Ainda bem que o de toque eu fiz de graça pra você heim? :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
E como discrição é o meu nome nem vou falar do grito que você não conseguiu segurar!!!
Abraços.
Versão Imprimível
Esse negócio de EX vai acabar pegando mau ......... gripe de porco num pego não, sou gamba, galinha preta, cachorro preto e branco ou seja CORINTHIANO, gripe suina e coisa de neguinho vestido de verde ............... Quanto a cerva, to mais para um bom Vinho com Queijo, é só falar pra aquela cambada de Balalaicos combinaram.
André, lendo a sua mensagem, me veio à memória a ruidosa e divertida chegada do grupo Balalaika ao 2o. Encontro Nacional dos Camaradas do Niva, em Cunha, em 2003 (cacilda, já se passaram quase seis anos!!! :shock: ), quando eu e mais alguns niveiros estávamos aguardando vocês, à entrada da cidade, por volta da meia-noite. Foi muito legal ver chegar aquele bando de Nivas e seus animadíssimos :dance: tripulantes, e ainda parar para um rápido bate-papo no bar próximo. :concordo:
Como está o grupo hoje? Ativo? Ainda tem algum Niva no grupo?
[ ]s
galera to com um radio px cobra utra 3 e uma antema maria mole e uma corneta para falar fora do veiculo que nem vendendo peixe ou pamanha hahaha to querendo 200,00 de tudo so falta o cabo.contato 15 9704 2121.
Agora é que os passeios da turminha vão ficar mais gostosos. :dance:
Posso até ver... ou melhor, ouvir:
"Chegou o NIVA da pamonha;
Pamonha quentinha;
Pamonha gostosa.
Olha a pamonha.
Deliciosa pamonha, do puro milho verde.
Vai pamonha aí Dantas, vai pamonha aí Mocotó?"
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Olá, Dantas.
Hoje é quinta-feira.
Qual o resultado do exame?
Passei o dia torcendo por boas notícias.