Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 199 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 99149189190191192193194195196197198199200201202203204205206207208209249299 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/04/2009, 09:20
    felipe.paris
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Veja ae, mas to cansado de CJ quebrado, atolado, Mariana vai? Ae não tem problema:concordo:

eu falei isso pra ele, cansa essas porcaria quebrando! :twisted:
    mais e ai, vamos ou não vamos???
  • 29/04/2009, 09:21
    felipe.paris
    Citação:

Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Estou chocado. :oops: :shock: :rolleyes: :twisted: :mrgreen:

Eu já sabia que isso iria acontecer! :pipoca:
  • 29/04/2009, 10:20
    Prieto 4x4
    Citação:

Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    O Pietro O Barão ja é agua passada, vendi ele para o Flavio la de Amparo, ja estou com outra viatura, o Vitarinha ai debaixo.

94 com protetor de cambio, caixa, tanque, peito de aço, Lock Right, pneus 3K Dino, calços de suspenção e de carroceria de 2" da RC e parachoques de ferro tambem da RC, bichinho nevoso esse japoneisinho sô, ah e tem cambio auto.

Traíra do Niva.

Traíra do CJ.

O "japonesinho" que não abra o olho.

O próximo será um Troller......ou quem sabe um Marruá...

abs

Cesar
  • 29/04/2009, 11:09
    Marcelo Caiano
    Citação:

Além do quê, ficou vários dias sem poder sentar, não é, Sr. César Mala? :twisted:

Gostei do César Mala......queria o dinheiro que ele roubou do Pan......mas tudo bem.
    Bacalhau , falando sério agora, serviço de utilidade púclica, no dia doeu muito, por 2 dias não fui trabalhar, parecia o filme do "Rock quando ele vence a luta", kkk....
    Agora vem o pior , estava em Porto Feliz com a galera do Batelama , no domingo retrasado , tomei uma picada daquela Abelha Europa , é aquela de mel ...então tomei uma no dedo da mão , bicho fui direto para o Hospital em clima de Emergência, quase morri !!!!
    Coceira por todo corpo, e começou a inchar o Rosto (já é bastante) , mas começou a Garganta (glote) , e quase fui pro beleléu .
    Conversando com Dr Humberto, que trabalha comigo na MitCup, ele sugeriu que quando fossemos pra trilha levar uma ampola de "Adrenalina" , aplicar e ir para o Hospital mais próximo , um baita susto galera, foi por pouco.
  • 29/04/2009, 13:01
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post
    Gostei do César Mala......queria o dinheiro que ele roubou do Pan......mas tudo bem.
    Bacalhau , falando sério agora, serviço de utilidade púclica, no dia doeu muito, por 2 dias não fui trabalhar, parecia o filme do "Rock quando ele vence a luta", kkk....
    Agora vem o pior , estava em Porto Feliz com a galera do Batelama , no domingo retrasado , tomei uma picada daquela Abelha Europa , é aquela de mel ...então tomei uma no dedo da mão , bicho fui direto para o Hospital em clima de Emergência, quase morri !!!!
    Coceira por todo corpo, e começou a inchar o Rosto (já é bastante) , mas começou a Garganta (glote) , e quase fui pro beleléu .
    Conversando com Dr Humberto, que trabalha comigo na MitCup, ele sugeriu que quando fossemos pra trilha levar uma ampola de "Adrenalina" , aplicar e ir para o Hospital mais próximo , um baita susto galera, foi por pouco.

"Adrenalina" é o antídoto? Pois meu pai tem apiário em Apiaí e eles tem sempre antídotos à mão, toma o antídoto e não precisa ir ao hospital, no caso de ser alérgico.:pensativo:
  • 29/04/2009, 13:16
    Marcelo Caiano
    Adrenalina
    Citação:

"Adrenalina" é o antídoto? Pois meu pai tem apiário em Apiaí e eles tem sempre antídotos à mão, toma o antídoto e não precisa ir ao hospital, no caso de ser alérgico.:pensativo:

Dantas, é o antídoto, mas tem mais a combinação de outras substâncias, por exemplo eu tomei 3 injeções.......e o Dr Humberto me disse que tem que ir pro hospital sim, mesmo tomando a adrenalina, por causa de outras complicações que podem ocorrer.
    O mais engraçado amigo , é que eu já tinha tomado picada de abelha e nunca:discordo:, eu disse nunca :discordo:, tinha tido reação alérgica.........isso que me deu mais medo ainda:pensativo:.
  • 29/04/2009, 13:16
    Prieto 4x4
    Citação:

Vocês estão falando de drogas injetáveis ( a adrenalina e/ou o antidoto)???

Putz o foda é quem vai aplicar....no meio da trilha.....:pensativo::pensativo::pensativo:

Já imaginaram a situação? Pedir pro Zequinha aplicar uma injeção (JIPEIRO QUE É JIPEIRO, É NO BRAÇO, HEIN...)

:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 29/04/2009, 13:29
    BACALHAU
    Citação:

...

Ô César Mala, não seria uma ampola de "ATROPINA"? :mrgreen:
    Muito cuidado com medicação errada. Mata. Não queremos ver ninguém chorando :cry: no seu "buraco" (sepultura). :discordo:
    Aconselho você falar com o seu médico.

Mas esse negócio de abelha é complicado, dependendo do número de ferroadas e da sensibilidade da pessoa (pelo visto você é muito "sensível":mrgreen:), a vítima pode ir a óbito.

Mas você é mesmo estranho :pensativo: ...
    Quer dizer que você toma uma picada no dedo e incha a cara? :twisted:
    Ainda bem que não estava agachado atrás da moita. :odedo:
    Depois o pessoal fala do Felipe...:roll:
  • 29/04/2009, 13:32
    BACALHAU
    Citação:

...
    O mais engraçado amigo , é que eu já tinha tomado picada de abelha e nunca:discordo:, eu disse nunca :discordo:, tinha tido reação alérgica.........isso que me deu mais medo ainda:pensativo:.

É a idade, meu amigo, é a idade. :parede:
    Chegando aos quarenta...
    Depois dos quarenta é que nem NIVA descendo a ladeira: Ninguém segura. Vai tudo para baixo.:twisted:
  • 29/04/2009, 13:37
    BACALHAU
    Citação:

Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    Vocês estão falando de drogas injetáveis ( a adrenalina e/ou o antidoto)???

Putz o foda é quem vai aplicar....no meio da trilha.....:pensativo::pensativo::pensativo:

Já imaginaram a situação? Pedir pro Zequinha aplicar uma injeção (JIPEIRO QUE É JIPEIRO, É NO BRAÇO, HEIN...)

:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

No braço? :shock:

César, estamos falando da "rodinha de Sorocaba".
    Tenho certeza de que eles vão preferir tomar essa "pica" (injeção em Portugal) em um lugar mais... carnudo. :twisted:
  • 29/04/2009, 14:30
    felipe.paris
    Citação:

Mas você é mesmo estranho :pensativo: ...
    Quer dizer que você toma uma picada no dedo e incha a cara? :twisted:
    Ainda bem que não estava agachado atrás da moita. :odedo:
    Depois o pessoal fala do Felipe...:roll:

Nossa.... :shock: primeira vez que vc cita meu nome sem ser para me zoar! estou até emocionado! :cry::cry::cry::cry:
  • 29/04/2009, 15:51
    Marcelo Caiano
    Citação:

No braço? :shock:

César, estamos falando da "rodinha de Sorocaba".
    Tenho certeza de que eles vão preferir tomar essa "pica" (injeção em Portugal) em um lugar mais... carnudo. :twisted:

Sabia que ia rolar essa prosa , então a Adrenalina é subcutânea, ou seja:
    na endoderme , camada seguinte da epiderme, onde normalmente se aplica insulina, qualquer um pode se auto-aplicar........:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 199 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 99149189190191192193194195196197198199200201202203204205206207208209249299 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:41.