oloco, ilha bela é muito chato! nem vá! :mrgreen: hehhehe
mais bom divertimento pra vc, sei que tem vários passeios legais por lá! :concordo:
e o adesivo pode pegar sim!
Versão Imprimível
Se vc enrar no site da www.crisp4x4.com.br tem umas fotos lá.:shock:
Ae André valeu pela dica! :concordo:
acabei de ligar pro meu amigo luan e infelizmente ele depositou o dinheiro pra um cara do mercado livre hoje! se tivesse avisado um pouquinho antes....
mais eu acho que tem mais gente aqui querendo o rádio! a esse preço o cara vai vender na hora!
abraços
Vambora, faz tempo que não jogo a bola nas canaletas...:rolleyes: Domingo retrasado fui lá, só deu eu e meu niva...
Entrem no www.companhiadacostela.com.br, esse faço questão de ir, não terá lama, mas..... Vou nos dois dias...:pipoca:
Fábio, achei essa matéria:
"Guincho mecânico: Consiste em um redutor, acoplado diretamente à árvore de manivelas do motor (às vezes podem ser conectados no câmbio) que por sua vez está conectado ao rolo, onde o cabo será enrolado ou desenrolado. O acionamento deverá ser feito através de alavancas manuais, que geralmente desconectam o redutor da árvore de manivelas do motor (virabrequim). Quando o redutor está conectado e o motor em funcionamento, o redutor irá acionar o cabo."
O ar que colocou na viatura tá funcionando Dantas????
A trilha de Itu seria uma boa se fosse aberta..... É aberta?????
Qualquer coisa também não custa tentar!!!:mrgreen::mrgreen:
Agora, com pelo menos 3 viaturas dá para encarar numa boa (agora que todos sabem usar as alavancas de reduzida e bloqueio!!! Ou não???).
Se vcs tiverem a fim no domingão eu topo.
Ou alguém conhece algo por aqui perto mesmo????
A Mariana, coitada, vai ter de ir para aquele lugar feio e chato, tal de ilha Bela!!!!!:evil::evil::evil:
Sim, amanhã irei colocar as fotos do "trabalho" de condicionamento de ar, ficou bacana:palmas:. Hoje estou trabalhando num projeto surpresa:-o, que irá facilitar a vida dos ocupantes da viatura :idea:em trilha ou nas longas viagens até chegar a trilha8-), me aguarde:stop::stop: