Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 197 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 97147187188189190191192193194195196197198199200201202203204205206207247297 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/04/2009, 12:17
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    É galera, organizar qualquer coisa é dificil, imagina então reunir 60 Jipes e manter tudo em ordem, foi dificil, vcs devem ter reparado que eu aparecia no começo de um trecho e depois aparecia no fim, corri pra caramba pra sinalizar tudo direitinho, como recompensa ninguem se perdeu, passamos o sabado levantando a trilha e demarcando com fitas zebradas as bifurcações e os pontos de erosão nos barrancos, o almoço ........ bom deixa o almoço pra la, tivemos muitas quebras no primeiro trecho, foram nada menos que 6 jipes com quebra do suporte dos amortecedores, e pra não dizer que foi só Wyllis tivemos uma land com o amortecedor quebrado, o Niva do Ricardo de Itu teve uma homocinetica interna (de gol adaptada) quebrada, tivemos tambem a viatura da policia que alem de escoltar os jipes pela cidade decidiu entrar na trilha :shock: :parede:coisa de louco, na segunda parte foi mais facil, barro é barro, atolou é só puxar, vcs viram que uma menina entrou com uma Elba :shock: :shock: :shock: , isso mesmo um Fiat Elba, no barro, detonou só um pouquinho :mrgreen: ninguem sabe como ela apareceu, pelo menos por mim la na porteira de entrada ela não passou :pensativo:, no mais foi bom, acho que atingimos o objetivo, e em nome do pessoal aqui do Jeep clube meu muito obrigado de novo.

André vcs tão de parabéns, problemas no percurso, normal, abelhas, normal estamos no habitat delas, elas viram o Fábio no meio de tantos, por que será:roll:.

Mas pra mim, a aventura foi ótima. :concordo:

Se eu fosse organizar aki em Sorocaba, não saberia nem por onde começar.

Parabéns a todos da organização.:palmas::palmas:
  • 28/04/2009, 12:22
    Dantas Guedes
    Citação:

Vc tomou picadas de abelha ......... onde foi .......... os dois enxames que achamos no sabado mais próximo dos locais de passagem nós tiramos para evitar acidentes ............... onde foi que essas danadas te acertaram :?:

Foi perdo das erosões no canavial, mas é a casa delas:concordo:
  • 28/04/2009, 12:28
    Marcelo Caiano
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    André vcs tão de parabéns, problemas no percurso, normal, abelhas, normal estamos no habitat delas, elas viram o Fábio no meio de tantos, por que será:roll:.

Mas pra mim, a aventura foi ótima. :concordo:

Parabéns a todos da organização.:palmas::palmas:

Dantas , fica frio que vai rolar..........
    o principal mesmo , é ter o local pra se andar, o resto se tira de letra.É claro que dificuldades existem , mas o principal é a trilha.........
  • 28/04/2009, 16:08
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post
    o principal mesmo , é ter o local pra se andar, o resto se tira de letra.É claro que dificuldades existem , mas o principal é a trilha.........

Onde é a próxima????:dance:
  • 28/04/2009, 16:12
    Luan | Alemão
    Citação:

E quando será a próxima? :D
  • 28/04/2009, 19:22
    Luan | Alemão
    Acho que agora vai...
    Só estou aguardando a verba, que vem logo logo (espero), enquanto isso já estou a procura... :concordo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...660#post869660
  • 28/04/2009, 19:25
    shuther4x4
    Citação:

Vc tomou picadas de abelha ......... onde foi .......... os dois enxames que achamos no sabado mais próximo dos locais de passagem nós tiramos para evitar acidentes ............... onde foi que essas danadas te acertaram :?:

As minhas foram marimbondos!!!
    Tomei duas, uma no braço e uma no pescoço.
    O foda foi explicar pra patroa o pescoço inchado!!!!:mrgreen::mrgreen:
    Está inchado até hoje!!!!!

Mas isso faz parte!!!!:pipoca::pipoca:
  • 28/04/2009, 19:27
    shuther4x4
    Agora vai!!!
    Citação:

Principalmente agora que o grupo tem um Garmin 276. Vamos gravar as trilhas aqui que assim fica mais fácil decidir o trajeto depois.
  • 28/04/2009, 19:28
    Marcelo Caiano
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    As minhas foram marimbondos!!!
    Tomei duas, uma no braço e uma no pescoço.
    O foda foi explicar pra patroa o pescoço inchado!!!!:mrgreen::mrgreen:
    Está inchado até hoje!!!!!

Mas isso faz parte!!!!:pipoca::pipoca:

Não brinca não Fábio , eu tomei uma picada de marimbondo no olho , na terça-feira de Carnaval, meu que dor é essa...........
  • 28/04/2009, 19:31
    shuther4x4
    Eu sei!!!
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    .:palmas::palmas:

Vamos começar com um churrasco para decidir por onde começar!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 28/04/2009, 19:33
    shuther4x4
    No olho é phoda!!!!
    Citação:

Não brinca não Fábio , eu tomei uma picada de marimbondo no olho , na terça-feira de Carnaval, meu que dor é essa...........

Mas deu pra ir fantasiado de capitão gancho!!!!!:mrgreen::mrgreen:
  • 28/04/2009, 19:37
    shuther4x4
    Nananinanao!!!
    Citação:

Postado originalmente por BATATALIM Ver Post
    Ahh queria ter estreiado o quebra-mato novo do Barnabé!!!:neutral:

Porque vc acha que eu coloquei ele na trilha que vc não poderia ir??????
    Vou me arriscar pra que????:lol::lol:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 197 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 97147187188189190191192193194195196197198199200201202203204205206207247297 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:29.