/2009, 09:08
    Dantas Guedes
    Citação:

Baca, o pessoal atolou porque a Mariana não foi, queria ver os caras de bobeira, com a viatura inoperante no atoleiro, e a Mariana chegando pra puxar os indivíduos, haja parachoque...kkkk eu que o diga, e nem tava num atoleiro, tava no asfalto:putz:
  • 04/05/2009, 10:01
    Marcelo Caiano
    Tunel ao contrário
    Citação:

Salve salve SUJERA !!! :dance:

Hj eu e o Felipe fizemos uma trilha ANIMAAAAL !!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Simplesmente a melhor... fizemos o túnel da CBA ao contrário (descendo, pois a subida até as motos tavam sofrendo), depois fomos até a praínha (onde fomos com a mariana outro dia), encaramos aquelas MEGA EROSÕES que ficam depois do riacho e do lameiro pequeno... Simplesmente a melhor trilha... sem palavras!! :concordo:

Depois que eu pegar as fotos eu coloco aqui... :mrgreen:

O que seria um tunel ao contrário ??
    seria , não passar por dentro dele , e ir por cima ??
    nesses anos todos de jipeiro , nunca passei por um tunel ao contrário........to com inveja !!!!:odedo::odedo::odedo:
  • 04/05/2009, 15:29
    Dantas Guedes
    Indaiatuba Vol 1
    Pessoal, tai a filmagem com o suporte de parabrisa.

Só falta pegar os outros vídeos com vcs:concordo:

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=JwwZMoCiYio]YouTube - Trilha Indaiatuba 26/04/2009 Vol 1[/ame]
  • 04/05/2009, 18:02
    Prieto 4x4
    Citação:

Só pode ter sido falta de combustível :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Aqui Bacalhau, demorou, mas eu li :odedo:

:lol::lol::lol:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 201 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101151191192193194195196197198199200201202203204205206207208209210211251301 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:57.