Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 211 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111161201202203204205206207208209210211212213214215216217218219220221261311 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/05/2009, 22:15
    shuther4x4
    Só falta esse???
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Valeu Enio, porém estou aguardando a Unimed liberar um exame muito complexo e dispendioso, ultrassom do ombro/braço. Se fosse a Dilma já teria até avião ambulância esperando e ressônancia magnética aprovada para ser executada.:oops:

Ainda bem que o de toque eu fiz de graça pra você heim? :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    E como discrição é o meu nome nem vou falar do grito que você não conseguiu segurar!!!
    Abraços.
  • 19/05/2009, 22:27
    Marcelo Caiano
    Citação:

Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    Se me permitem um parenteses no tópico, estou com a "companheira" Dilma e não abro, me orgulho ao ler e estudar sobre a juventude dessa época, não foi só uma pintura no rosto, se tivesse nascido antes tambem pegaria em armas, assaltaria banco e sequetraria embaixadores, a isso chamamos de ATITUDE, muitas vezes exacerbada, mas permita o erro a quem toma atitudes, principalmente a jovens que sonharam e realizaram .................. perdão pelo meu desvio de conduta no tópico, mas não me venham chamar de subversivo, afinal tambem ainda sou um "jovem".:shock::palmas:

Poutzzz
    ex-niveiro, ex-reacionário e atual correligionário ..............será que foi a gripe do porco ???
    Ou o novo 4X4 fez mal pro garoto???
    Ainda bem que conheço a Fera !!!
    Faz tempo que a gente não toma uma....
  • 19/05/2009, 22:34
    ANDRÉHUFF
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post
    Poutzzz
    ex-niveiro, ex-reacionário e atual correligionário ..............será que foi a gripe do porco ???
    Ou o novo 4X4 fez mal pro garoto???
    Ainda bem que conheço a Fera !!!
    Faz tempo que a gente não toma uma....

Esse negócio de EX vai acabar pegando mau ......... gripe de porco num pego não, sou gamba, galinha preta, cachorro preto e branco ou seja CORINTHIANO, gripe suina e coisa de neguinho vestido de verde ............... Quanto a cerva, to mais para um bom Vinho com Queijo, é só falar pra aquela cambada de Balalaicos combinaram.
  • 20/05/2009, 10:02
    Marcelo Caiano
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Ainda bem que o de toque eu fiz de graça pra você heim? :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    E como discrição é o meu nome nem vou falar do grito que você não conseguiu segurar!!!
    Abraços.

isso aí Mocotó................
    manda ver mesmo..........:concordo::concordo:
  • 20/05/2009, 11:21
    Girti
    Citação:

Esse negócio de EX vai acabar pegando mau ......... gripe de porco num pego não, sou gamba, galinha preta, cachorro preto e branco ou seja CORINTHIANO, gripe suina e coisa de neguinho vestido de verde ............... Quanto a cerva, to mais para um bom Vinho com Queijo, é só falar pra aquela cambada de Balalaicos combinaram.

André, lendo a sua mensagem, me veio à memória a ruidosa e divertida chegada do grupo Balalaika ao 2o. Encontro Nacional dos Camaradas do Niva, em Cunha, em 2003 (cacilda, já se passaram quase seis anos!!! :shock: ), quando eu e mais alguns niveiros estávamos aguardando vocês, à entrada da cidade, por volta da meia-noite. Foi muito legal ver chegar aquele bando de Nivas e seus animadíssimos :dance: tripulantes, e ainda parar para um rápido bate-papo no bar próximo. :concordo:

Como está o grupo hoje? Ativo? Ainda tem algum Niva no grupo?

[ ]s
  • 20/05/2009, 13:08
    Dantas Guedes
    Citação:

Se me permitem um parenteses no tópico, estou com a "companheira" Dilma e não abro, me orgulho ao ler e estudar sobre a juventude dessa época, não foi só uma pintura no rosto, se tivesse nascido antes tambem pegaria em armas, assaltaria banco e sequetraria embaixadores, a isso chamamos de ATITUDE, muitas vezes exacerbada, mas permita o erro a quem toma atitudes, principalmente a jovens que sonharam e realizaram .................. perdão pelo meu desvio de conduta no tópico, mas não me venham chamar de subversivo, afinal tambem ainda sou um "jovem".:shock::palmas:

Possoal vamos mudar de prosa? Falemos de trilha...:concordo:
  • 20/05/2009, 13:09
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Tudo culpa da Ester!!!!
    toda quinta saíamos para tomar umas com nossas amigas (vide abaixo).
    Mas a Ester, num ato impensado e sem sentido:roll:, proibiu o Dantas de sair de quinta e..... inexplicavelmente apareceu essa dor....
    Claro que foi afetado a alto estima do Dantas com essa proibição sumária, autoritária e sem sentido algum, levando o mesmo a sessões de esforço repetitivo com o braço no intuito de compensar a ausencia da saída de quinta.
    Deixo aqui meu protesto contra tal ato e inclusive as várias solicitações (das garotas, claro) para que volte a tomar uma ceva na quinta, pois eu e o Luiz não estamos dando conta do recado:twisted::twisted::twisted:.
    abraços

Diga a elas, que em breve estarei pronto para atendê-las:concordo:
  • 20/05/2009, 17:36
    ANDRÉHUFF
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    André, lendo a sua mensagem, me veio à memória a ruidosa e divertida chegada do grupo Balalaika ao 2o. Encontro Nacional dos Camaradas do Niva, em Cunha, em 2003 (cacilda, já se passaram quase seis anos!!! :shock: ), quando eu e mais alguns niveiros estávamos aguardando vocês, à entrada da cidade, por volta da meia-noite. Foi muito legal ver chegar aquele bando de Nivas e seus animadíssimos :dance: tripulantes, e ainda parar para um rápido bate-papo no bar próximo. :concordo:

Como está o grupo hoje? Ativo? Ainda tem algum Niva no grupo?

[ ]s

Vai em PVT pra não tumultuar o tópico.
  • 21/05/2009, 10:03
    netto mietto
    3 Anexo(s)
    radio px
    galera to com um radio px cobra utra 3 e uma antema maria mole e uma corneta para falar fora do veiculo que nem vendendo peixe ou pamanha hahaha to querendo 200,00 de tudo so falta o cabo.contato 15 9704 2121.
  • 21/05/2009, 18:09
    Luan | Alemão
    Citação:

Postado originalmente por netto mietto Ver Post
    galera to com um radio px cobra utra 3 e uma antema maria mole e uma corneta para falar fora do veiculo que nem vendendo peixe ou pamanha hahaha to querendo 200,00 de tudo so falta o cabo.contato 15 9704 2121.

Quanto vende só a corneta de falar fora do veiculo?
  • 21/05/2009, 20:47
    BACALHAU
    Agora é que os passeios da turminha vão ficar mais gostosos. :dance:
    Posso até ver... ou melhor, ouvir:

"Chegou o NIVA da pamonha;
    Pamonha quentinha;
    Pamonha gostosa.
    Olha a pamonha.
    Deliciosa pamonha, do puro milho verde.
    Vai pamonha aí Dantas, vai pamonha aí Mocotó?"

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 21/05/2009, 20:51
    BACALHAU
    Olá, Dantas.
    Hoje é quinta-feira.
    Qual o resultado do exame?
    Passei o dia torcendo por boas notícias.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 211 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111161201202203204205206207208209210211212213214215216217218219220221261311 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:00.