x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Valeu Caiano, a pricipio foi tratado como um infarto, mas descartado pelos médicos 24h depois... (UFA).

Agora só achar a causa e parar com os dopantes
    DG, eu raramente leio as mensagens do pessoal de Sorocaba, mas, dando uma olhada, deparei com as mensagens sobre os seus problemas de saúde. Espero que não sejam sérios, e que sejam rapidamente resolvidos!

Independentemente do diagnóstico do médico, trate de se cuidar, a saúde é nosso maior bem (vale mais até do que os nossos Nivas... ). Trate bem de si mesmo, espero que você tenha boas e rápidas melhoras!

Um abraço!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Citação Postado originalmente por eniomurara Ver Post
    Então ao meu ver a solução definitiva para o "PP" seria trocar a marca do refrigerante, largar mão do Guaraná e partir para algo mais pesado a base de cola a famosa "Coca Cola".

Dantas .... faz essa experiência .... mal não vai fazer, quem sabe com uma sugestão meio "tabajara" do amigo Bacalhau tu resolve de vez esse teu problema de saúde. A patroa vai agradecer aternamente.

Abraço...ENIO
    Embora eu seja um "Cocacólatra" convicto, com uma boa massa eu prefiro um vinho tinto "demi sec". Não tem coisa melhor e , comprovadamente, desde que consumido com moderação, muito bom para a saúde, prevenindo, inclusive, doenças cadíacas.
    Se por aqui houvesse um vinho decente, abandonaria este meu vício americanizado e adotaria este costume lusitano (pelo menos antigamente era assim, pois na época do Salazar, Coca-Cola era proíbida em Portugal) de tomar uma "caneca de vinho" às refeições.

Citação Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post
    ...
    bom, a Dilma vai ser a futura presidente do Brasil, coitada
    guerrilheira, sequestradora e agora todo mundo com dózinha dela
    que coisa não........
    ...
    Acrescente a este "invejável" currículo, assaltante e homicida.

Tem todos os predicados políticos para ser dirigente da "República das Bananas".

E ainda tem gente que acredita em Deus e diz que ele é brasileiro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dilma-roussef.jpg  

Citação Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Valeu Caiano, a pricipio foi tratado como um infarto, mas descartado pelos médicos 24h depois... (UFA).

Agora só achar a causa e parar com os dopantes

Por isso mesmo que eu falei em PP.
    Gases presos, provocam dores agudas e, às vezes, localizadas próximo ao ombro.
    Pela intensidade e característica (semelhante a uma "dor de facada") são confundidas com um infarto. Já vi isso acontecer, embora pareça brincadeira, não é não.
    Pergunte ao seu médico.

http://drauziovarella.ig.com.br/arqu....asp?doe_id=17

http://br.answers.yahoo.com/question...7073408AAg53uf

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    DG, eu raramente leio as mensagens do pessoal de Sorocaba, mas, dando uma olhada, deparei com as mensagens sobre os seus problemas de saúde. Espero que não sejam sérios, e que sejam rapidamente resolvidos!

Independentemente do diagnóstico do médico, trate de se cuidar, a saúde é nosso maior bem (vale mais até do que os nossos Nivas... ). Trate bem de si mesmo, espero que você tenha boas e rápidas melhoras!

Um abraço!
    Obrigado Gil

Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Por isso mesmo que eu falei em PP.
    Gases presos, provocam dores agudas e, às vezes, localizadas próximo ao ombro.
    Pela intensidade e característica (semelhante a uma "dor de facada") são confundidas com um infarto. Já vi isso acontecer, embora pareça brincadeira, não é não.
    Pergunte ao seu médico.

http://drauziovarella.ig.com.br/arqu....asp?doe_id=17

http://br.answers.yahoo.com/question...7073408AAg53uf
    Acho importante que o DG faça todos os exames necessários e siga o que os médicos lhe disserem, mas eu também já li a respeito destes sintomas "gasosos" serem confundidos com problemas cardíacos.
    Gil Roberto

Faz assim não

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Acho importante que o DG faça todos os exames necessários e siga o que os médicos lhe disserem, mas eu também já li a respeito destes sintomas "gasosos" serem confundidos com problemas cardíacos.
    Gil só não gostei que falou que lÊ nossas notícias raramente..............
    será que falamos tanta porcaria assim ????
    Ah cara faz assim não meu, leia sempre , o besteirol também é Cultura,
    Pasquim ,etc.........então , pelo menos para ter um dia mais feliz e com
    tanta asneiras ditas por nós.
    Grande abç

Caiano

Grande abç

Caiano

[ ]s
    Gil Roberto

Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimento: 1
    Acrescente a este "invejável" currículo, assaltante e homicida.

Tem todos os predicados políticos para ser dirigente da "República das Bananas".

E ainda tem gente que acredita em Deus e diz que ele é brasileiro.
    Se me permitem um parenteses no tópico, estou com a "companheira" Dilma e não abro, me orgulho ao ler e estudar sobre a juventude dessa época, não foi só uma pintura no rosto, se tivesse nascido antes tambem pegaria em armas, assaltaria banco e sequetraria embaixadores, a isso chamamos de ATITUDE, muitas vezes exacerbada, mas permita o erro a quem toma atitudes, principalmente a jovens que sonharam e realizaram .................. perdão pelo meu desvio de conduta no tópico, mas não me venham chamar de subversivo, afinal tambem ainda sou um "jovem".
    Andrehuff - Indaiatuba

A verdade dos fatos!!!!

Dantas, estimo a sua pronta recuperação o mais breve possível.
    Abraços.
    Tudo culpa da Ester!!!!
    toda quinta saíamos para tomar umas com nossas amigas (vide abaixo).
    Mas a Ester, num ato impensado e sem sentido, proibiu o Dantas de sair de quinta e..... inexplicavelmente apareceu essa dor....
    Claro que foi afetado a alto estima do Dantas com essa proibição sumária, autoritária e sem sentido algum, levando o mesmo a sessões de esforço repetitivo com o braço no intuito de compensar a ausencia da saída de quinta.
    Deixo aqui meu protesto contra tal ato e inclusive as várias solicitações (das garotas, claro) para que volte a tomar uma ceva na quinta, pois eu e o Luiz não estamos dando conta do recado.
    abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -garotas_ap.jpg  
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Ops!!!!

Citação Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    Se me permitem um parenteses no tópico, estou com a "companheira" Dilma e não abro, me orgulho ao ler e estudar sobre a juventude dessa época, não foi só uma pintura no rosto, se tivesse nascido antes tambem pegaria em armas, assaltaria banco ............
    Não seja por isso, tenho informações de um carregamento que chega fim de semana!!! O Dantas já pulou fora com a desculpa do braço, por isso estou precisando de um parceiro (preciso consertar o Barnabé!!!!). Negócio limpeza, la garantia soi jo!!! Meio a meio!!!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Grande abç

Caiano
    Cara, verdade seja dita. Se espremer, não sobra meia página de coisa que presta. Mas prestar pra que? Temos Niva lembra!!!
    Fábio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem