Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 200 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 100150190191192193194195196197198199200201202203204205206207208209210250300 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/04/2009, 16:57
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    Vocês estão falando de drogas injetáveis ( a adrenalina e/ou o antidoto)???

Putz o foda é quem vai aplicar....no meio da trilha.....:pensativo::pensativo::pensativo:

Já imaginaram a situação? Pedir pro Zequinha aplicar uma injeção (JIPEIRO QUE É JIPEIRO, É NO BRAÇO, HEIN...)

:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

O que vai ter de Zequinha se vingando dos companheiros:shock:
  • 29/04/2009, 22:09
    BATATALIM
    Citação:

Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    É galera, organizar qualquer coisa é dificil, imagina então reunir 60 Jipes e manter tudo em ordem, foi dificil, vcs devem ter reparado que eu aparecia no começo de um trecho e depois aparecia no fim, corri pra caramba pra sinalizar tudo direitinho, como recompensa ninguem se perdeu

André... realmente deve ser muito complicado!!! Mas, você arrumou uns bons atalhos... estava cada hora em um lugar!! rs

Bom... só p Felipe se perdeu e levou mais uns 15 jeeps juntos!!:parede: rsrsrs
    Sorte que resolvemos logo o problema!!!

Citação:

tivemos tambem a viatura da policia que alem de escoltar os jipes pela cidade decidiu entrar na trilha :shock: :parede:coisa de louco, na segunda parte foi mais facil, barro é barro, atolou é só puxar, vcs viram que uma menina entrou com uma Elba :shock: :shock: :shock: , isso mesmo um Fiat Elba, no barro, detonou só um pouquinho :mrgreen: ninguem sabe como ela apareceu, pelo menos por mim la na porteira de entrada ela não passou :pensativo:,

HAHAHA
    Como que pode!!! :parede:
    Imagina... as viaturas da policia das erosões!!!
    E a Elba no barro?? rsrs

Citação:

no mais foi bom, acho que atingimos o objetivo, e em nome do pessoal aqui do Jeep clube meu muito obrigado de novo.

Com certeza o objetivo foi atingido!!:concordo:
  • 29/04/2009, 22:19
    BATATALIM
    Citação:

Postado originalmente por felipe.paris Ver Post
    Atenção, sábado todos estão convidados pelo Roberto do Esquatrilha Off-Road a fazer uma trilha lá pela light.:dance::mrgreen:
    Confirmem comigo para eu poder dar uma posição a ele! vamos ai gente! faz tempo que ele está querendo fazer uma trilha por aqui com a gente! o cara é bem gente boa! :concordo:
    abraços

Não estarei aqui!
    Na sexta eu trabalho :-( e no fds vou pra praia :)

Mas... Bom divertimento para quem for!!

Aproveitem que eu não vou, para atolarem suas viaturas sem risco de perder o parachoque!!!:concordo:
  • 30/04/2009, 10:56
    Marcelo Caiano
    Citação:

Postado originalmente por BATATALIM Ver Post
    Não estarei aqui!

Aproveitem que eu não vou, para atolarem suas viaturas sem risco de perder o parachoque!!!:concordo:

Ninguém foi no fogão Expresso !!!
    Eu fui............
    E estava baum...............
    Bom feriado à todos.........
  • 30/04/2009, 11:33
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post
    Ninguém foi no fogão Expresso !!!
    Eu fui............
    E estava baum...............
    Bom feriado à todos.........

Ninguem confirmou:putz: pq não me ligou?
  • 30/04/2009, 13:14
    Marcelo Caiano
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Ninguem confirmou:putz: pq não me ligou?

O numero do seu celular ficou no outro aparelho , fiquei sem bateria, então ............danou-se
    fica pra próxima quarta-feira, que achas ??
    vou convidar a galera de Porto Feliz do Batelama.........:dance:
  • 30/04/2009, 16:35
    felipe.paris
    Citação:

Postado originalmente por BATATALIM Ver Post
    Não estarei aqui!

A tudo bem, no fim o Dantas também não vai! mudaram para amanha.
    Mais acho que eu vou lá! vou representar o Sujera 4x4 e mostrar para esses caras da Esquatrilha como é que se anda! :concordo::twisted: hahahha
    Depois a gente faz um passeio e eu mostro os novos lugares que vou descobrir! :concordo:
  • 30/04/2009, 16:48
    Luan | Alemão
    Tem uma turma de Jundiaí que ta combinando uma trilha na serra do Japí... :dance:

Perguntei algumas coisas lá, e pedi informações...
    Parece que eles querem ir no sabado...

Alguem topa?
    Se o Felipe não for, vou de zeca de alguém... hahahaha
    Falaram que a serra está muito boa, com muitos pontos de lama, para os mais abusados, uns riozinhos para atravessar etc!

Disseram que só é preciso tomar cuidado com algumas erosões, que é preciso ir com alguém que conheça... que no caso, é exatamente essa turma que está combinando...

Decidam aí e qqr coisa postem aqui... :mrgreen:
  • 30/04/2009, 17:53
    Dantas Guedes
    Citação:

O numero do seu celular ficou no outro aparelho , fiquei sem bateria, então ............danou-se

Pra mim tá fechado, mesmo que os outros não confirmem, estarei lá...:concordo:
  • 30/04/2009, 19:27
    Luan | Alemão
    Citação:

Opa... por mim eu vou... Matar uma aulinha chata da facu em troca de um rodízio! DEMORO!! :mrgreen:
  • 01/05/2009, 20:45
    Luan | Alemão
    Salve salve SUJERA !!! :dance:

Hj eu e o Felipe fizemos uma trilha ANIMAAAAL !!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Simplesmente a melhor... fizemos o túnel da CBA ao contrário (descendo, pois a subida até as motos tavam sofrendo), depois fomos até a praínha (onde fomos com a mariana outro dia), encaramos aquelas MEGA EROSÕES que ficam depois do riacho e do lameiro pequeno... Simplesmente a melhor trilha... sem palavras!! :concordo:

Depois que eu pegar as fotos eu coloco aqui... :mrgreen:
  • 02/05/2009, 11:43
    shuther4x4
    Então!!!
    Citação:

Postado originalmente por Luan | Alemão Ver Post
    Salve salve SUJERA !!! :dance:

Hj eu e o Felipe fizemos uma trilha ANIMAAAAL !!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Simplesmente a melhor... fizemos o túnel da CBA ao contrário (descendo, pois a subida até as motos tavam sofrendo), depois fomos até a praínha (onde fomos com a mariana outro dia), encaramos aquelas MEGA EROSÕES que ficam depois do riacho e do lameiro pequeno... Simplesmente a melhor trilha... sem palavras!! :concordo:

Depois que eu pegar as fotos eu coloco aqui... :mrgreen:

Guarde bem o caminho:mrgreen::mrgreen:! Pois quando o BARNA voltar a ativa talvez comemore aí!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 200 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 100150190191192193194195196197198199200201202203204205206207208209210250300 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:35.