x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de BATATALIM
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 0

Hahaha

Citação Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Nem te conto, quando tinha um veículo desses atolado, era só falar "LA VEM A MARIANA", os caras desatolavam sozinhos
    Puts... então era por isso que todo mundo já tava desatolando quando eu chegava?? Pensei que era porque sempre eu enrolava pra ir até lá ver e o cara saia sozinho!!! Até achei que eu dava sorte!!! rsrsrs

Agora entendi porque o barnabé só matou a vontade de pular no lago quando eu não foi no passeio!

Só o Dantas que não tem medo!!!
    Mesmo eu arrancando o parachoque dele, ele ainda insiste em pedi ajuda!!!
    SUJERA 4X4
    JPX MONTEZ 2.8
    WILLYS 6CC - A VENDA!

Citação Postado originalmente por BATATALIM Ver Post
    Puts... então era por isso que todo mundo já tava desatolando quando eu chegava?? Pensei que era porque sempre eu enrolava pra ir até lá ver e o cara saia sozinho!!! Até achei que eu dava sorte!!! rsrsrs

Agora entendi porque o barnabé só matou a vontade de pular no lago quando eu não foi no passeio!

Só o Dantas que não tem medo!!!
    Mesmo eu arrancando o parachoque dele, ele ainda insiste em pedi ajuda!!!
    Vc é o Resgate Oficial do Sujera4x4, no passeio do lago, só quebrei o galho, não o parachoque do pessoal, kkkk

Entrada
    06/04/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    Galera, gostaria de expressar aqui meu muito obrigado pelo comparecimento de vcs em nosso passeio, fiquei muito contente em ve-los aqui pela terrinha.
    André...
    também agradecemos! pelo convide e pela recepção...
    e sempre que tiver novidades é só nos avisar...

Citação Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    Gostaria de saber o que acharam, preciso das criticas para podermos melhorar o que não estava bom para um próximo evento, só lamentei pelo almoço, eu mesmo acabei não almoçando la na fazenda, e a trilha gostaram?
    Bom... sobre a trilha...
    Lá pelo meio das canas estava mais transito do que a Marginal Pinheiros em horário de pico!! hahaha Brincadeira...
    Mas realmente a trilha ficou um pouco parada...
    E isso com o sol na cabeça e o estoque de cerveja acabando, gera um certo stress na galera!!!
    Acredito que se tivesse uma viatura da organização, como apoio em pontos críticos previamente definidos, o transito fluiria melhor!!!

Mas o passeio foi muito bom...
    jipeiros reunidos sempre é sinonimo de diversão e risadas...

Valew
    E estamos no aguardo de mais eventos e da sua presença aqui em Sorocaba também!
    SUJERA 4X4
    JPX MONTEZ 2.8
    WILLYS 6CC - A VENDA!

Entrada
    06/04/2008
    Local
    Jundiaí/SP

Sol...

Bom... cada um se esconde do sol do seu jeito né!!!
    A sorte do Fábio é que ele é pequenininho!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p4261470.jpg  
    SUJERA 4X4
    JPX MONTEZ 2.8
    WILLYS 6CC - A VENDA!

Entrada
    06/04/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Vc é o Resgate Oficial do Sujera4x4, no passeio do lago, só quebrei o galho, não o parachoque do pessoal, kkkk

Ahh queria ter estreiado o quebra-mato novo do Barnabé!!!
    SUJERA 4X4
    JPX MONTEZ 2.8
    WILLYS 6CC - A VENDA!

Bom... cada um se esconde do sol do seu jeito né!!!
    A sorte do Fábio é que ele é pequenininho!!!
    Saudade do meu Barnabé

Ahh queria ter estreiado o quebra-mato novo do Barnabé!!!
    Diante da confusão, nem lembramos....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -hpim1426.jpg  

Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimento: 1
    É galera, organizar qualquer coisa é dificil, imagina então reunir 60 Jipes e manter tudo em ordem, foi dificil, vcs devem ter reparado que eu aparecia no começo de um trecho e depois aparecia no fim, corri pra caramba pra sinalizar tudo direitinho, como recompensa ninguem se perdeu, passamos o sabado levantando a trilha e demarcando com fitas zebradas as bifurcações e os pontos de erosão nos barrancos, o almoço ........ bom deixa o almoço pra la, tivemos muitas quebras no primeiro trecho, foram nada menos que 6 jipes com quebra do suporte dos amortecedores, e pra não dizer que foi só Wyllis tivemos uma land com o amortecedor quebrado, o Niva do Ricardo de Itu teve uma homocinetica interna (de gol adaptada) quebrada, tivemos tambem a viatura da policia que alem de escoltar os jipes pela cidade decidiu entrar na trilha coisa de louco, na segunda parte foi mais facil, barro é barro, atolou é só puxar, vcs viram que uma menina entrou com uma Elba , isso mesmo um Fiat Elba, no barro, detonou só um pouquinho ninguem sabe como ela apareceu, pelo menos por mim la na porteira de entrada ela não passou , no mais foi bom, acho que atingimos o objetivo, e em nome do pessoal aqui do Jeep clube meu muito obrigado de novo.
    Andrehuff - Indaiatuba

Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    andre fazer evento nao é facil e nem que fique o melhor de todos um ou outro nunca estao satisfeitos ( nao estou citando ninguem ) eu sei que fazer evento é muito dificil e que nem casamento o melhor buffet do mundo e a melhor banda no palco e mesmo assim saiam falando isto ou aquilo parabens pela iniciativa achei legal o evento e o restaurante tambem.

Usuário Avatar de Batalim
    Entrada
    16/01/2009
    Bom Andre, gostaria de agradecer pelo evento, foi muito legal.. Imagino o quanto é dificil organizar um evento desses com mais de 60 jeepeiros.. Como você pediu criticas, acredito que todas ja foram dadas, e são criticas construtivas!! Fico imaginando uma Elba na trilha.. haha Só não gostei muito da parte das abelhas, estou lembrando delas até agora.. hahaha

Abraço..

Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Batalim Ver Post
    Só não gostei muito da parte das abelhas, estou lembrando delas até agora.. hahaha

Abraço..

Vc tomou picadas de abelha ......... onde foi .......... os dois enxames que achamos no sabado mais próximo dos locais de passagem nós tiramos para evitar acidentes ............... onde foi que essas danadas te acertaram
    Andrehuff - Indaiatuba

Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Barnabé sentiu vontade de estar lá!!!!
    Na verdade acho que quem sentiu falta fui eu!!!
    Valeu Dantas/Jabiroviski pela carona.
    Da próxima vez prometo ficar de boca fechada!!!

Valeu galera!!!

O André,

O CJ da segunda foto (post 2334), com o "capozão" levantado é o Barão Vermelho????
    Aí você queima o filme....não vai dizer que estava quebrado??? Fala sério, vc estava somente exibindo a máquina para os camaradas....

Parabéns pra todos aí.
    Deve ter sido muito bom o evento.

abs

Cesar

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem