O que vai ter de Zequinha se vingando dos companheiros:shock:
Versão Imprimível
André... realmente deve ser muito complicado!!! Mas, você arrumou uns bons atalhos... estava cada hora em um lugar!! rs
Bom... só p Felipe se perdeu e levou mais uns 15 jeeps juntos!!:parede: rsrsrs
Sorte que resolvemos logo o problema!!!
HAHAHA
Como que pode!!! :parede:
Imagina... as viaturas da policia das erosões!!!
E a Elba no barro?? rsrs
Com certeza o objetivo foi atingido!!:concordo:
A tudo bem, no fim o Dantas também não vai! mudaram para amanha.
Mais acho que eu vou lá! vou representar o Sujera 4x4 e mostrar para esses caras da Esquatrilha como é que se anda! :concordo::twisted: hahahha
Depois a gente faz um passeio e eu mostro os novos lugares que vou descobrir! :concordo:
Tem uma turma de Jundiaí que ta combinando uma trilha na serra do Japí... :dance:
Perguntei algumas coisas lá, e pedi informações...
Parece que eles querem ir no sabado...
Alguem topa?
Se o Felipe não for, vou de zeca de alguém... hahahaha
Falaram que a serra está muito boa, com muitos pontos de lama, para os mais abusados, uns riozinhos para atravessar etc!
Disseram que só é preciso tomar cuidado com algumas erosões, que é preciso ir com alguém que conheça... que no caso, é exatamente essa turma que está combinando...
Decidam aí e qqr coisa postem aqui... :mrgreen:
Salve salve SUJERA !!! :dance:
Hj eu e o Felipe fizemos uma trilha ANIMAAAAL !!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Simplesmente a melhor... fizemos o túnel da CBA ao contrário (descendo, pois a subida até as motos tavam sofrendo), depois fomos até a praínha (onde fomos com a mariana outro dia), encaramos aquelas MEGA EROSÕES que ficam depois do riacho e do lameiro pequeno... Simplesmente a melhor trilha... sem palavras!! :concordo:
Depois que eu pegar as fotos eu coloco aqui... :mrgreen: