eu falei isso pra ele, cansa essas porcaria quebrando! :twisted:
mais e ai, vamos ou não vamos???
Versão Imprimível
Gostei do César Mala......queria o dinheiro que ele roubou do Pan......mas tudo bem.
Bacalhau , falando sério agora, serviço de utilidade púclica, no dia doeu muito, por 2 dias não fui trabalhar, parecia o filme do "Rock quando ele vence a luta", kkk....
Agora vem o pior , estava em Porto Feliz com a galera do Batelama , no domingo retrasado , tomei uma picada daquela Abelha Europa , é aquela de mel ...então tomei uma no dedo da mão , bicho fui direto para o Hospital em clima de Emergência, quase morri !!!!
Coceira por todo corpo, e começou a inchar o Rosto (já é bastante) , mas começou a Garganta (glote) , e quase fui pro beleléu .
Conversando com Dr Humberto, que trabalha comigo na MitCup, ele sugeriu que quando fossemos pra trilha levar uma ampola de "Adrenalina" , aplicar e ir para o Hospital mais próximo , um baita susto galera, foi por pouco.
Dantas, é o antídoto, mas tem mais a combinação de outras substâncias, por exemplo eu tomei 3 injeções.......e o Dr Humberto me disse que tem que ir pro hospital sim, mesmo tomando a adrenalina, por causa de outras complicações que podem ocorrer.
O mais engraçado amigo , é que eu já tinha tomado picada de abelha e nunca:discordo:, eu disse nunca :discordo:, tinha tido reação alérgica.........isso que me deu mais medo ainda:pensativo:.
Vocês estão falando de drogas injetáveis ( a adrenalina e/ou o antidoto)???
Putz o foda é quem vai aplicar....no meio da trilha.....:pensativo::pensativo::pensativo:
Já imaginaram a situação? Pedir pro Zequinha aplicar uma injeção (JIPEIRO QUE É JIPEIRO, É NO BRAÇO, HEIN...)
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Ô César Mala, não seria uma ampola de "ATROPINA"? :mrgreen:
Muito cuidado com medicação errada. Mata. Não queremos ver ninguém chorando :cry: no seu "buraco" (sepultura). :discordo:
Aconselho você falar com o seu médico.
Mas esse negócio de abelha é complicado, dependendo do número de ferroadas e da sensibilidade da pessoa (pelo visto você é muito "sensível":mrgreen:), a vítima pode ir a óbito.
Mas você é mesmo estranho :pensativo: ...
Quer dizer que você toma uma picada no dedo e incha a cara? :twisted:
Ainda bem que não estava agachado atrás da moita. :odedo:
Depois o pessoal fala do Felipe...:roll: