Guarde bem o caminho! Pois quando o BARNA voltar a ativa talvez comemore aí!!!!
Pode deixar! ta tudo na planilha cerebral aqui!
A trilha muito boa de fazer! o túnel é incrível, e da para nós fazermos sem guincho numa boa, basta não ter chovido uns 5 dias antes! pode deixar, assim que o barnabé sarar nós vamos!
A esqueci de comentar, modestia a parte o Miko azul representou muito bem o Sujera ontem! não precisamos ser puchados, na verdade até ajudamos um samurai a puxar um CJ!
tinha uma erosão ANIMAL que bastou umas cavadinhas para melhorar e o Miko passou com meia aceleração só!
Não vejo a hora de levar vcs lá!
Abraços Sujera 4x4
A esqueci de comentar, modestia a parte o Miko azul representou muito bem o Sujera ontem! não precisamos ser puchados, na verdade até ajudamos um samurai a puxar um CJ!
tinha uma erosão ANIMAL que bastou umas cavadinhas para melhorar e o Miko passou com meia aceleração só!
Não vejo a hora de levar vcs lá!
Abraços Sujera 4x4
Espero que o César (Prieto 4X4) não leia isso. Vai pensar que estamos de sacanagem com os CJs.
Mas não temos culpa dos NIVAs serem melhores, não é mesmo?
Espero que o César (Prieto 4X4) não leia isso. Vai pensar que estamos de sacanagem com os CJs.
a fazer o que né bacalhau! NIVA é NIVA!
mas, zoeiras a parte, os CJs são baum demais na maioria das situações ein!
abraços
Simplesmente a melhor... fizemos o túnel da CBA ao contrário (descendo, pois a subida até as motos tavam sofrendo), depois fomos até a praínha (onde fomos com a mariana outro dia), encaramos aquelas MEGA EROSÕES que ficam depois do riacho e do lameiro pequeno... Simplesmente a melhor trilha... sem palavras!!
Depois que eu pegar as fotos eu coloco aqui...
Grava no Pen-drive pra fazer os vídeos e colocar no site.
Baca, o pessoal atolou porque a Mariana não foi, queria ver os caras de bobeira, com a viatura inoperante no atoleiro, e a Mariana chegando pra puxar os indivíduos, haja parachoque...kkkk eu que o diga, e nem tava num atoleiro, tava no asfalto
Simplesmente a melhor... fizemos o túnel da CBA ao contrário (descendo, pois a subida até as motos tavam sofrendo), depois fomos até a praínha (onde fomos com a mariana outro dia), encaramos aquelas MEGA EROSÕES que ficam depois do riacho e do lameiro pequeno... Simplesmente a melhor trilha... sem palavras!!
Depois que eu pegar as fotos eu coloco aqui...
O que seria um tunel ao contrário ??
seria , não passar por dentro dele , e ir por cima ??
nesses anos todos de jipeiro , nunca passei por um tunel ao contrário........to com inveja !!!!
Espero que o César (Prieto 4X4) não leia isso. Vai pensar que estamos de sacanagem com os CJs. Mas não temos culpa dos NIVAs serem melhores, não é mesmo?